Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Galera to com um moto x 1 aqui que só fica em looping na mensagem de bootloader unlocked. Meu cliente tentou colocar alguma rom customizada e agora so fica em looping. Ja fiz flash de varias firmwares e o mesmo continua.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Amigos, estou abrindo este tópico para que possamos facilitar este assunto... Estou procurando feito um louco qualquer esquema que possa resolver este problema, porém sem sucesso... Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu resolver este problema... O aparelho caiu na água, não ligava, fiz uma desoxidação na placa, e ele ligou acendeu normal, porém depois de meia hora uma hora a iluminação no display acabou, e agora não volta de jeito nenhum! Já limpei as trilhas ressoldei, e não sei pois nunca fiz a substituição do socket do flat do display, pois quando eu fiz uma pressão ele voltou a iluminação e depois parou... Estou tentando fazer com qu…

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Tlsinformatica,

Alguem tem o esquema eletrico do circuito de antena do moto g4 plus?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Fazer um jumper da antena até esse componente da placa. Seguem fotos

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. boa tarde, estou com um problema num moto x play, que é ter danificado a perna de contato do alto falante, procurei no forum mas não encontrei nada e precisava do esquema pra jumpear esse contato.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Vitor Natan,

Boa tarde amigos do Clan estou com este Atc que o mesmo ele chegou na minha bancada não ligando fiz ligar com um ativação apenas porem não carrega agora troquei conector e nada passa 5.27 v para o conector mas não chega na bateria voltagem nenhuma alguém teria alguma solução se possível to ficando doido já kkk se alguém puder me da uma força ai agradeço

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos um celular Motorola XT 1580, que não se conecta no WIFI, estava pesquisando a respeito aqui mesmo no fórum, e vi relatos de um erro de MAC, fui checar o endereço MAC do aparelho e ele se encontra com a numeração 02:00:00:00:00:00, e o Endereço IP ''Não disponível'', já flashei por ADB duas room's que encontrei no Clan Soft, as vezes quando reinicio o aparelho, ele entra automaticamente na Bootloader, isso seria problema de Software ou de Placa ? Alguém teria algum procedimento para resolver essa situação

• 2 respostas
    • 958 visualizações
  8. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto g5s e 4 aparelhos moto g4 , ambos eles piscam o led branco e reconhecem o driver qualcom , mas eu tento executar o blankflash , ele sempre da erro , preciso urgentemente saber se alguem ja pegou esse tipo de problema que saiba de algo pra ajudar !

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  9. boa tarde amigos tb estou com outro motorola z2 xt1710 que nao aparece display cliente foi trocar a tela em casa,e agora mesmo com tela nova ele nao aparece imagemeu colouei 03 telas originaes, e nada nao tem nada quebrado tb na placa esta intacta.....se alguem puder me ajudar agradeço...

• 1 resposta
    • 880 visualizações
  10. Olá amigos estou com esse moto g2 que não está ligando, não fonte não gera nenhum consumo mesmo pressionando o botão power Ja testei o botão power está bom chega tensão normal no conector de bateria quando conectado no carregador Ele não ascende quando conectado no carregador Porem encontrei uma linha em curto e olhando pelo esquema substtuiir todos os componentes estão todos bons só resta agora o Power manager

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  11. Started by Alexsm1994,

Olá amigos! Estou com um moto g5 aqui que o áudio da ligação e do fone de ouvido fica pipocando,chiando mais no viva voz fica normal. Já troquei o conector e o autofante mais não obtive sucesso,alguém pra mim da uma luz por favor.

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  12. Started by Thiago Snow,

Aparelho havia caído, foi feito a troca da tela. Ao buscar as operadoras manual consegue achar todas normalmente, mas ao selecionar a operadora aparece “operadora... não disponível”. Os IMEI são limpo. ja fiz: * troca da antena * limpeza * software alguma dica? Boa tarde

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by brotherpf,

boa tarde amigos to com um zn200, que não sai o som de mp3, já fiz atualização de software e ressolda proximo ao conector do alto-falante mas ate agora nada deu certo, abaixei o esquema eletrico para ver mas não tem o diagrama. sera que alguem pode me ajudar desde já obrigado a todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Felipinho,

Meu motorola Modelo a953 esta dando bateria invalida queria saber Se auguem tem auguma solução porque ja resoldei auguns componentes mas nao fiz o shoofter ainda por favor ajudem ?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao suspeito de atualizaçao, ja troquei bateria, tenho master box gpgdragon e smart clipi mais s-card, alguem tem procedimento

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse moto g q está com uma trilha rompida no microfone. segue a imagem da placa

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. boa tarde estou com moto g2, que o cliente disse coloquei para carregar esta assim. liga na tela recovery que eu posso fazer estive vendo que da para fazer atualização via cabo usb e possivel mesmo

18. Bom dia, estou com um Motorola XT1097 (moto x2), quando coloco para carregar ele aparece raio mais nao aparece a porcentagem, ja efetuei o troca de bateria, troca do conector de carga, flex da chave power, atualizaçao de software sem sucesso, alguem ja passou por isso.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  19. Started by lmcelular,

Pessoal boa noite,alguem pode disponibilizar o esquema citado acima,achei de outros modelos aqui no forum,mais preciso do citado.

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  20. Started by carlosguto,

boa tarde apos troca da tela do moto g4 play a tela não acende mais ficou em blackligth tanto a tela nova quanto a tela anterior que estava ligando não acende mais. telefone foi colocado na fonte e esta consumido normalmente mas tela não acende. desde já grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Will Celulares 144,

Bom dia pessoal , entrou pra mim um Moto X Play XT 1563 com a camêra traseira abrindo sozinha.... nunca enfrentei esse problema então o que eu ja fiz para tentar solucionar: -Observei se havia oxidação na camera (não observei nada de anormal) -Efetuei um software no aparelho (continua com o problema) Alguem com mais experiencia para me dar uma dica???

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by farid,

Ola amigos estou com um ATC aqui na assistência o moto g4 plus xt1640, ele carrega normal ate os 100% porem quando vou desconectar ele do carregador o mesmo continua apresentando o raiozinho de como se ainda estivesse carregando. Eu ja efetuei a troca do conector de carga 3 vezes, foi feito uma resoldagem na área dos componentes responsáveis pelo carregamento e feito troca de componentes na mesma área de carregamento. Sera que algum amigo pode me auxiliar com um método que possa solucionar tal defeito deste atc???? agradeço a ajuda desde ja...

• 13 respostas
    • 8.3k visualizações
  23. Started by CarlosMathiasJr,

Opaa, estou com um moto g5 plus em minha assistencia, veio para trocar o conector de carga, porem agora na hora de fechar a tela nao acende os led, aparece a imagem bem escura. Creio que seja o mesmo problema do diodo do moto g3. Porem nao estou achando o esquema eletrico dele. Alguem sabe me dizer aonde fica esse diodo ou o possivel problema que seja? Sem o esquema eletrico acho dificil de trabalhar kkk Desde ja agradeço,

24. Started by malakay3000,

Procedimento remoção conta google Nexus 6 xt1100/xt1103

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by alexandretramandai,

Estou com problema no microfone não dá sinal algum, já fiz a medição e está chegando tensão. Substitui capacitores da ci que comanda o microfone e auto falantes. Preciso do manual de serviço e esquema elétrico para o XT1078.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.