Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by wilkerlira,

oi, estou com este aparelho, q mostra o raio na bateria como se estivesse carregando mais na verdade não carrega, já troquei o conector e nada não tem marcas de oxidação. alguém pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 18k visualizações
  2. Started by ArcanjoO,

Estou com um Moto G2 aqui na loja que não carrega, e o estranho é que quando eu coloco ele em um HUB ou no PC ele desconecta todos os outros dispositivos que estiverem conectados e não carrega o aparelho, alguém já resolveu um problema desses? Já ressoldei e troquei o conector de carga e não há sinais de oxidação.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos, estou com um XT1069 aqui na assistencia que quando conector o carregador com a bateria conectada nao da nada, basta eu desconectar a bateria e ele aparece o icone da bateria como se estivesse carregando mais nao liga, mais basta eu conectar a bateria que nao aparece mais nem o icone de carregando. Ja testei varias bateria mais o defeito persiste. O que e isso?

• 0 respostas
    • 533 visualizações
  4. Started by bamendes1984,

Boa tarde. Estou com um xt1069 aqui na loja que não liga. Ele não da sinal na fonte, não da sinal quando conecto o carregador com a bateria, nem quando conecto o carregador com a bateria. Já testei o botão power e o conector de carga, ambos estão funcionando. Acredito que o fusível ou diodo de proteção possam estar abertos. Alguém tem o datasheet do aparelho ou sabe me dizer a localização desses componentes na placa? Abraço

• 6 respostas
    • 8.6k visualizações
  5. Started by coyott,

bom dia amigos do fórum, estou com um moto g2 xt1069 que não esta ativando o flash da câmera traseira, ja fiz a troca do leitor chip que tem o LED do flash, mas ainda continua não funcionando. se alguém puder dar uma dica.

6. Pessoal alguem pode me dizer qual a função desse componente?

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  7. Started by Heleoterico,

Estou com um XT1069 na assistência que só carrega ligado, já troquei bateria fiz testes e quando descarrega 100% ou desliga ele o aparelho não sai da porcentagem indicada.

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  8. Olá Amigos , Estou com um xt1072 (moto g2 4G) e ele não está funcionando o microfone na ligação , porém , quando começo a gravar um video o audio do microfone sai normal . Abri o aparelho e a peça está intacta . Alguém sabe alguma solução ?! Se souberem me ajude por favor !!!

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  9. Started by Iuri Donada,

Bom dia Clan, estou com esse moto g2 aqui na assistência e não funciona a camêra, já troquei as duas camêras, já fiz resolda no circuito da mesma, passei rom, fiz hard reset, testei em outra frontal, porém o problema persiste, alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by will2.argolo,

boa noite estou com um moto g2 xt1078 nao sai do modo recovery e o mesmo esta com o bootloader bloqueado e adb nao reconhece o atc alguma soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  11. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém sabe como tirar a conta google do XT1078, com Patch 1 Agosto de 2016? Tentei o método convencional e não foi, pois quando chega na parte de adicionar novo usuário não vai mais. Desde já obrigado a todos!

• 10 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. pessoal to com um motorola g2 xt1078 cliente esqueceu a conta mais pra fazer a remoção tenho que acessar o aparelho interno para ativar o modo depuração e ai é que tá,ele não tem a opção teclado japones e vc clica em configuração de privacidade pra selecionar alguma palavra pra enviar mais não seleciona nada vc clica e segura ele só vibra e não seleciona alguem que tenha pegado um aparelho desse e tenha resolvido por favor poste o procedimento feito fico no aguardo obg a todos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Bom dia galera entrou um aparelho com tela azul pra mim troquei bateria , sensor de proximidade , leitor de sim card , tela e nada , alguma luz ? Obrigado

• 5 respostas
    • 919 visualizações
  14. gente é o seguinte, xt1097, tela quebrada, coloquei 1 nova, apos o segundo bloqueio de tela ele nao acende a tela mais, porem vc percebe que ele esta ligado, ja vistoriei a pci atras de alguma coisa quebrada ou souta, ja chequei 3x, alguem ai tem alguma ideia, eu nao descascei o lugar dos sensores

• 6 respostas
    • 991 visualizações
  15. Started by willams9991,

Estou com um ATC Xt1097 na minha assistência, a principio foi feita a reposição do LCD, porém com um tempo o cliente retornou com o ATC, apresentando os seguintes problemas, o aparelho está oscilando sinal, as vezes o sinal está completo mesmo o sinal, não completa a ligação sempre da CHAMADA FINALIZADA, e depois fica sem serviço, uma vez ou outra, ele completa uma ligação, alguém pode me dar uma dica? OBS:. o ATC já foi consultado, e não está na blacklist.

• 1 resposta
    • 713 visualizações
  16. Olá amigos boa tarde! Estou com um celular aqui na assistência o XT 1097 que quando colocamos para carrega-lo desligado automaticamente entre em modo fastboot,já quando ele é carregado ligado carrega normal,este celular já veio de outra assistência onde trocaram o conector de carga e o cliente alega que foi justamente após este reparo que o ATC ficou assim.Já troquei o conector por um original,já troquei o diodo que fica próximo ao conector e nada,se algum companheiro postar alguma dica ficarei grato e desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by iegames,

preciso saber o valor desse componente circulado alguem sabe aonde posso achar ou subistitur xt1225 moto maxx?

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by htmarcos,

Boa tarde colegas, estou aqui com um moto e2 xt1506. O IC PM8110 (power IC) está em curto. Preciso trocar essa componente mas sucata desse modelo não tenho no momento. Alguém sabe me informar se acho esse IC em outro modelo?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by guialves,

Amigos Bom dia, estou com um moto e2 com problema no microfone, quero efetuar a troca porém existe tipo de uma resina ou blindagem em volta do microfone e muitos componentes também, queria saber como faço para remover essa resina com segurança, se vocês me podem me dar algums dica para solucionar o mesmo, fico no aguardo.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Bom dia, estou com um moto E 2ª geração com trilha rompida onde encaixa alto-falante. por favor alguém teria esquema ou o jumper ?

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by Heleoterico,

olá boa tarde, estou com um moto e segunda geração que caiu na água, fiz a desoxidação do mesmo, mas agora a câmera da erro que está ocupada, já troquei a câmera traseira e fiz o processo de software, mas o problema persiste. agradeço desde já.

22. Started by LéoCipriano,

Bom dia amigos, estou com um XT1514 que está com pouco iluminação no lcd ... Chegou aqui com o lcd quebrado, efetuei a troca por um original retirado de outro aparelho, porém está muito escuro o lcd, dá pra ver pouca coisa na imagem, creio que seja algum componente na placa responsável pela iluminação que deve ter danificado na queda, pois esse lcd que coloquei está funcionando normalmente em outro aparelho. Alguém sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 772 visualizações
  23. Started by deikcell,

xt1514 moto e travando na tela inicial. alguem sabe o procedimento de fazer a rom desse aparelho ?

• 0 respostas
    • 891 visualizações
  24. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um Motorola XT1514 que não está carregando. Coloco ele no carregador e aparece o raio na bateria, mas diminui a carga ao invés de carregar. Efetuei a troca da bateria e do conector de carga, mas o problema ainda continua. Não encontrei o manual técnico do aparelho ... A placa tem sinais de oxidação. Alguém já resolveu algum problema parecido? Grato.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by LéoCipriano,

Bom dia, estou com um XT1543 com problema no microfone, porém o mesmo se encontra com uma trilha rompida ... Alguém pode me ajudar com algum esquema elétrico? Grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.