Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Alguem sabe como fazer o jumper do conector da bateria do moto x2?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by vinny.cell,

boa tarde amigo to com um moto e nao sai tela de ap fastboot fiz solf nao volta tem um coisa escreda assim failed to validate imag

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  3. Started by romildomachado,

Resumindo o aparelho desliga com qualquer porcentagem de bateria você pode colocar carregador que não dá nada aí na hora que você abre ele desconecta a bateria e reconecta o aparelho liga normal e funciona blz.Realizei hard reset,troca da bateria e reinstalação do software.O aspecto físico do aparelho dentro dos parâmetros de normalidade e sem oxidação.Seria hardware? O que pode ajudar nesse aparelho.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. amigos...quem tiver o jumper do positivo deste atc fico grato.

• 0 respostas
    • 993 visualizações
  5. Boa noite! Já troquei o touch do A953 por duas vezes, no entanto, o problema continua que é o seguinte: O touch não funciona na lateral esquerda da tela, desde o topo até o limite inferior. Em todas as outras áreas do touch o funcionamento é perfeito. Qual será que é o problema? Será o flex? Será o próprio celular? Agradeço desde já a quem puder ajudar... Abraço!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Opa galera! Tudo na paz? Então, entrou em minha assistência hoje um Motorola e2 cujo o mesmo não está dando imagem! Ele liga normalmente vibra e tudo porém nada na tela! Relembrando que não é o backlight pois ja olhei e ele ascende os leds, porém também fiz a troca do diodo para confirmar e nada de imagem queria saber se alguém pode me ajudar com o esquema elétrico dessa placa ou até mesmo a solução!

• 0 respostas
    • 416 visualizações
  7. alguem possui o link de donwload deste firmware? nao encontro em lugar nenhum! obrigado

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  8. Most Notes/Domino administrators spend a lot of time trying to figure out why application Mexico Phone Number List and server performance is so slow. Often, agents are the culprit. Although they provide a simple and Mexico Phone Number List convenient way to automate certain functions and processes, they can very easily get out of control. Do you know Mexico Phone Number List which agents are running on your server? Are they all needed and relevant? Do they all even work? How would you go about finding out. Scheduled agents are very commonly used, but how about triggered agents Mexico Phone Number List. Triggered agents don't show up in the agent manager sc…

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  9. Started by Fernando Cardoso,

Procurei pelo fórum algo a respeito mas não encontrei na a respeito, então decidi abri um tópico. Tenho um Xt 300 que funciona o teclado sozinho, está sem indícios de oxidação, mas mesmo assim já desoxidei e nada de resposta positiva. Gostaria de saber se alguém tem algum esquema elétrico desse aparelho, para que eu posso identificar o controlador do teclado e resolver o problema ou se alguém já resolveu algo parecido.

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  10. Started by keneddy,

Boa noite pessoal, entrou aqui na assistência um positivo S440 e o mesmo não carrega, entra 5v no conector de carga mas chega em uma parte da placa e se estende até o conector da bateria só 1v, alguém já pegou esse problema ?

• 0 respostas
    • 386 visualizações
  11. Started by MCell Center,

alguem pode me ajudar a fazer um jump no conector ? sao 6 trilhas rompidas ,ja peguei o cel assim sem o conector.

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  12. Started by Junior - Powertech,

Boa noite! Estou com um moto g5 plus que após trocar o conector de carga parou de vibrar, alguém poderia me dar algumas dicas de como reparar, se existe algum jumper ou teste que possa ser feito? fiz algumas medidas e aparentemente está tudo perfeito, mas ele não vibra! desde já agradeço!!

• 0 respostas
    • 679 visualizações
  13. Started by NNcelulares,

Estou com um moto g4 plus, o aparelho apresentava um problema de carregar mas de repente ficou piscando e reiniciando, testei uma nova bateria e um conector carga porem o problema continua.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by yspid,

Boa tarde galera, estou com uma placa do g8 power que está com a parte dos botões vol/power quebrada. Queria saber se alguém sabe se dá para fazer um jumper direto na placa. Dei uma olhada no esquema eletrico, mas não consegui encontrar.

• 0 respostas
    • 746 visualizações
  15. Started by tiago040397santos,

aparelho entrou na assistência com o problema carregando sozinho e fica somente em 100% alguém jah pegou esse defeito ou algo parecido que conseguiu resolver.

• 0 respostas
    • 421 visualizações
  16. Olá a todos! to com um xt1025 aqui que não liga, ao conectar o carregador ele apenas pisca uma vez a luz de notifição, se conectar no usb ele reconhece o driver QHSUSB_BULK, Ja fiz os procedimentos basicos.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Boa tarde, estou com uma aparelho que chegou para troca do conector de carga, ele nao estava ligando, foi feito a ativação da bateria, troca do conector, após esse problema vi que a tela piscava e sumia imagem continuamente, após isso foi feito a troca do conector do LCD, ao testar vi que a torre de sinal nao se mantinha estável, foi feita uma ressolda na antena de sinal. Achando ter resolvido todos os problemas montei o aparelho e percebi que reinicia sozinho após o bloqueio de tela, se deixar ele ligado no youtube ou algo parecido que mantenha a tela ligada ele não reinicia, mas assim que bloqueia depois de 10s ele reinicia sozinho voltando com uma carga de 10% a menos …

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  18. Salve a todos !!!! Deste aparerelho troquei LCD. e agora não funciona o leitor de cartão de memória. Já observei se está bem encaixado, mas não lê. Antes de partir para software, gostaria de receber alguma dica de vcs. Por enquanto obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Cassiojr,

estou com moto e xt1514 e preciso urgente do esquema elétrico dele

• 0 respostas
    • 970 visualizações
  20. Olá amigos do fórum boa tarde,estou precisando da ajuda de alguém que tenha se deparado com o defeito que vou descrever agora. entrou aqui em minha assistência um aparelho mb525 Motorola que aparece a imagem no visor mas os leds não acendem,ou seja,tem imagem mas só da pra ver se aproximar bastante no visor. Já ressoldei,fiz limpeza na ultrassom,já procurei aqui no fórum algum tópico relacionado mas não encontrei nada relacionado ao assunto. O aparelho chegou aqui com a bateria estufada e com alto consumo na fonte.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Leonardo Ananias,

ola quero saber se alguem tem algum tutorialde desmontagem do ex505

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by ikenna cell,

ola pessoal tudo bem ,to com moto g4 1626 ele liga mas o blak light nao aciona os leds alguem tem o esquema indicando onde e o resistores e capacitores responsavel pelo os lds

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  23. Bom dia galera, estou com um moto g4 xt1626 e quando clico para ligar ele fica travado na tela de nenhum comando, ja atualizei ele, ele chega ligar mas quando é reiniciado cai novamente na tela de nenhum comando alguma solução?

• 0 respostas
    • 788 visualizações
  24. bom dia, peguei um moto e5 play aqui na assistencia que o cliente disse q n estava carregando e so ficava piscando o raio da bateria.. Ao abrir o aparelho vi q o cliente havia danificado o conector da bateria, ao retirar a placa vi que o pino do meio havia sido danificado a ponto de arrancar a trilha.. a trilha do positivo e negativo estao intactas, gostaria de saber o ponto da placa para que eu possa efetuar o jumper, pois n achei no esquema eletrico..

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  25. Started by sapim,

Estou com um moto e1 que na fonte da apenas 100 amperes e não liga. Ao conecta-lo ao pc o PC apita como se estive conectando mais ele não entra em modo de download. Não tem sinal de oxidação e nem foi queda. Obrigado. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

• 0 respostas
    • 518 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.