Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa Tarde Amigos do Fórum! Estou com um A45 que ao colocar a bateria ele liga sozinho e após seu inicio ele não funciona a tecla power as demais funcionam normalmente. Já troquei o flip inteiro (inclusive o flet) por outro 100% testado e o problema é na placa!Alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  2. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modelo de v3 que ñ filma??? se tem qual é??? ou se ñ tem oque pode ser feito pra que le volte a filmar??? desde ja agradeço a atençao de todos abraço _______________________________________________________ QUE DEUS, LHE DE EM DOBRO...

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  3. Started by Leokaique,

• 5 respostas
    • 923 visualizações
  4. Started by gamarrrarazr,

Boa Noite Pessoal ,Tudo Bem? Desde Ja Agradeço o Apoio De Vocês ! Bom Meu Defy Mb 525 nao da imagem... ou seja eu ligo ele,aparece o logo da motorola o logo do android mas simplesmente quando é para aparecer o menu os icones etc ele nao da imagem... a tela fica preta e os botoes acendem ... ele vibra tudo normalmente so que nao da imagem... me ajudem estou desesperado... o RSD reconhece tudo direitinho ele simplesmente deu este problema do nada ! Obrigado Pessoal ! ;reza ;reza

• 1 resposta
    • 923 visualizações
  5. Started by Gabriel Alcântara da silva,

Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!

• 1 resposta
    • 922 visualizações
  6. Amigos, bom dia! Estou com um moto g Xt1069, que após o boot ele aparece a logo o mundo girando e depois a tela fica preta.Outro detalhe é que tento instalar o recovery TWRP e não instala, no atc e prompt de comando diz estar tudo ok, passei uma flash e passa tudo certinho, porém percebo q não apaga e nem reinstala os arquivos, Favor se alguém puder ajudar.E de já peço desculpas se estiver postando no local errado, porém foi o melhor locar que encontrei p postar

• 3 respostas
    • 922 visualizações
  7. Started by gabrielanibeldearaujo,

alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente

• 1 resposta
    • 920 visualizações
  8. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do clan estou precisando de uma ajuda , estou com um motorola XT390 que so fica com fone conectado direto ja fiz uma resolda proximo ao conecto e tambem ja fiz um reset e nao resolveu o meu problema algum amigo ja pegou um defeito igual o meu e foi resolvido pq eu nao encontrei em luga nenhum nada sobre o reparo deste!

• 4 respostas
    • 919 visualizações
  9. Started by CaioCezar,

Amigos, Peguei um V-3T ( importado T-mobile ), ele veio desligado, mas ao alimetar na fonte, ele da um consumo de 150mA, o led de bateria acende, mas ele não liga, nem entra em modo BOOT, pelo que sei, foi tentado desbloquear, ele não reconhece na Smart, nem com Test-Point direto, muito menos no S-Cout, sera que consigo volta-lo pelo P2K ?, poderiam postar uma flash SHX... uma flash do V-3i serviria ?

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  10. Moto g3 desliga sozinho quando apago a tela, passa poucos segundos, qd tento ligar ele, está desligado, aí tenho que ligar dnv. Ja troquei a bateria e ja fiz uma reinstalação do software pelo adb fastboot e não resolveu o proble=ma, o celular esta limpo de fabrica!

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  11. Started by adrianoliz9,

Boa tarde, estou com um Q11 que não carrega a bateria, já testei carregador e bateria e estão bons, quando conecto o carregador ele tenta ligar, porém na tela do hello moto desliga e volta pra tela de carga, após uns 30 segundos, tenta ligar, porém fica neste ciclo, medindo a tensão da bateria ela não sobe de 2.5v qdo esta com o conector carregado, lembrando que o problema começou a 1 mes atras, onde as cargar começaram a demorar cerca de 4 a 5 horas. Sera que um master reset resolveria? Alguma dica para este problema?

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  12. Started by BugiGanga01,

boa tar turma estou com um motorola e6s nao esta dando rede reconhece chip mas sem rede chegou em minhas maos veio de outra assistencia nao fiz nada ainda alguem teria algum solução

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  13. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um moto g4 que não liga... Na fonte, ao tentar ligar, ele consome até 0.01 e volta para zero... Não tem marcas de oxidação, queda, etc... Dei uma ressolda de leve, mas não resolveu... Alguém pegou algo parecido?

14. Olá, galera, td certo? Então, hoje me deparei com dois aparelhos com o mesmo defeito e não estou conseguindo resolver, um é o XT1058 e outro é o XT1033, os dois travaram naquela imagem inicial indicando Bootloader desbloqueado ("WARNING BOOTLOADER UNLOCKED"...), passei a ROM nos dois, inclusive duas versões em cada (4.4.4 e 5.1) e não resolveu, alguém sabe como posso resolver?

15. Ola Pessoal....estou com um Moto G4 Modelo xt1626 nas ligacoes... so consigo ouvir a pessoa mas ela nao me ouve......a ligacao so fica normal quando esta no viva voz....ja troquei o Alto Falante.....e nada....os sons do aparelho como volume de midia,volume do alarme,volume do toque....todos os outro sons...esta normal.....somente nas ligacoes que esta o problema.....aguardo ...dica de alguem....obrigado

16. Started by novaes,

Ola estou com um motorola ex1089 que ao entrar na camera da a seguinte informação [FALHA AO VERIFICAR] e nao abre a camera, ja fiz limpeza, ressolda e troca da camera sem resultado, alguem ja pegou e resolveu algum assim

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  17. Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixa…

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  18. Started by Douglas uti,

alguem sabe algum jump pra resolver isso? http://www.clanload.com.br/images/gz2bS.jpg

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  19. Amigo vcs tem soluções pra esse problema desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 913 visualizações
  20. Started by Heleoterico,

olá boa tarde, estou com um moto e segunda geração que caiu na água, fiz a desoxidação do mesmo, mas agora a câmera da erro que está ocupada, já troquei a câmera traseira e fiz o processo de software, mas o problema persiste. agradeço desde já.

21. Tenho Moto x1 não carrega fica sinal interrogação , aparece raio no nível bateria mas só consome e zera bateria ,ja troquei conector usb, ja limpei placa ,alguém conseguiu resolver este problema por favor

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  22. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigo estou com este v3 que xegou p min apenas ligando o teclado e apagava, mais uma coisa coloco ele em modo boot mais não mostra as informação do aparelho na tela, mais o Scout encotra mais o boot no Scout mostra FF FF, acredito que seja 8.26 ou 8,29 pois ainda é daqueles antigo. quero sabe se alguem pode min passa a solução

• 3 respostas
    • 912 visualizações
  23. Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  24. Started by eduardo3986,

boa noite estou com um xt1022 com a trilha da bateria rompida alguem teria o esquema pra refazer a trilha

• 2 respostas
    • 912 visualizações
  25. Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente. Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, a…

• 2 respostas
    • 912 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.