REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do clan estou precisando de uma ajuda , estou com um motorola XT390 que so fica com fone conectado direto ja fiz uma resolda proximo ao conecto e tambem ja fiz um reset e nao resolveu o meu problema algum amigo ja pegou um defeito igual o meu e foi resolvido pq eu nao encontrei em luga nenhum nada sobre o reparo deste!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola moto c que liga mais não gera imagem. Pensei que fosse a frontal, porém não é. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bem amigos.. a descrição q consigo ver atras do aparelho é essa.. ele naum funciona o mic e quero adaptar um.. alquem tem sujestão?? o mic original é soldado e tem 4 parte de soldagem...(4 conexão no caso) desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do grupo clam gsm eu estou com um ex 115 que nao sai do modo fone de ouvido ja tro quei o conequito do fone j troquei aentrada do carregado j feis flech nao sei mais oque faze se poterem me ajuda eu agradesso
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
oi amigos do forum ja troquei a manta do teclado e mesmo assim estas teclas não funcionam existe algum componente responsável por isso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos...quem tiver o jumper do positivo deste atc fico grato.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com um motorola zn5 que molhou, fiz limpeza ressolda, com ultrassom, e fica com tela azul, se alguem já teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui pra mim um moto g4 sem funcionar o touch devido o aparelho de caído na água, fiz a desoxidação na cuba fiz troca da frontal só q quando fechei o aparelho não da área alguém pode mim ajudar desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
aparelho caiu na agua e nao da mais touch ja testei frontais fiz alguns teste e o aparelho apresenta falta de alimentaçao de 2.8v na linha VREG_L3B_3P0 alguem pode me ajudar ??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um motorola V300, nao ouve qdo se faz alguma ligaçao, ja testei o alto-falante esta funcionando certinho, ja fiz limpeza no flex nas duas pontas, e nada se alguem tiver alguma dica ficaria agradecido, abraços...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Novo no Forum !!! Alguem já usou o arduino pra reparos diretamente na placa Principal de aparelhos SmartPhones ou Tablets? estou pesquisando sobre mas nao acho nada se alguem puder me ajudar agradeço desde já Obrigado
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala pessoal... Entrou aqui um XT 1650-3 (Z power) pra trocar o painel... Após fazer a troca reparei que o mesmo só para ligado com o carregador conectado. Após desconectar ele desliga e é um parto para ligar. Quando conecto ele ao carregador, ele liga já com 65% de carga... Troquei 5 baterias, atualizei o software, mas nada resolveu...
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
ja troquei bateria e nada fica a mesma % ja troquei conctor alguem meajude a resolver
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde :3 Me deparei com uma situação e fiquei com uma dúvida, como sou nova na área gostaria de saber se alguém pode me dizer se é possível essa situação acontecer. Um cliente trouxe até a assistência um Moto Max, ele estava com o display quebrado, fiz a troca dele e assim que ligou o aparelho ficou um uma imagem de funco, como se fosse um papel de parede só que mais claro. E nada faz aquilo sair, nem restauração de sistema, nem configuração, nem nada, e o cliente disse que não tinha aquilo antes. Eu fiquei na dúvida se o display colocado poderia causar isso, pois nunca ouvi dizer que o display cria imagem no aparelho apos a troca. Obgd :3
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde entrou em minha assistencia um atc xt860 com o flex quebrado fix a substituisao do mesmo e a atc funcionou normal . so que quando aperta a tecla power trava o atc nao funcionando mais nada .alguem pode ma ajudar desde ja obrigado [dica]Bom dia senhor,Quando for criar um tópico o titulo tem quer ser sobre o assunto citado no post e o modelo também, O senhor colocou apenas Touch Travado....O correto seria Motorola XT860 Touch travando Por favor leia as regras [/dica]
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia! Galera, to com um moto g2 se eu ligo o flex do sim ele não para de vibrar, porem liga e funciona normal, já troquei o flex, fiz limpeza, não tem nenhum oxidação a placa ta em perfeito estado, alguém já pegou algo assim?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola Pessoal....estou com um Moto G4 Modelo xt1626 nas ligacoes... so consigo ouvir a pessoa mas ela nao me ouve......a ligacao so fica normal quando esta no viva voz....ja troquei o Alto Falante.....e nada....os sons do aparelho como volume de midia,volume do alarme,volume do toque....todos os outro sons...esta normal.....somente nas ligacoes que esta o problema.....aguardo ...dica de alguem....obrigado
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Entrou um moto e2 para trocar conector só que o lcd parece que foi colado com b7000, esta muito duro para retirar e só calor não funcionou. Existe algum produto para amolecer a cola e facilitar a retirada?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Achei varios tópicos iniciados e posts porém inconclusivos com relaçao a esse problema que me deparei nesse moto g 3! Ele se encontra sem sinal de rede, já apliquei a rom stock nele, verifiquei os 2 seriais e tudo limpo, e pra descartar o problema de antena, como muitos ja citaram em posts de outros topicos, abri e verifiquei, tambem eliminando essa possivel causa, cito ainda que ao selecionar a busca manual de redes, ele encontra as 4 operadoras de pronto! alum dos nobres colegas, já solucionou esse problema? me aconselham mais algum reparo ou teste? Aguardando voces se reportarem! boa tarde e bons reparos
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fala pessoal!!!! Utilizei a busca, mas não encontrei nada referente ao V8..... Estou com um V8 Azul que funciona perfeito com a bacteria carregada, o problema ocorre quando tento alguma conexão pela porta USB!!!! Computador - Ao tentar conexão com um PC, o telephone só é reconhecido na opção modem e somente é reconhecido, não existe acesso a nada, nem ao MPT!!!! Carregador - Ao conectar no carregador, o simbolo da bacteria fica preto, como se estivesse com bacteria zero e o aparelho reinicia.... Após reiniciar, aparece a msg de que ñ existe bacteria conectada!!!! Tirando o carregador e ligando o aparelho, tudo volta ao normal!!!! Algm já viu algo parecido???? …
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente. Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, a…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.