REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
fui atualizar esse modelo mb526 e agora nao liga mais ja atualizei com varios sw versao da tim claro retail e nada de voltar se alguem tiver alguma flash que faça voltar agradeço
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
Moto g7 sem audio algum Campainha,auricular e fone de ouvido, Alguem com esta solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um celular motorola w20, troquei 3 flex,mas não funciona nunhuma tecla. desde já agradeço o auxilio.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar, estou precisando do esquema moto g5s xt-1792
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Esse moto g1 estava com o display escuro, então fiz a troca do conector do display pois estava danificado na parte superior do componente . Fiz a substituição do conector, e voltou a funcionar o display porem o touch não funciona mais. refiz novamente o trabalho mas o touch não volta a funcionar. Fiz uma analise com microscópio em volta do conector se falta algum componente mas esta tudo certo aparentemente. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou quebrando a cabeça com um xt1033, seguinte ele só aparece imagem no lcd com este cabo flexivel da imagem ja troquei varios e nunca me ocorreu isso sempre trabalhando com o mesmo fornecedor ja testei varias outras peças com o flex diferente deste, aqueles comuns padrão e não aparece imagem de forma alguma ele veio pra mim pra troca do lcd pois o mesmo estava vazado e estava anteriormente com a mesma versão que eu estou colocando novo agora "o mais estranho é que a peça que estava anteriormente no aparelho é da mesma versão que estou colocando novo agora" olhando minhas sucatas de teste encontrei esse lcd com o flex diferente da foto pr…
-
- 1 resposta
- 803 visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com meu moto e xt1025 imei 0 apos uma colocação de uma rom customizada já voltei a rom original e não resolveu alguem tem alguma dica ae ?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
amigos apos troca de frontal em um moto g 3rd gen nao estou achando problema do backligth que teima em não acender,tudo funcionando em perfeita ordem menos o bendito backligth, alguem com solução?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, estou com um motorola Ex119 que mostra carregando mais nao carrega a bateria pois a tensao que chega na mesma é muito baixa 3,8v , nao tem oxidaçao na placa, se alguem ja tiver resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde já Agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, alguem tem o esquema do moto e 2 xt1514?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite. Troquei o display de um moto x1 e a imagem ficou de cabeça pra baixo. o Touch está normal mas a imagem invertida. O que pode ser isso?
-
- 1 resposta
- 756 visualizações
-
-
Galera estou com um moto g5s que o mesmo não funciona wifi. Alguma dica? Não é software, não molhou....
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, Alguém sabe como resolver um problema no moto z2 play com unbrick ? Eu ja tentei usar alguns blankflash mais infelizmente não tive sorte.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola xt925 quando faz ligações trava o aparelho todo ate as vezes reinicia o aparelho. ja atualizei o aparelho via rsd e nada de resolver. se alguem tiver a solução ja agradeço a ajuda. obrigado!
-
- 1 resposta
- 517 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um moto g5 xt1672 o cliente foi atualizar e se apagou acende só o led em cima poderia ser hardbrick ? alguém poderia solicita os arquivo ? poderia me ajuda nesse assunto
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
Então a placa está sem nenhum sinal de oxidacao. Reparos já feitos Desconectei todos perifericos e nada , inclusive a tela. Troquei a bateria tirei botao power. Já fiz 2 software e nada.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse aparelho, segundo cliente aparelho caiu e começou a dar queda de rede, cliente levou em uma assistência técnica onde o mesmo fez um jumper na antena e a rede voltou ao normal, mas o problema é que o aparelho ainda continua sem fazer ligação, ele fica na tela de chamada com o numero discado mas não faz barulho algum, e quando ligamos para o aparelho diz que o mesmo está fora de area, fico na espera da ajuda dos amigos para alguma solução ou possivel jumper, agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, poderiam me ajudar? Estou com um Moto G XT1033 (1ª geração, dual chip) que brickou na época da atualização pro lollipop. Está parado desde então e estou tentando arrumar. Defeito: liga, aparece logo da motorola e depois tela azul, e fica em loop infinito. Não entra em recovery. O que já fiz: já tentei umas 15 roms diferentes, já abri para tirar e colocar a bateria de novo (não carregava, depois disso voltou a carregar). Já fiz desbloqueio do fastboot. Não acho que o celular já era, porque ontem consegui fazer ele ligar depois de instalar a rom RETAIL-BR-DS_4.4.4_KXB21.14-1.40_38_cid12_CFC_1FF_SVC, mas após desligar, não li…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite Galera, recentemente fiz o curso de manutenção e ainda estou com muitas duvidas. Vamos lá, estou com um Moto g1 que estava em curto, fiz uma ressolda e voltou a funcionar normalmente. Agora, uma semana depois o aparelho não liga, quando eu coloco ele na fonte de alimentação ele chega a uma corrente de 0.12 e desliga novamente (a tela nem chega a acender). Podem dar sugestões de como agir nesta situação ? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 795 visualizações
-
-
Boa tarde galera. Estou com um Moto g2 que molhou, apos troca da frontal, limpeza e retrabalho funciona normal porem sem audio em ligações. Somente o falante de baixo funciona. O que pode ser? Abraços.
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
esse a1200 esta dando bateria invalida e nao permite a entrada na tela de discagem e nem na parte de configuraçoes.
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
BOa tarde mestres, Estou com um Moto g2 na bancada que entrou com defeito, a principio, no microfone. Fiz a troca do mesmo, mas o ruido persistiu. No teste do Moto Ajuda ele só dá o ruido bem alto, e na camera dá pra ouvir os estalos de dedo na gravação, mas tambem com o ruido. Retirei o mic de baixo mas mesmo assim o ruido permanece. Alguem ja pegou um caso desses? Poderiam me judar?
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
Alguém sabe como faz o procedimento de Blankflash no Moto E5? Eu tento iniciar ele no modo EDL porém ele sempre vai pra tela bad key ou pro bootloader (mesma coisa clicando no balãozinho escrito QCOM), eu tenho os arquivos de Blankflash do celular, porém sempre fica "Waiting for any devices".
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
- 1 resposta
- 16.7k visualizações
-
eu to com um motorola w2018 que so fica em tela branca e tem vez que aparese a imagem
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.