Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. boa tarde pessoal estou com um moto x play que nao funciona o mic nem o ato-falante ao fazer ligações ja atualizei via kdz, ja fiz hard reset, funciona um pouco e depois para, o cliente levou o mesmo em uma autorizada a mesma diz ter trocado o mic mais nada. funcionou um tempo e continua a mesma coisa. alguém ja viu algo assim???

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  2. Caros colegas. estou com um moto g4 plus que não aparece a função da digital, tinha dado uma pesquisada e vim que poderia ser por causa da versão, então fiz um Donwgrade para versão 6.1 mas mesmo assim não voltou. alguém já resolveu esse problema? agradeço desde ja´.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou com um motorola aki na minha assistencia q molhou e agora nao esta dando luz no display alguem poderia me indica o drive de luz desse aparelho

• 1 resposta
    • 794 visualizações
  4. bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 947 visualizações
  5. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite Tenho em mãos um xt1025 que não liga wifi, placa aparentemente normal, já foi feito banho químico e ressolda, alguém teria o mapa de componente para esse modelo ? gostaria de testar os componentes responsáveis pelo wifi

6. Started by ticdum,

estou com esse aparelho em minha bancada q nao reconhece os chips cliente disse q parou do nada ja fiz limpeza testei slot novo mas sem sucesso alguem ja conseguiu resolver

• 5 respostas
    • 10.6k visualizações
  7. Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper). Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  8. Started by wendel3301,

Chegou um g5s plus aqui na bancada que voltou de garantia,ficava reiniciando na tela inicial,estava aguardando a bateria chegar pra testar.Porem com muita demora da bateria chegar,fui testar e o aparelho simplesmente parou de dar imagem,acende o lcd mas nao da imagem,ja pegaram esse modelo com esse defeito? Nao consegui achar o setor do BL na net,se puderem me ajudar fico grato!

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  9. pessoal estou com o moto g XT1033 piscando a tela a cada 10 segundos. já testei vários lcd e ja fiz hard reset e nada. acho que eu danifiquei o cristal próximo da interligação do flex do lcd, alguem sabe me dizer um esquema elétrico ou o que eu possa fazer? desde já agradeço.

• 14 respostas
    • 36.5k visualizações
  10. Boa tarde, Estou com um defy mb526 que não acende teclas de atalho no touch, alguém pode ajudar?

• 5 respostas
    • 874 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

preciso de uma adaptaçao pro microfone motog

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  12. Started by bruno resende,

Galera estou com um moto G4 play na minha assistência que não liga o LCD ....e quando liga fica com a imagem ruim. O cliente disse que já levou em outras assistências mais nada foi resolvido....pois fiz a troca do LCD...funcionou durante um pequeno período e parou de dar imagem ..... percebi que ao apertar a fita do display ele voltava funcionar .....olhei as trilhas na placa e está com algumas rompidas.. queria saber se alguém tem algum jumper ou esquema elétrico para me mandar .....dês de já agradeço a vcs

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Boa tarde a todos deste forum só novo aqui venho aqui perguntar se algum dos amigos tem algum jumper para que possa desbloquear os aparelhos citados acima para TIM OI e CLARO sendo assim ficando inutilizavel na VIVO!!! Desde ja Grato!!!

• 23 respostas
    • 16.4k visualizações
  14. Started by vlsd,

como posso desbloquea meu a1200 ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Leokaique,

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc sem audio do alto falante . Obs:não esta oxidado.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by alex castro,

boa noite peguei um moto g9 plus para troca de tela nao tinha como testar devia a tela quebrado na hora da troca da tela fui fazer os testes o aparelho fica oscilando o sinal mais na grande parte do tempo sem sinal alguem ja pegou algo parecido

• 6 respostas
    • 8.4k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Olá, amigos, estou com um atc motorola w218, o mesmo molhou, fizemos uma limpeza superficial na placa ele voltou a funcionar, mas o atc nao reconhece o sim card, amigos se puderem dar alguma dica, agradeço...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Started by danilosilva,

Olá pessoal, estou com um motorola A3100 que não está carregando, já troquei o conector de carga, fiz software e uma ressolda próximo ao conector de carga, e não obtiver sucesso. Alguem já teve com um problema desse? Conhece alguma solução, se puderem me ajudar, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. galera alguem ja conseguiu resolver algo pareçido... aparelho funciona tudo mostra imagem mas sem luz no display... Ja fiz uma boa limpeza na placa e uma ressolda.. mas o mesmo ficou do mesmo jeito... A e tbm ja troquei o display original tirado de outro motorola ex119 funcionando... O problema é na placa mesmo desde ja agradeço a todos que tentarem me ajudar. Obg

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by lamarque,

amigos estou com wx295 q o microfone nao funciona teria algum esquema para fazer uma adaptacao obrigado

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  22. Started by adriano tavares,

Agradeço informe qual a referência do condensador c5300 (touch), do motorola XT1032, Pedia também o esquema eletrico para resolver problemas no telemóvel. Obrigado Adriano Tavares

• 0 respostas
    • 572 visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Amigos peguei um moto g 3 com um problema estranho, ele não liga e ao colocar ele no carregador fica piscando o logo da motorola alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  24. Started by williamcardoso15,

Galera estou com um moto g2 ele esta travado no 100 na fonte, ele tbem não esta em curto...não molho ja tentei atualiza e não deu certo...ja fiz ressolda na placa e tbm não resolvel...eu aperto botão power ele trava no sem...desde ja agradeço!!!

25. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com esse ex 128 e não quer abrir o audio da capissula nem ahá pal!!!!!! ja fiz desoxidação ja troquei varias capissulas mas não deu em nada sem exito algum dos amigos ja pegarão algo parecido? no agugardoa grato desde já!!!!

• 1 resposta
    • 779 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.