REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
amigos estou aqui na minha loja com um motorola w06 q a campanhia esta baixa ele foi molhado e nao estava tocando agora depois da dezoxidacao ele voutou a toca mais esta muito baixo sim ponderei me ajuda agradecsso
-
- 1 resposta
- 837 visualizações
-
-
BOA TARDE. ESTOU COM UM Z PLAY NA LOJA, QUE QUANDO VOU PRESSIONAR A TELA PARA COLOR, A MESMA FICA TODA PRETA, O CELULAR CONTINUA LIGADO MAS SEM IMAGEM. PARA RETORNAR A IMAGEM TENHO QUE DESCONECTAR A BATERIA E LIGAR NOVAMENTE. ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
pessoal estou com um motorola ex 108 q esta com camera embaçada, tentei trocar ela com a do ex 115, mais não reconheçe ela... alguem sabe de alguma camera q seja compativel com a dele? obrigado
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
-
-
Moto G3 Não Da imagem Após Troca do LCD Moto g3 chegou funcionando, com imagem normal, porem com a lente quebrada, fui efetuar a troca do modulo lcd, funcionou normal e deu imagem numa boa, porém após fechar e colar nao deu mais imagem. Voltei o lcd antigo do cliente tbm nao da imagem, porem o aparelho esta ligando normalmente, pois escuta-se som do touch e etc Dica geralmente infálivel: Segurar o botão power até a tela aparecer...sempre funciona comigo nesse caso. Se não funcionar, desconecte a bateria e conecte e ligue..ou confira se o flex esta inserido ate o final.
- 6 respostas
- 836 visualizações
-
Galera mais uma vez estou com um probleminha aqui... Este atc veio hein minha assistencia com defeito na camp. fiz a troca da msm e agora o atc n liga eu n entendi oq aconteceu pois coloco na fonte ele ta um consumo q vai subindo de zero a 0.06 e volta a 0.02 ficando parado nesse consumo.... alguem tem uma ideia doq poderia ser?
-
- 4 respostas
- 835 visualizações
-
-
pesquisei no forum mais não consegui encontrar , caso alguem tenha um esquema de pinagem do chip para este atc agradeço to com um que um dos contatos do chip foi arrancado e a base saiu junto, desde ja grato pelo apoio.
-
- 0 respostas
- 835 visualizações
-
-
estou com um motorola ex109 q o falante frontal esta mt baixo ja fiz desoxidaçao ja troquei o falante e fica msm coisa alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
Boa noite tenho um motog primeira geração, quando ligo ele aparece a logomarca da Motorola logo em seguida fica com a tela escura, já fiz resolda troquei bateria e coloquei outra roo e não deu certo, alguém tem alguma dica? Desde já agradeço
- 3 respostas
- 834 visualizações
-
celular não carrega, no pino positivo dar 2 de tensão , retirei o conector e coloquei outro mas continuou dando o mesmo 2 de tensão, alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 834 visualizações
-
-
Estou com um motorola G3 não funciona o alto falante nem o microfone, já fiz a substituição de ambos ressoldei a placa, e atualizei mas sem resultado alguém sabe qual componente responsável pelo audio
-
- 4 respostas
- 833 visualizações
-
-
pessoal estou iniciando agora e ainda tenho muitas duvidas então não se irrite e a minha pergunta parecer estupida pra você bom vou trocar frontal do moto g4 plus e j5prime e eu preciso de cola tipo quando meu professor colou ele não usou o touch mais o lcd já vem com cola o que devo fazer
- 5 respostas
- 833 visualizações
-
chegou em nossa assistencia um moto g3 que caiu na agua, e nao funcionava o touch, mas todos touch q colocamos funciona 1 dia e depois para de funcionar(queima o touch)
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
Bom dia a todos! Estou com um moto g5s plus que ja fiz software mais de 3 vezes abri o aparelho para ver se tinha alguma marca de oxidaçao mas nao tinha nada, nao como resolver este defeito alguém poderia me ajudar
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
Boa tarde! Estou com um Moto G2 que ao plugar na fonte não dá consumo, só após apertar o power consome 0,089A e trava nisso (nada aquece), desconfio do PowerManager dele (segue foto com detalhe das esferas do Ci parecem que saíram), tenho uma placa do moto g1 será que são os mesmos Cis, att Paulo
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
Eai galera boa noite, fiz uma atualização de software no motog1 ( ele estava no 5.0.2) , desbloquiei o bootloader e coloquei ele no 4.3 , ligou normal e quando liguei ele apareceu pra fazwe uma atualizacao via OTA pro 4.4 , e aceitei , porem quando estava terminando ele apagou e nao da sinal nem carregador , nem nada, Alguem pode me ajudar? Obs: ele estava carregado 100%. Desde ja obrigado!!
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal estou com um moto g6 xt1925 que ele aparece carregando mesmo nao estando no carregador e com pouco tempo descarrega a bateria ja tirei o conector de carga fora e fica do mesmo jeito alguen ja pegou algum casso dese ?
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
Boa Tarde, Estou com um Lenovo Vibe k6 que ele conhece chip e o sinal esta forte, porém, ele não faz ligação e nem recebe ligação. Já olhei todas configurações dele, já passei um rom nova, e nada... Ele manda msg, porém não faz e nem recebe ligação. Alguém já viu algo assim?
- 3 respostas
- 829 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia.Entrou aqui um Moto g5 xt1792 android oreo 8.1 com o touch parado.Fiz downgrade para o 7.1.1 e não resolveu,experimentei outro frontal e nao funcionou,sendo que o aparelho tem 2 meses de uso e nunca tinha sido aberto.Alguem do forum ja passou por esta situação para compartilhar a solução?
-
- 6 respostas
- 829 visualizações
-
-
ola membros da clangsm estou com um motorola c650 que nao funfa o microfone ja troquei ele por 5 do mesmo modelo e nada o contato do mic ta encostando normalmente peguei um do e71gen com os 2 fios positivo negativo liguei direto tambem nao deu acho que é trilha rompida sera que alguem tem uma imagem do jamper do mic deste atc?
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boa noite galera entrou em minha assistencia um ex128 que nao esta lendo o chip 1 ja fiz limpeza e ressolda ...se alguem tiver esquema eletrico para disponibilizar para estudo fico grato
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Caros amigos, Estou com um A953 apresentando os seguintes sintomas: - Quando ligado aquece muito, fora do normal. - Quando conectado ao carregador, aquece ainda mais. - Ao colocar uma bateria 100% carregada, ele indica que está em 0% e desliga. - Há algum tempo atrás chegava a descarregar uma bateria em cerca de 2 horas. Alguém pode me dar uma orientação de como proceder? Abraço, Junior
-
- 0 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber se é possível definir atalhos no teclado do a853 (milestone) para os botões voltar e home, que estão no touch screen. O touch está apresentando problemas, ora não funciona, ora clica sozinho, então desativei com um aplicativo (No Touch), mas ainda assim a função de voltar depende do funcionamento dele. Talvez eu ainda troque a peça, mas gostaria de saber uma solução sem que isso fosse necessário
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
Ola, sou novo no fórum, peço desculpas desde já se publiquei em lugar errado, pesquisei mas não achei nada sobre minha duvida. Vou tentar relatar aqui o mais explicado possível pra que consiga solucionar o problema... fiquei com problema no conector USB do meu Moto g 4 plus, minha cidade é pequena e levei pra trocar, la se foram 90 reais pra troca, não durou uma semana e começou a apresentar falhas, voltei na loja e disseram que não cobriam a garantia, em vez de deixar na mesma loja, levei na outra já que iria ter que pagar o mesmo valor, tudo bem levei na outra loja, ficou top, mas por mais ou menos um mês. Agora vou relatar o que esta acontecendo com o a…
- 8 respostas
- 827 visualizações
-
ola galera bom dia a todos... amigos estou aki com um motorola xt860 que deu alto consumo ai descobri qual era o componente responsável pelo alto consumo só que ai quando tirei ele fico assim igual a imagen
-
- 2 respostas
- 827 visualizações
-
-
dois motorola w 375 incapaz de carrega solicito ajuda
-
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.