REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
bom dia, todos. estou com moto g3 que estava ligando na fonte, sem consumo. porem ligado em modo standy by ele nao zerra ficava com o,55 hamper. e ao ligar ele ficava com 1.600 hamper. agora coloquei para carregar, ele acendeu e apagou, vou ver se ligava na fonte agora so fica com 0,52 hamper mas ao soltar o power ele zera mas nao iga agora fiquei sem recurso pois estou sem o manual tecnico dele tambem o da motorola nao entendendo nada
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clangsm estou com motorola A853 peguei para troca o touch o cliente deixou funcionando comigo ai como estava sem o touch demorei uns dias para ir compra apos fico o aparelho ficou na gaveta parado quando fui testa pra abrir e troca o touch o aparelho so ficava na tela do M vai e volta vai e volta ai tentei o reset ele nem entra em reset so entra em fastboot passei um firmware pelo RSD como vi no tutorial rsd 4.6 e firm na versao 2.1 deu 100% mais o aparelho continua no mesmo defeito estou sem luz o cliente que aparelho do geito que tava e ta dificil de explicar alguem poderia me ajuda ficarei bastante agracedido
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola, estou com um moto g2 de modelo 1068, o mesmo esta com o carregamento lento, cerca de 20 minutos para 1 por cento de bateria, ja efetuei troca do conector de carga, troca da bateria e desoxidação da placa, porem sem resultado. Alguém ja teve este problema?.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Amigos do Fórum! Estou com um A45 que ao colocar a bateria ele liga sozinho e após seu inicio ele não funciona a tecla power as demais funcionam normalmente. Já troquei o flip inteiro (inclusive o flet) por outro 100% testado e o problema é na placa!Alguem tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem o manual eletrico do moto g 3 xt1544 por favor...fornece qualquer da samsung em troca !!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto G3 XT1543, fica carregando o tempo todo mesmo sem ta conectado no carregador, já troquei o conector de carga e continua mesmo sem o conector de carga fica mostrando carregando. Alguém já resolveu algum assim?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal ,Tudo Bem? Desde Ja Agradeço o Apoio De Vocês ! Bom Meu Defy Mb 525 nao da imagem... ou seja eu ligo ele,aparece o logo da motorola o logo do android mas simplesmente quando é para aparecer o menu os icones etc ele nao da imagem... a tela fica preta e os botoes acendem ... ele vibra tudo normalmente so que nao da imagem... me ajudem estou desesperado... o RSD reconhece tudo direitinho ele simplesmente deu este problema do nada ! Obrigado Pessoal ! ;reza ;reza
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal to com um Motorola a45 eco aqui e ele ta apresentando o seguinte defeito metade da tela fica preta e a outra metade fica com riscos azuis, o cliente disse que ficou assim depois que caiu no chão. Isso pode ser problema no lcd?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um problema, estou com um moto g2 que não liga, porém quando conecto o carregador ou o cabo usb, ele entra no modo recovery. o que pode ser?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um mb525, ele desliga e liga na hora da ligação, ja fiz uma atualização de software pelo programa rds lite. tambem um jumper ligando os dois pontos do sensor, mais ele continua desligando. alguem poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
moto g 2 quando desbloqueia apaga a tela o reset resolve??
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos estou com um aparelho com esse problema e não consigo realizar o bootloader erro: (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) Gostaria da ajuda de vocês para realizar esse serivço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos um celular Motorola XT 1580, que não se conecta no WIFI, estava pesquisando a respeito aqui mesmo no fórum, e vi relatos de um erro de MAC, fui checar o endereço MAC do aparelho e ele se encontra com a numeração 02:00:00:00:00:00, e o Endereço IP ''Não disponível'', já flashei por ADB duas room's que encontrei no Clan Soft, as vezes quando reinicio o aparelho, ele entra automaticamente na Bootloader, isso seria problema de Software ou de Placa ? Alguém teria algum procedimento para resolver essa situação
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Peguei um g6 play para troca de frontal, e ao desmontar o mesmo, o sensor de distancia frontal quebrou. Como podem ver na foto, dois pads foram pro vinagre(o central e o inferior direito). Alguem consegue me ajudar a identificar o direito? O central eu sei que é aterramento
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Hoje Pela Amanha chegou esse aparelho um moto g5s plus com os seguintes problemas não ligava por causa da oxidação foi feita uma limpeza e volto a funciona fiz todos os teste quando checa as cameras a de selft não funciona diz que esta com erro de hardware Alguem ja pegou esse erro na camera
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal ! Estou com esse Motorola ex115 que não está ligando.Colocando na fonte de alimentação sem apertar nenhum botão a amperagem dele vai para 0,07 e logo em seguida zera. Ja dei uma limpada na placa com álcool isopropirico mas por enquanto continua na mesma. Alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Não foi tirado a conta google. (pega rede tudo normal) - Troquei Placa conector não resolveu - flex (não resolveu ) - Bateria ( não resolveu ) - liguei em BPTOOLS e tbm não foi ele acusa Carregamento Via USB
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um xt 560,que precisa fazer um jumper no conector, se alguem tiver esquema eletrico, com ou sem jumper eu agradeço. abraço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Um cliente do interior trouxe esse aparelho informando que a poucos dias, parou de fazer e receber chamadas. Consultei o imei da carcaça está limpo. O imei interno do aparelho está diferente, ma so que mais me chama a atenção é que o segundo bloco está todo com numeros 9, e na hora de consultar, mostra que é um IMEI inválido ou errado. É possivel alguma falha de software ter ocasionado isso? esse aparelho não permites atualizações automáticas do sistema como o android. Realizamos um reset mas continua sem dar área.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um moto e que não liga na bateria, mas na fonte ele liga. ja testei outra bateria original nele, sem sucesso. ja fiz uma resolda de leve e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia ClanGsm ja eo segundo moto G4 plus que pego que ficou sem audio completamente ja troquei a campainha e nada , deixei o flex do fone desconectado e tmb nao resolve formatamos e nada complicado alguem ja pegou uma onça desta e conseguio resolver
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um motog 2 geração que nao ativa wifi, dei hard reset e ele ate que conectou a uma rede mas logo cai a conecçao e nao ativa mais. alguem opode mi ajudar? grato
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal! Estou com seguinte situação. Segundo o cliente, ele achou esse telefone! Deixou ligado um mês porem ninguém ligou. E ele não tinha como ligar de volta, pq estava bloqueado na senha. Dai ele levou para um técnico e esse técnico desbloqueio. Porem depois disso não carregou mais. Dai vi que o problema do carregamento era relacionado ao desbloqueio. Provavelmente a pac de segurança fez esse bloqueio. E também descobri que o IMEI esta na lista da Anatel como perda ou roubo. Dai o cliente quer saber se existe alguma possibilidade de ele volta a funcionar por completo. Ou ao menos, ele utilizar com o Wifi. Nesse caso, teria que fazer ele voltar a carregar normalment…
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.