Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by soaresf,

motorolla x112 insira sim

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  2. Started by denyws,

Boa noite chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não liga e não mostra carregando. Bateria tem carga mas o aparelho não liga quanto desconecto-a da placa e conecto o carregador a tela se ativa mostrando 0% de carga, conecto a bateria mas não carrega e o Led indicador não acende. Quando conecto o carregador na placa com a bateria já acoplada a tela não ativa só o Led indicador que acende. Já fiz uma limpeza na placa testei vários componentes e não achei nenhum, curto. já desconectei câmeras e slot do sim card e tentei ligar o aparelho mas nada não liga de jeito nenhum. alguém tem uma solução que possa me ajudar nessa...

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  3. Hoje Pela Amanha chegou esse aparelho um moto g5s plus com os seguintes problemas não ligava por causa da oxidação foi feita uma limpeza e volto a funciona fiz todos os teste quando checa as cameras a de selft não funciona diz que esta com erro de hardware Alguem ja pegou esse erro na camera

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  4. Started by kinzinhocelular,

Bem galera eu estou com um celular ex119 com o visor branco, já foi trocado o visor, ele acende normalmente e tempos fica branco. Agradeço a ajuda de todos antecipadamente. Obrigado.

• 0 respostas
    • 942 visualizações
  5. Started by gabrielanibeldearaujo,

alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente

• 1 resposta
    • 941 visualizações
  6. Started by MANIA CELULAR LAFA,

bom dia, estou com um moto g5s xt1792 que ao troca o lcd o touch parou, voltei a tela original do cliente que funcionava e nao funciona mais, voltei a versao do software e nada resolveu, alguem pode me ajudar

7. estou com um moto g2 1078 que o cliente disse q estava carregando ele quando tocou. ele foi atender depois disso nao carregou mais e esta chegando corrente no conector de carga mas no conector da bateria nao .nao tenho esquema deste modelo. desde ja agradeço

8. Bom dia Guerreiros... Hoje em minha bancada apareceu um MotoOne Fusion XT-2073-2, o negocio e o seguinte ao por pra carregar o mesmo desliga e começa a carregar, desligado aparelho carrega normalmente mas ligado acontece essa doideira, coisa de louco isso aqui hahaha' Caso alguém já tenha passado por isso e possa dar um norte agradeço desde já!!!

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  9. Started by Rafael Ponciano,

Olá galera, estou com um moto z play xt1635 que já foi trocada 3 baterias e todas estufaram, gostaria de saber se alguém passou por esse problema e qual foi a solução? Se alguém tiver o esquema elétrico e manual de serviço dele eu agradeço.

• 2 respostas
    • 939 visualizações
  10. ja fiz varios testes e o aparelho não carrega mostra o raiozinho mais não sai da porcentagem que foi carregada no modo factore mode o que pode ser ??

• 3 respostas
    • 939 visualizações
  11. Bom dia galera entrou um aparelho com tela azul pra mim troquei bateria , sensor de proximidade , leitor de sim card , tela e nada , alguma luz ? Obrigado

• 5 respostas
    • 939 visualizações
  12. Started by PCSMART,

Boa tarde pessoal! Estou com um motorola que não reconhecia os chips devido oxidação por ter caído na água. Após o processo de limpeza e desoxidação voltou a reconhecer os dois chips mas está sem serviço. Consultei os IMEIs e nada consta. Atualizei o software, troquei o cabo e a placa da antena e nada. Testei o chip em outro moto g2 e funcionou normalmente. Alguém já se deparou com este problema? Caso alguém tiver o esquema elétrico, por favor deixe o link. Obrigado!

• 0 respostas
    • 938 visualizações
  13. Started by leandro pinheiro felix,

Bom dia, estou com esse atc na bancada, chegou para trocar frontal, porém ele não liga consumo na vinte de bancada depois de aperta o Power é de 0,001. Não está em curto, foi feito reflow no PMIC, sem sucesso!

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  14. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modelo de v3 que ñ filma??? se tem qual é??? ou se ñ tem oque pode ser feito pra que le volte a filmar??? desde ja agradeço a atençao de todos abraço _______________________________________________________ QUE DEUS, LHE DE EM DOBRO...

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  15. Started by cristianoctf,

meu celular fica apenas na tela preta com uma linha azul escrito Bootloader UBS Init.. Ja no RSD Lite ele reconhece com os seguintes dizeres IMEI/ESN/MEID: N / A Technology: N / A Software Version: N / A Flex Version: N / A Bootloader Version: v0x000512 DRM Version: N / A Phone Type: Engineering (E100000000000000000000000000) o que fazer.. Ajuda aiii

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  16. Started by gamarrrarazr,

Boa Noite Pessoal ,Tudo Bem? Desde Ja Agradeço o Apoio De Vocês ! Bom Meu Defy Mb 525 nao da imagem... ou seja eu ligo ele,aparece o logo da motorola o logo do android mas simplesmente quando é para aparecer o menu os icones etc ele nao da imagem... a tela fica preta e os botoes acendem ... ele vibra tudo normalmente so que nao da imagem... me ajudem estou desesperado... o RSD reconhece tudo direitinho ele simplesmente deu este problema do nada ! Obrigado Pessoal ! ;reza ;reza

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  17. Started by claudio.j.p,

Olá pessoal estou com um moto G2 na bancada que quando aperta o power ele dá indicio que vai ligar aparece o logo da Motorola e logo em seguida a tela apaga e fica 200mah na fonte, troquei uma bobina que estava em curto, mais o defeito continua já olhei todos os componentes não tem nenhum em curto, alguém já pegou algum assim, desde de já agradeço.

• 10 respostas
    • 938 visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do clan estou precisando de uma ajuda , estou com um motorola XT390 que so fica com fone conectado direto ja fiz uma resolda proximo ao conecto e tambem ja fiz um reset e nao resolveu o meu problema algum amigo ja pegou um defeito igual o meu e foi resolvido pq eu nao encontrei em luga nenhum nada sobre o reparo deste!

• 4 respostas
    • 938 visualizações
  19. Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente. Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, a…

• 2 respostas
    • 937 visualizações
  20. Started by Gabriel Alcântara da silva,

Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  21. moto g3 apos conectar na bateira ou fonte ele mostra 100% e fica reniciando ja removi os diodo de proteçao da carga la proximo ao conector de carregamento, ja tirei o diodo proximo ao conector da bateira e nada e tembem nao deixa passa o soft pq fica se reniciando. alguem ja pegou este tipo de problem?

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  22. Started by luizinho03,

Ola, estou com um moto g2 de modelo 1068, o mesmo esta com o carregamento lento, cerca de 20 minutos para 1 por cento de bateria, ja efetuei troca do conector de carga, troca da bateria e desoxidação da placa, porem sem resultado. Alguém ja teve este problema?.

23. Moto g3 desliga sozinho quando apago a tela, passa poucos segundos, qd tento ligar ele, está desligado, aí tenho que ligar dnv. Ja troquei a bateria e ja fiz uma reinstalação do software pelo adb fastboot e não resolveu o proble=ma, o celular esta limpo de fabrica!

• 1 resposta
    • 936 visualizações
  24. Started by juliano saadeh,

Bom dia estou com um moto x1 que estava com o conector estragado. quando abri ele vi que as trilhas do conector estavam arrancadas, as unicas que estavam no lugar eram a trilha do positivo e negativo da placa para por o conector. coloquei o conector novo na placa, mas ele so carrega quando o aparelho esta ligado, quando deligo ele ele da sinal que esta carregandoo mas fica reiniciando como se tivesse tirado e colocando o cabo ( obs: isso acontece quando ele esta desligado, ligado o aparelho funciona normalmente).

• 1 resposta
    • 935 visualizações
  25. Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada

• 2 respostas
    • 934 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.