Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa Tarde, Estou com um Lenovo Vibe k6 que ele conhece chip e o sinal esta forte, porém, ele não faz ligação e nem recebe ligação. Já olhei todas configurações dele, já passei um rom nova, e nada... Ele manda msg, porém não faz e nem recebe ligação. Alguém já viu algo assim?

2. B

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  3. Boa tarde colegas ! Hoje me deparei com um moto g5 s , na qual o aparelho fica travado literalmente , não desliga(só em modo forçado), não aumenta volume nem baixa , a tela fica ligada constantemente ... Fiz um hard reset , mas continua da mesma forma, estou me preparando pra reinstalar o sistema . Alguém já se deparou com esse defeito ?

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  4. Started by Fabio Reis,

Estou com um moto e que não liga na bateria, mas na fonte ele liga. ja testei outra bateria original nele, sem sucesso. ja fiz uma resolda de leve e nada.

• 3 respostas
    • 907 visualizações
  5. Started by epsinfocell,

Boa tarde galera, Estou com um moto x style aqui, que o mesmo encontra-se em curto, e eu não consigo encontrar o mesmo, já revirei a placa de todo lado e nada, unica coisa que eu vejo claramente é o led que fica piscando sempre, como se não reconhecesse a bateria, porem a bateria é nova e enta entrando 3,13 ma de energia nela pelo conector de carga, porem essa voltagem passa igual por 2 pinos do conector da bateria na placa mãe, se alguém puder ajudar fico agradecido.

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  6. Started by renato rg,

porfavor alguém tem a foto do jumper do crystal ,de imediato já agradeço.

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  7. Started by dayanfelix,

Galeta, estou com esse atc aqui no trampo, e troquei o lcd dele, porem ele ta em curto, a bateria nao dura um dia, e demora pra carregar, testei na fonte, ele ta dando consumo 0.47, 0.55, dai quando fica em off, fica 0.20 ... ta dando o dobro a mais do que era pra ser, testei outro lcd e fico na mesma, alguem ae sabe o que poderia ser ? ou tem alguma solução .. até logooo

• 4 respostas
    • 906 visualizações
  8. Started by paulinho2014,

ja dei hard reset e continua do mesmo jeito , liga e trava , preciso atualizar ele, alguem sabe programa e flash ?

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  9. Started by sbcarioca,

chegou em nossa assistencia um moto g3 que caiu na agua, e nao funcionava o touch, mas todos touch q colocamos funciona 1 dia e depois para de funcionar(queima o touch)

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  10. troquei a tela do moto g2 e fiz tbm a troca do conector de carga , entreguei para o cliente e no outro dia ele mandou uma mensagem dizendo q a tela do celular fica piscando sem parar ! ja aconteceu com alguem isso? VID-20180319-WA0055.mp4

• 3 respostas
    • 906 visualizações
  11. Entrou em minha assistência um Smartphone de modelo citado no titulo, onde o mesmo não tem sua função de carregamento. O mesmo ao por no USB Charge, me dá um consumo fixo de 100mAh e não tem alteração, dentro do seu Software o mesmo informa que está conectado mas não é possível carregar. Condução reversa das malhas do conector estão todas presentes e dentro do padrão. tenho alimentação de 5V na VBUS até a entrada do PMI8952, malha VBAT tendo 3.8V da Bateria, malha PMID se mantendo os 5V. tenho reconhecimento do aparelho no computador a onde foi descartado o modo CQA Test via comandos fastboot. Realizado: 1 - Troca do PMI8952 ( 2x ). 1 - Troca do Co…

• 0 respostas
    • 906 visualizações
  12. ola amigos boa tarde estou com nextel i420 sofreu infiltração de liquidos,foi feito todo procedimento de desoxidação e resoldagem mas fica pedindo para inserir o chip por gentileza se alguem ja resolveu este problema obrigado.

13. Started by winlink,

Bom dia, comprei recentemente stencil para as principais bgas do mercado, porém o stencil não presta só de colocar um leve calor de apenas 200° ele empena de imediato, impossibilitando o reballing, a marca do stencil é AMAOE, e não encontro outro para comprar, alguém teria para venda algum stencil, preciso com urgencia para o modelo de bga 186/162 que é referente ao motorola moto e2.

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  14. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal do clangsm estou com motorola A853 peguei para troca o touch o cliente deixou funcionando comigo ai como estava sem o touch demorei uns dias para ir compra apos fico o aparelho ficou na gaveta parado quando fui testa pra abrir e troca o touch o aparelho so ficava na tela do M vai e volta vai e volta ai tentei o reset ele nem entra em reset so entra em fastboot passei um firmware pelo RSD como vi no tutorial rsd 4.6 e firm na versao 2.1 deu 100% mais o aparelho continua no mesmo defeito estou sem luz o cliente que aparelho do geito que tava e ta dificil de explicar alguem poderia me ajuda ficarei bastante agracedido

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  15. Started by Jefferson1,

jamp do mic do u3 auquem tem?

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  16. Started by Arthur Costa,

estou com esse Motorola Ex116 que aparentemente não tem sinal de oxidação e nem de queda, mais não está lendo o chip quando coloco um chip fica pedindo para inserir sim... alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  17. Boa tarde senhoras e senhores. Tenho um Moto G5 que se recusa a comunicar com o computador via USB. Ao plugar, nada acontece. No entanto o carregamento funciona normalmente exceto Turbo Power. O mais curioso disso tudo é que, se você usar um adaptador OTG para usar acessórios USB ou conectar com outro celular para transferência de arquivos, o processo funciona normalmente! Já conferi o cabo que liga as placas uma à outra, troquei o conector de carga na plaquinha, troquei de cabo e nada do celular voltar ao normal! Quero resolver isso pois, apesar de ser um aparelho de posse da loja, caso queira vender ele no futuro, preciso que tudo esteja 100% para o compr…

• 0 respostas
    • 904 visualizações
  18. Started by andrecel,

Olá estou com um xt 320 que o cliente ao tirar o chip arrancou tres componentes, saindo junto os pontos de solda, vou postar uma foto da placa e se alguem tiver alguma idéia de jump agradeço se puder dar alguma dica. Boa tarde a todos.

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  19. Bom dia a todos! Estou com um moto g5s plus que ja fiz software mais de 3 vezes abri o aparelho para ver se tinha alguma marca de oxidaçao mas nao tinha nada, nao como resolver este defeito alguém poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  20. Started by lv cell,

estou com umex 245 sem iluminação aqui na assistencia alguem tem o esquema eletrico ou o reparo . agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 902 visualizações
  21. Bom dia a todos, entrou em nossa assistencia um motorola moto e5 com problemas para carregar porem estava ligando, apos a troca da placa de carga o mesmo parou de ligar, alguem pode me ajudar a sair desse foguete?

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  22. Boa tarde, pessoal! Estou com um moto G2 na bancada, liga e desliga após jumper no conector. Fiz os testes e não tem continuação da linha positiva com o terra, mas o aparelho liga e desliga como se estivesse segurando o Power.

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  23. Ola companheiros tecnicos... Estou com com um moto one vision que esta dando carga falsa,ja troquei 5 baterias de fornecedores diferentes, passei 3 vezes sistema e o aparelho contia desligando com 70,80 por cento e volta pedindo carga mas pra carregar ele sobe gradativamente ... Estou sem ideias... Alguém pra me dar uma dica?

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  24. Started by resendecell,

pesquisei no forum mais não consegui encontrar , caso alguem tenha um esquema de pinagem do chip para este atc agradeço to com um que um dos contatos do chip foi arrancado e a base saiu junto, desde ja grato pelo apoio.

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  25. Started by brotherpf,

Bom dia amigos estou com um Motorola EX109 cujo mesmo esta apresentando falha no speacker (áudio auricular), já efetuei atualização de software, flash, troca do speack, ressolda nos componentes, limpeza dos contatos e não há índice de oxidação, mas nada do que fiz ate o momento deu certo alguém pode me ajudar neste problema. Desde já obrigado a todos.

• 0 respostas
    • 900 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.