Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Rasguei aquele flex que fica colado na bateria, queria fazer um junper mais não entendi o esquema , alguém consegue dar uma luz ? segue as imagens :

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Fabio Reis,

Estou com um moto e que não liga na bateria, mas na fonte ele liga. ja testei outra bateria original nele, sem sucesso. ja fiz uma resolda de leve e nada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Kairos cell,

Bom dia pessoal, estou com um moto g4 play na bancada, aparelho não liga o wifi! já passei a rom 6.0 e a 7.0, aparelho funciona os chips e o Bluetooth porem wifi quando vc clica em ativar nada acontece, reparei que o endereço mac do aparelho está alterado aparece o seguinte mac 02:00:00:00:00:00 Obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by senasousa,

estou com um motog 2 geração que nao ativa wifi, dei hard reset e ele ate que conectou a uma rede mas logo cai a conecçao e nao ativa mais. alguem opode mi ajudar? grato

5. Started by paulosergiosilva,

Chgou aqui na loja um motrola ex245 que nao esta carregando a bateria,ja troquei o conector de carga,mas continua nao carregando,por favor me ajudem,amigos.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by paulo augusto,

galera estou com v3 ele liga normalmente mas reponde aos comandos já troquei malha mais continua sem responder aos comandos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. estou com um motorola ex109 q o falante frontal esta mt baixo ja fiz desoxidaçao ja troquei o falante e fica msm coisa alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by jonatha rj,

ola galera bom dia a todos... amigos estou aki com um motorola xt860 que deu alto consumo ai descobri qual era o componente responsável pelo alto consumo só que ai quando tirei ele fico assim igual a imagen

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by adrianoliz9,

Boa tarde, estou com um Q11 que não carrega a bateria, já testei carregador e bateria e estão bons, quando conecto o carregador ele tenta ligar, porém na tela do hello moto desliga e volta pra tela de carga, após uns 30 segundos, tenta ligar, porém fica neste ciclo, medindo a tensão da bateria ela não sobe de 2.5v qdo esta com o conector carregado, lembrando que o problema começou a 1 mes atras, onde as cargar começaram a demorar cerca de 4 a 5 horas. Sera que um master reset resolveria? Alguma dica para este problema?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by ana paula de jesus rodrigu,

bom dia estou com um moto g 2 que nao faz ligacao ja fiz atualizacao quando reconhce ele nao da antena ja troquei o slot mas continua na memsa alguem pra me ajudar

11. Started by dayanfelix,

Galeta, estou com esse atc aqui no trampo, e troquei o lcd dele, porem ele ta em curto, a bateria nao dura um dia, e demora pra carregar, testei na fonte, ele ta dando consumo 0.47, 0.55, dai quando fica em off, fica 0.20 ... ta dando o dobro a mais do que era pra ser, testei outro lcd e fico na mesma, alguem ae sabe o que poderia ser ? ou tem alguma solução .. até logooo

• 4 respostas
    • 999 visualizações
  12. Started by valmirmda,

Conector o carregado ascende a luz de serviço e mais nada. Liguei na fonte percebi q ta dando alto consumo.

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

estou como moto e 7 mesmo na gera imagens

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  14. bom dia estou com problemas em um aparelho Ex 116 que não lendo cartão, já fiz a resoldagem das peças ao lado mas mesmo assim não resolve o conector estar bem conservado!!! ajude quem poder!!! desde já agradeço!!!!

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  15. Boa tarde colegas ! Hoje me deparei com um moto g5 s , na qual o aparelho fica travado literalmente , não desliga(só em modo forçado), não aumenta volume nem baixa , a tela fica ligada constantemente ... Fiz um hard reset , mas continua da mesma forma, estou me preparando pra reinstalar o sistema . Alguém já se deparou com esse defeito ?

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  16. Started by paulinho2014,

ja dei hard reset e continua do mesmo jeito , liga e trava , preciso atualizar ele, alguem sabe programa e flash ?

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  17. Bom dia a todos! Estou com um moto g5s plus que ja fiz software mais de 3 vezes abri o aparelho para ver se tinha alguma marca de oxidaçao mas nao tinha nada, nao como resolver este defeito alguém poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  18. Started by Rodrigo Pará,

Ola amigos chegou aqui este aparelho moto G3 sem o power, também notei q ele nao tem o ponto de jumper. Gostaria que me ajudassem a fazer outro jumper de outra forma. O mesmo liga quando o fio toca em um dos capacitor porem e como se o botão estivesse sendo mantido precionado o tempo todo, faz ele superaquecer. Aguardo ajuda d vcs

• 0 respostas
    • 997 visualizações
  19. Oi pessoal do Clan GSM. Estou comprando uma micro SDHC 32Gb, classe 10, para meu Milestone A853 e gostaria de saber de vocês, se vocês sabem se o Milestone tem algum problema com dispositivos classe 10? Já li e ouvi de conhecidos que alguns smartphones travam com a classe 10, mas nunca ouvi nada a respeito do Milestone. E sobre as marcas, existe alguma preferência? Kingstone, SanDisck, Samsung, Lexar...ah, vou comprá-lo nos Estados Unidos, então acho que não corro (muito) o risco de obter equipamentos piratas. Um bom final de semana para todos.

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  20. Started by JobInfo,

Ola amigos estou com o defeito tirei o botão power e o aparelho liga quando testo com a fonte , Alguém pode me ajudar com alguma ideia ou esquema elétrico

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  21. Started by Vaninhoboy,

Bom dia gostaria de saber se alguem conhece algum jumper da chave de ligar do motorola a853,o flet da lateral parece esta danicifaco mas so na tecla de ligar, alguem poderia me ajudar. Aguardo!

• 3 respostas
    • 996 visualizações
  22. Sera que isso ja aconteceu com alguem, nao consego instalar e nem reparar, da erro . Veja na foto. Tentei instalar no 32 e 64 bits nos dois da o erro. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  23. Started by Robalboa,

Estou com um moto maxx que esta sem as ilhas do mic1 e eu não estou conseguindo achar o esquema elétrico para fazer os jumpers. Se alguém souber ou tiver o esquema elétrico para me ajudar

• 0 respostas
    • 996 visualizações
  24. Cliente chegou com atc com mal procedimento de raspagem e jumper do audio, acabou danificando a entrada de fone de ouvido. Algum amigo com o jumper do conector de fone de ouvido para que eu possa refazer? Cliente pediu para refazer so o audio de fone de ouvido.

• 1 resposta
    • 995 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.