REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
Amigos do fórum esse Moto g3 reconhece o chip mais não da sinal de operadora e da erro ao pesquisar a rede troquei o conector de chip e instalei três roms diferentes algum de vcs ja passou por isso??
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um moto x play que nao funciona o mic nem o ato-falante ao fazer ligações ja atualizei via kdz, ja fiz hard reset, funciona um pouco e depois para, o cliente levou o mesmo em uma autorizada a mesma diz ter trocado o mic mais nada. funcionou um tempo e continua a mesma coisa. alguém ja viu algo assim???
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
Caros colegas. estou com um moto g4 plus que não aparece a função da digital, tinha dado uma pesquisada e vim que poderia ser por causa da versão, então fiz um Donwgrade para versão 6.1 mas mesmo assim não voltou. alguém já resolveu esse problema? agradeço desde ja´.
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigos estou com um motorola aki na minha assistencia q molhou e agora nao esta dando luz no display alguem poderia me indica o drive de luz desse aparelho
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 957 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite Tenho em mãos um xt1025 que não liga wifi, placa aparentemente normal, já foi feito banho químico e ressolda, alguém teria o mapa de componente para esse modelo ? gostaria de testar os componentes responsáveis pelo wifi
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com esse aparelho em minha bancada q nao reconhece os chips cliente disse q parou do nada ja fiz limpeza testei slot novo mas sem sucesso alguem ja conseguiu resolver
-
- 5 respostas
- 10.7k visualizações
-
-
Peguei uma placa de um Xt1802 Moto g5s Plus que está quebrada bem após o local onde eu poderia fazer o Jumper (Na foto, a linha vermelha é onde está quebrado e o ponto azul onde faria o jumper). Gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro ponto positivo na placa para realizar um jumper. O esquema elétrico deste modelo não possui informação nenhuma.
-
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Chegou um g5s plus aqui na bancada que voltou de garantia,ficava reiniciando na tela inicial,estava aguardando a bateria chegar pra testar.Porem com muita demora da bateria chegar,fui testar e o aparelho simplesmente parou de dar imagem,acende o lcd mas nao da imagem,ja pegaram esse modelo com esse defeito? Nao consegui achar o setor do BL na net,se puderem me ajudar fico grato!
-
- 1 resposta
- 681 visualizações
-
-
pessoal estou com o moto g XT1033 piscando a tela a cada 10 segundos. já testei vários lcd e ja fiz hard reset e nada. acho que eu danifiquei o cristal próximo da interligação do flex do lcd, alguem sabe me dizer um esquema elétrico ou o que eu possa fazer? desde já agradeço.
- 14 respostas
- 36.6k visualizações
-
Boa tarde, Estou com um defy mb526 que não acende teclas de atalho no touch, alguém pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 899 visualizações
-
-
preciso de uma adaptaçao pro microfone motog
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
Galera estou com um moto G4 play na minha assistência que não liga o LCD ....e quando liga fica com a imagem ruim. O cliente disse que já levou em outras assistências mais nada foi resolvido....pois fiz a troca do LCD...funcionou durante um pequeno período e parou de dar imagem ..... percebi que ao apertar a fita do display ele voltava funcionar .....olhei as trilhas na placa e está com algumas rompidas.. queria saber se alguém tem algum jumper ou esquema elétrico para me mandar .....dês de já agradeço a vcs
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos deste forum só novo aqui venho aqui perguntar se algum dos amigos tem algum jumper para que possa desbloquear os aparelhos citados acima para TIM OI e CLARO sendo assim ficando inutilizavel na VIVO!!! Desde ja Grato!!!
-
- 23 respostas
- 16.5k visualizações
-
-
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com este atc sem audio do alto falante . Obs:não esta oxidado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite peguei um moto g9 plus para troca de tela nao tinha como testar devia a tela quebrado na hora da troca da tela fui fazer os testes o aparelho fica oscilando o sinal mais na grande parte do tempo sem sinal alguem ja pegou algo parecido
-
- 6 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
Olá, amigos, estou com um atc motorola w218, o mesmo molhou, fizemos uma limpeza superficial na placa ele voltou a funcionar, mas o atc nao reconhece o sim card, amigos se puderem dar alguma dica, agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um motorola A3100 que não está carregando, já troquei o conector de carga, fiz software e uma ressolda próximo ao conector de carga, e não obtiver sucesso. Alguem já teve com um problema desse? Conhece alguma solução, se puderem me ajudar, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera alguem ja conseguiu resolver algo pareçido... aparelho funciona tudo mostra imagem mas sem luz no display... Ja fiz uma boa limpeza na placa e uma ressolda.. mas o mesmo ficou do mesmo jeito... A e tbm ja troquei o display original tirado de outro motorola ex119 funcionando... O problema é na placa mesmo desde ja agradeço a todos que tentarem me ajudar. Obg
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com wx295 q o microfone nao funciona teria algum esquema para fazer uma adaptacao obrigado
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Agradeço informe qual a referência do condensador c5300 (touch), do motorola XT1032, Pedia também o esquema eletrico para resolver problemas no telemóvel. Obrigado Adriano Tavares
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Amigos peguei um moto g 3 com um problema estranho, ele não liga e ao colocar ele no carregador fica piscando o logo da motorola alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Galera estou com um moto g2 ele esta travado no 100 na fonte, ele tbem não esta em curto...não molho ja tentei atualiza e não deu certo...ja fiz ressolda na placa e tbm não resolvel...eu aperto botão power ele trava no sem...desde ja agradeço!!!
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.