REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Estou com um Z6 aki guardado na gaveta por nao ter axado solução para esse poroblema. É um motorola Z6 que nao acende as luzes do teclado. O cliente trouxe o aparelho aki para trocar o teclado superior,mas quem fez a troca foi um tecnico que trabalhava comigo mas ele abandonou o serviço e nunca mais voltou. Ai,ontem entrou um que estava falhando as teclas,e ele acendia as luzes normalmente,retirei a placa de teclado do que estava sem as luzes e resolveu o problema,mas ai aconteceu o que eu nao queria. O outro que funcionava as luzes tb apagou e nao acendeu mais.. Queria saber se alguem tem alguma dica pra resolver esse tipo de problema nesse modelo.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Salve a todos !!!! Deste aparerelho troquei LCD. e agora não funciona o leitor de cartão de memória. Já observei se está bem encaixado, mas não lê. Antes de partir para software, gostaria de receber alguma dica de vcs. Por enquanto obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá a todos, troquei alto falantes deste ATC, e agora não lê cartão de memória. já aconteceu a mesma coisa a algum tempo com um ZN 10, e não consegui de forma alguma resolver o problema. Será que é tipico acontecer este tipo de problemas com este aparelho? Não fiz nada de mais, só abri e fechei novamente várias vezes. Que coisa... Se alguém tiver alguma dica, de bom grado estarei!
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos do clan estou com um celular zn-300 com defeito no microfone. tirei o microfone só q nao encontrei do mesmo para substituição.. queria ajuda de vcs pra fazer uma adptaçao de outro microfone. desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
peguei aqui em minha assistÊncia um motorola ZN200 a qual veio de outra assistência que estava com o teclado travado, nenhuma tecla funcionava. E a ja fui direto no defeito, a qual ja concertei muitos modelos de celulares desta maneira! A solução foi Arrancar o botão de aumentar volume e substituir por um outro. Testei e 100% funcional.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde to com um zn200 coloca pra carregar e da bateria desconhecida alguem tem uma dica obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
fala ae galera, apareceu um Zn200 aqui que não funciona o alto-falante e a campainha, ja testei os 2 pelo multimetro e eles estao funcionando, mas no celular não funciona, alguém ja pegou algo assim que possa me ajudar, eu nem fiz ressoldagem, pq pode danificar algo se fik fazendo ressoldagem pra testar o aparelho, e não achei nenhum sinal de oxidação, Deus Abençoe!
-
- 16 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos me apareceu um motorola ZN200 que não da audio. Tanto na campainha como no aricular.. já troquei cabo Flex , testei varios e nada.. testei a campainha ta perfeita, e aricular também. verifiquei a placa ta perfeitinha, não tem sinal de oxidação. gostaria de saber se algun dos amigos já pegou um assim ? e se teve solução. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um motorola ZN300 em mãos que a campainha está com o volume muito baixo, praticamente nao ouve nada, fiz a troca da mesma, mas não resolveu o problema, alguém já pegou algum desse com o problema semelhante e poderia postar o q fez p solucionar... VLW
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um celular motorola zn5 que não funciona e nen da sinal de vida mesmo com a bateria nova e nada de funcionar eu abri o aparelho e verefiquei toda a placa e nada de anormal cabo flex esta bom e lcd tambem mais ao vereficar o conector da bateria eu percebi com o meu multimetro que os mesmo esta em curso os terminais do conector isso não é normal eu quero saber oporque deste curto quem possa me ajudar eu agradeço e fica aqui o meu muito obrigado
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
-
olá meus amigos eu estou com um atc da motorola um ex128 que quando agente liga ele só fica na tela de calibração do touch,mas quando agente toca pra calibrar ele só fica pedindo direto não aparece salvar agente pode tocar em qualquer lugar do touch que ele fica pedindo pra tocar outra vez num sai desta tela, já troquei o touch e nada continua na mesma, já fiz uma desoxidação e nada vocês tem alguma solução para este problemas se estiver me mande por favor !
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
galeraa too com um Motorolaa 1200 que nãoo quer carregar , quandoo colocaa o carregador diz assim ; bateriaa invalidaa ??? E eu ja troqueii de bateriaa e da a mesmaa coisa!!! iaeê ?
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
Motorolaa w396 que não pegaa cartão de memoria . Qual os procedimentos que devo fazerr/?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal desde semana passada tenho recebido motorolas esquentgando e com baioxa duração de baterias , não adinata trocar nem a bateria , nem a placa de carga .Alguém já te solução para isso ?
-
- 1 resposta
- 215 visualizações
-
-
GALERA, TO COM UM MOTO E E O POWER NÃO PEGA. O CI CAIU E NÃO TENHO OUTRO. JÁ TENTEI COLOCAR SOLDA NO CANTO DO CI E ELE FICA REINICIANDO. VCS SABEM RESOLVER ESSE PROBLEMA?
-
- 1 resposta
- 441 visualizações
-
-
Motorolla W175, da claro, desbloquiei por codigo, coloco o chip da Oi mais só da "Apenas emergencia" , detalhe oi trabalho a 200 metro da torre da oi.Alguma sugestão por favor.
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
-
Bom dia a todos, Seguinte pessoal estou com action na bancada na qual ele não liga. Procedimentos feitos: 1° Reparo visual ( Não a oxidação, está perfeita a placa) 2° Alimentei pela fonte assimétrica, ao pressionar o botão power gera consumo de 120 mah mas não faz nada. 3° conectei usb com o consumo, o pc notifica mal funcionamento na porta USB. Algo mais que poderia tentar ?
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia ,estou com um moto x play versao 6.0.1 com senha gmail tentei o procedimento postado aqui mais sem sucesso , gostaria de saber se tem algum procedimento especifico ou ate mesmo alguma box que realiza esse desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 721 visualizações
-
-
galera estou iniciando o uso da sigma comprei faz 5 dias não conheço muito bem ela comprei porque falam bem dela mais estou tentando reparar o imei do meu moto x xt1058 mostra modelo não suportado alguem poderia ajudar?
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
Motox2 jumper do auricular alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 584 visualizações
-
-
Ola amigos do clan entao estou com um B.O grande em minha assistência não sei mais oque fazer apos feita a troca do conector o aparelho nao deu mais sinal reconhecevo chip e nao da sinal lembrando qie antes disso funcionava normal alguem tem alguma dica que possa me ajudar Foto pra ajudar
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
Olá pessoal boa tarde Alguém já efetuou a troca do mic do motoz3 play Pois tem 3 mic Alguém sabe qual é do áudio em gravações do whats ou ligações
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
olá para todo mundo ,tenho um mot. v3 black na minha assistencia foi trocado o flex tudo certinho , mas toda bateria que eu coloco ele incha ,agora não sei se pode ser o flex ou o, aparelho ja estava assim ou é problema na placa mesmo!!! me demm uma dica ai galera!!! agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um Motog3 que esta coms microfones mudo ja troquei os 2 e nem sinal nenhum e ja fiz o software e tbm, nao resolveu como poso reparar ese defeito?
-
- 5 respostas
- 859 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.