Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by lost,

amigos estou com um atrix novo ele estava travado fiz uma tentativa de hard reset mais não obitive resultados agora ele só fica na luz verde acesa e não reconhece nem no usb alguem já pegou algum caso assim desde já agradeço

• 10 respostas
    • 8k visualizações
  2. Boa Tarde, O celular parou do nada ambas câmeras, a placa esta tudo certo, troquei as câmeras, fiz atualização e ate mesmo um downgrade e nada. Alguém já pegou algo assim?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by mikael,

Bom dia pessoal.....estou com um V3re boot 0C.C1....que esta apresentando bateria invalida...ja testei com outra beteria tambem nao deu certo.....placa aparentemente está ok....nenhum componente quebrado.....se alguem tiver alguma solução que possa me ajudar agradeço.

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  4. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Entrou esse ATC na minha assistência, segundo o cliente depois de uma atualização via OTA o celular delisgou e não quis mas ligar. Por fim das dúvidas limpei toda placa e quando alimento a placa na fonte que aperto o botao power só dá um consumo de 100a e assim não liga Alguém já pegou esse problema ou como resolver Grato!!!

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by thiago32,

bom dia estou com moto x play q n fica travado na logo da motorola se coenctar no carregador ele inicia o q posso fazer para comcertar esse defeito??

• 10 respostas
    • 890 visualizações
  6. Boa tarde colegas. Estou com esse aparelho aqui na bancada. Inicialmente foi trocado o display, e tudo normal. Dois dias depois o cliente volta falando que quando descarregou e colocou para carregar não saiu mais da tela inicial com a M (até que estava aqui tudo era normal). Já tentei de tudo, outra tela paralela, tela original, sensor de proximidade, desconectei câmeras e tudo o que pode desconectar mas nada. Flash passa normal, sem erro, mas fica na mesma. Em recovery não entra, volta na tela fastboot. Bootloader para tentar o downgrade não desbloqueia, da sempre aparelho não elegível, tentado com mais de um pc. O que me falta para checar? Realm…

7. Olá pessoal, estou com um problema com meu moto g 4 plus. Após recuperá-lo do hardbrick o celular não reconhece mais o chip. Antes tinha 2 IMEI, agora só tem um. A rede fica apenas sem serviço, mas os contatos aparecem. Se eu fizer uma ligação, aparece a mensagem... Desative o modo avião para fazer uma chamada.

• 10 respostas
    • 13.9k visualizações
  8. bom dia a todos do forum,estou com esse aparelho em minha assistencia com o seguinte defeito,display quebrado,apos a troca ele funciona mas trava muito,principalmente no teclado,nao da pra digitar de tao lento que fica,e quando entra no whatsapp nao consegui sair,ele trava e da erro no whatsapp ai ele pede pra fechar ,as vezes ele fica embaralhando a imagem tambem...sera a tela que veio nova com defeito? espero que possam me dar uma dica pois na area de manunteção em smartphones nao tenho muita experiencia,desde ja agradeço..

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Bruno-Miracatu,

amigos, alguem saberia me dizer um jump pro conector de bateria pois tem um contato dele q ta com a trilha rompida, e ai ñ aparece a imagem da bateria na tela!!! se possivel o jump pros 4 contatos do conector de bateria dai eu ja jampeio todos!!! abraço

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Opa Galera Beleza? Antes de começar desejo um bom carnaval a todos! Então, Peguei um moto E aqui, que Desliga quando coloco chip e tento fazer uma chamada, ele simplesmente apaga. Alguém ja pegou algum parecido ? Eu ja tentei da uma limpada nele, com álcool isopropílico mais não adiantou nada, Fiz o software tambem, creio que esta com problema na placa! Se alguem puder Ajudar !! Boa noite Obrigado !

• 10 respostas
    • 964 visualizações
  11. Started by Sanmyo,

Pessoal to aqui com um w510 com um problema de bateria inválida no display. Já fiz ressolda Já fiz flash (2) nada ressolveu, alguém tem alguma solução? obg

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by matheus_mazone,

solucao testada e aprovada microfone moto x. segue o anexo...

• 10 respostas
    • 5.3k visualizações
  13. olá galera boa tarde estou com um moto g2 aqui que o conector de carga estava com mal contato na entrada do conector e precisava de uma troca de conector eu fiz a troca custei tirar o conector dei muito calor na entrada a placa chegou a ficar preta mais nenhuma trilha rompida cada uma das trilhas dando continuade corretamente naqueles pinos que tem logo acima dos pinos do conector,como o celular é meu de uso própio eu só liguei o positivo e o negativo do conector chega 5v sertim nos pino do conector mais lá emcima no conector da bateria só chega 0,8v e eu fui medindo as voltagens dos componentes próxima ao gerenciador de enérgia e achei um ponto que não tem componente só …

14. Started by ellectro5,

Ola! chegou umn EM25 aqui pra eu trocar o FLEX e troquei numa boa devolvi e o cliente voltou com ele sem funcionar a camera radio e sem reconhecer o cartão de memoria o que pode ser?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse motorola moto g 2ª geração. Cliente me trouxe informando que havia caído na água, e após não ligava mais; Fiz o procedimento de recuperação e obtive "êxito" porém não estava subindo sinal então fiz um jumper e deu certo. Outra coisa notada foi o microfone. não está funcionando em ligações, mas se for gravar vídeo funciona normavelmente, se usar algum gravador de áudio também funciona, mas para ligações não. * já troquei diversos mic. * hard reset Alguém teria algum jumper para esse modelo?

• 10 respostas
    • 17.3k visualizações
  16. ola bom dia pessoal gostaria de saber como remover uma notificaçao do moto g 2 com android 6.0 DE 1O EM 1O MINUTOS aparece a seguinte mensagem. "Novo software do sistema disponivel " ai tem a opçao Nao talvez depois e sim eu aceito pois o aparelho estar perfeito funcionando rapido e queria saber tambem se eu posso fazer essa atualizaçao se nao corre risco de prejudicar o sistema , desde ja agradeçpo.

17. Boa Noite, fui trocar um conector de carga de um moto g1 e quando fui sugar a solda "sem querer" quebrei a antena e junto a trilha do 3g/chip da placa do moto g. Tem algum metode de jumper que eu possa fazer? Segue abaixo foto da antena que soltou, se alguem puder me ajudar agradeço muito...

• 10 respostas
    • 6.6k visualizações
  18. Started by Dim_junior,

bom dia estou com um motorola mb860 atrix com alto falante inoperante,ja foi trocado o caba flex, o alto falante, mais ainda esta inoperante, alguem poderia me da uma dica?

• 10 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Olá, amigos. Estou com um Motorola Defy MB525 com Android 2.3.7 cyanogenMod-7.2.0-jordan. O meu aparelho está com um problema que parece mais algum erro de software. Ele não carrega por carregador normal da motorola e por nenhum outro. O ícone da bateria está com uma interrogação no meio e eu só consigo carregar as baterias usando um carregador externo. Já comprei outra bateria (original também) e o aparelho continua apresentando o mesmo problema. Uso carregador original que veio junto ao aparelho. Eu digo que pode ser algum bug do software porque eu consigo usar o motorola defy via usb para armazenar arquivos normalmente, o único problema mesmo é o carregament…

• 10 respostas
    • 15.2k visualizações
  20. Started by WBS1987,

Olá estou com um XT1033, e toda vez que tendo fazer o flash ele da esse erro failed to initialize partition table, ele já renicia com esta frase e nao da mais nada, alguem já teve este problema

• 10 respostas
    • 7.7k visualizações
  21. Started by ganbis,

amigo presiso de uma ajuda fui desbloquear um motorola v8 tava indo tudo legau mas deu uma queda de energia e o v8 nao funciona mais tento atualizalo mas nao da sinal menhum alguma soluçao fico muito grato des de ja credo

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  22. Started by Guilherme carvalho moura,

Ja troquei o conector de carga. Ele da 2v no conector da bateria

23. Started by Cleyton Moreira,

caros amigos entrou hoje na bancada dois moto g´s aqui com o mesmo defeito, um xt 1544 e um xt1550, eles mostram carregando sozinho,ja removi conector de cargas, fiz uma desoxidação removi e liguei o aparelho sem c.i de cargar, alguns capacitores resistores e diodos que ficam proximo ao c.i de carga, mesmo sem esses componentes mostra carregando sem o carregador, fiz um software porem sem sucesso alguem ja pegou um assim,todos que apareceram aqui com esse defeito era conector, mais esses que deram entrada ta dificil de resolver !

• 10 respostas
    • 10.7k visualizações
  24. Started by rogersrmayer,

Boa noite amigos, estou com 8 placas de moto e1 q todas apresentam o mesmo sintoma, simplesmente não ligam, já foi feito limpeza profunda uso de forno pra resolda geral da placa e em algumas retirei a blindagem acima do ci power fiz medições e tudo parece normal, quando conectado na fonte não apresenta consumo desligado, ao ligar sobe até 7 miliamperes e ali fica, percebo que isso é crônico nesse modelo porém não tenho norte para seguir uma análise correta, se alguém já se deparou com esse caso é souber oq devo fazer agradeço desde já. Abraço a todos

25. Started by Guilherme Alcântara,

Fala galera, to com um moto g 2 aqui que não sai som no alto falante de baixo. Alguém sabe como resolver? Já fiz a troca do alto falante e o mesmo continua sem som

• 10 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.