REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do Clan, estou com um Moto G aqui que está com carga lenta, o cliente efetuou a troca da bateria em casa e depois o aparelho não carregou nem ligou mais. Fiz a troca da bateria, o aparelho ligou mas com carga lenta, efetuei a troca do conector de carga também pra ver se resolvia, mas sem sucesso. Voltei o conector de carga antigo do cliente e com a bateria nova e também está com carga lenta, deixei o aparelho carregando ontem das 18hs até hoje cedo as 8hs e só carregou 25% da bateria. Alguém sabe como resolvo esse problema? Desde já agradeço.
- 12 respostas
- 16k visualizações
-
-
bom dia alguém tem esquema elétrico moto g2 xt 1078
- 2 respostas
- 6.1k visualizações
-
Oi a todos, estou com um aparelho aqui que não esta ligando. Ja tentei dar choque na bateria dele mais sem resultado. Quando conecta no carregador acende led verde, após alguns segundos ele vibra e acende o led azul e vai pra tela de seleção do boot mode. Porem a seta de seleção fica indo de baixo pra cima sozinha impossibilitando a seleção e consequentemente a nao inicialização padrão. Alguma dica para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 814 visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que aparece carregando mais nao liga,cliente me enformou e apareceu esse defeito depois de uma queda,ja tentei uma ressolda mais nao adiantou.tem algum jamper para tecla power?
-
- 5 respostas
- 984 visualizações
-
-
Opa pessoal, estou com um moto g5s na bancada com o seguinte defeito, mensagem de "Carregabd lentamente" porem o mesmo apresente 450Mah de consumo no voltimetro do carregador, ja testei com outra bateria, ja tentei com um carregador original que eu tenho certeza que esta carregando normal, identifiquei um filtro que estava totalmente queimado, retirei ele e coloquei um novo mas mesmo assim o atc nao voltou carregar normal.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um moto x 2 na bancada, o mesmo quando aciono algum som, ele toca na campainha e no fone de ouvido ao mesmo tempo, por exemplo, se quero escutar uma musica no fone de ouvido, ele toca no fone e na campainha ao mesmo tempo, já coloquei dois conectores novos e nada, já tirei oxidação e tudo, alguém poderia ajudar?
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
-
Prezados Entrou em minha AT, dois aparelhos XT1039 e XT1040, ambos sem serviço, ja realizei reinstalação da ROM, já ressoldei a placa e nada dos aparelhos pegarem o sinal, quando vou em redes moveis, em manual não aparece nada e em automático, aparece registro automático e nada... Agradeço desde ja
- 12 respostas
- 8.2k visualizações
-
Olá amigos. Estou com um motorola aqui na bancada e o problema foi o seguinte. O cliente trouxe o aparelho alegando que nao estava carregando. Fiz a troca do conector de carga e o aparelho carregou bonitinho, porém umas 3 horas depois o cliente vem dizendo que em ligações ele escuta a pessoa mas a pessoa nao escuta ele. Fiz o teste e não pega a ligação nem no auto falante, quando grava video tanto camera quando frontal pega o som normal, escutar audio no wpp de alguém quando manda da também, gravar audio no wpp o audio sai sem nada. Já olhei auto falante, microfone e nada fora do lugar. Será alguem já pegou algo assim ? obgd :3
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, aqui na minha assistencia esta entrando muitos moto g3 para consertos de display, o problema é que eles entram dando imagem e as vezes fazemos o concerto e para de dar imagem mesmo testando com varias outras peças, ou as vezes da certo mas depois de 1 ou 2 dias volta que parou a imagem. mai alguém esta tendo esses problemas com moto g3.
- 3 respostas
- 748 visualizações
-
Boa tarde. Estou com um Moto e2 (xt1023), coloco um chip ativo, ele reconhece porém quando vou fazer chamada pede para eu retirar do modo avião, sendo que o mesmo não está ativo. Instalei a room 6.0, continuou a mesma coisa, passei a 5.0.2 ficou em looping, voltei para a 6.0 e está na mesma situação. Abri ele e não tem sinal de oxidação, fiz uma ressolda pela placa, mas nada também. Alguma luz? Componente?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Tenho Moto x1 não carrega fica sinal interrogação , aparece raio no nível bateria mas só consome e zera bateria ,ja troquei conector usb, ja limpei placa ,alguém conseguiu resolver este problema por favor
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. estou com um moto G5 Plus que não tem sinal mais reconhece a operadora quando e feita uma ligação da a mensagem desabilitar modo avião. Então entrei no bootload selecionei factory mode e iniciei o aparelho então no teste CQA selecionei a segunda opção fez os teste e apareceu essa mensagem PHONE ICCID: PHONE_ICCID_UNKNOWN sim iccid error alguém já passou estou precisando de uma ajuda
- 15 respostas
- 17.7k visualizações
- 1 seguidor
-
galera estou tentando baixar este pacote de driver e nao consigo em nenhum site... se alguem poder me auxiliar ou estiver para upar... ficarei grato.. o pacote que estou precisando é este motoroladevicemanager_2.3.9.exe
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Aparelho esta carregando mais nao liga,chave power esta funcionando testei no multimetro apita e tbm nas bolinhas que fica na placa tem uma do pwr fiz 1 jump nela e liguei outro no negativo na placa encostei os 2 mesmo assim o power nao funciona , acredito que seja no CI so que nao consigo encontra onde e o CI de power.Alguem sabe ou ja conseguiu arruma algum moto g5 com esse problema ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Acaba de chegar um xt 305 aqui na loja ,que fica com a tela toda branca e piscando,não sei oq fazer ?Ajuda
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Ola,estou com Moto One na bancada com o seguinte problema. Conecto o carregador ele me apresenta TurboPower conectado,porem nao sobe carga. Ao entrar na configuraçao da bateria,me deparo com a mensagem ''nao esta carregando'' ao inves de '' carregamento CA''. Tem ideia do que pode ser? O G4 plus da esse erro mas é quando esta sem o flex do flash conectado,porem esse Moto One nao tem tal componente.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
entrou um i9 na loja que não carrega quando conecta o carregador aparece a seguinte mensagem ( IMPOSSÍVEL ACESSAR CARTÃO DE MEMÓRIA USANDO CONEXÃO USB ).Já troquei 2 conectores já resoldei ao redor e nada alguem ja pegou esse defeito?
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde to com um zn200 coloca pra carregar e da bateria desconhecida alguem tem uma dica obrigado
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok... o que posso fazer?
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola amigos do clan. apareceu um motorola ex 108 aki na minha loja . o cliente me falou que caiu na agua, eu abri fiz a limpeza e resoldei a plaka. mas o display acende mas não dá luz, ja troquei o display e ficou a mesma coisa. se alguem poder me ajudar desde ja agredeso.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde colega Estou com um moto x xt1058 que só carrega na usb. Foi efetuada a troca do conector de carga em outra assistencia e aqui notei que faltam dois diodos bidirecionais de proteção ESD que ficam bem na entrada do conector de carga com a placa. Tenho duas dúvidas: se os diodos são bidirecionais são catodos dos dois lados , então não tem lado certo pra soldar correto? Segundo: Pode ser a diferença de amperagem da usb e do carregador que na falta dos diodos não carrega só com carregador?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, boa noite, pessoal. Estou com problemas com um moto X de primeira geração, modelo XT1058, ele chegou a minha assistência com problema de software. O cliente relatou que já tinha feito por si mesmo várias tentativas de instalação de ROM Stock mas sem sucesso pois estava com o boot corrompido (CID INVALID) e eu restaurei através dos arquivos gpt e motoboot mas recentes. Até aí tudo bem, só que depois de ter restaurado e instalado a Stock ROM 5.1 mas recente ele passou a desligar ou reiniciar sozinho várias vezes em um curto espaço de tempo e pensei ser software mas já instalei outras versões da Stock ROM mas sem sucesso. Como o dispositivo já tinha o bootloader desbloq…
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Alguem já pegou algum desses motorolas antigos , cdma...é que aki na minha cidade se usa muito nas roças estou com 4 desses dando o mesmo problema....e de fato nao consegui resolver disseram que teria que resoldar o socket mais nao funcionou alguem teria alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com moto z play xt 1635 02 o mesmo liga porem não aparece imagem me falaram ver diodo blackligtht mas não sei onde encontra-lo na pláca se alguém poder me ajudar?
-
- 1 resposta
- 9.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.