REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
-
Boa noite chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não liga e não mostra carregando. Bateria tem carga mas o aparelho não liga quanto desconecto-a da placa e conecto o carregador a tela se ativa mostrando 0% de carga, conecto a bateria mas não carrega e o Led indicador não acende. Quando conecto o carregador na placa com a bateria já acoplada a tela não ativa só o Led indicador que acende. Já fiz uma limpeza na placa testei vários componentes e não achei nenhum, curto. já desconectei câmeras e slot do sim card e tentei ligar o aparelho mas nada não liga de jeito nenhum. alguém tem uma solução que possa me ajudar nessa...
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
Hoje Pela Amanha chegou esse aparelho um moto g5s plus com os seguintes problemas não ligava por causa da oxidação foi feita uma limpeza e volto a funciona fiz todos os teste quando checa as cameras a de selft não funciona diz que esta com erro de hardware Alguem ja pegou esse erro na camera
-
- 0 respostas
- 943 visualizações
-
-
Bem galera eu estou com um celular ex119 com o visor branco, já foi trocado o visor, ele acende normalmente e tempos fica branco. Agradeço a ajuda de todos antecipadamente. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
alguém sabe onde posso encontrar a blankflash do moto g7 play xt1952-2 preciso dela urgente
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
bom dia, estou com um moto g5s xt1792 que ao troca o lcd o touch parou, voltei a tela original do cliente que funcionava e nao funciona mais, voltei a versao do software e nada resolveu, alguem pode me ajudar
- 2 respostas
- 940 visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um moto g2 1078 que o cliente disse q estava carregando ele quando tocou. ele foi atender depois disso nao carregou mais e esta chegando corrente no conector de carga mas no conector da bateria nao .nao tenho esquema deste modelo. desde ja agradeço
- 3 respostas
- 940 visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Guerreiros... Hoje em minha bancada apareceu um MotoOne Fusion XT-2073-2, o negocio e o seguinte ao por pra carregar o mesmo desliga e começa a carregar, desligado aparelho carrega normalmente mas ligado acontece essa doideira, coisa de louco isso aqui hahaha' Caso alguém já tenha passado por isso e possa dar um norte agradeço desde já!!!
-
- 0 respostas
- 940 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um moto z play xt1635 que já foi trocada 3 baterias e todas estufaram, gostaria de saber se alguém passou por esse problema e qual foi a solução? Se alguém tiver o esquema elétrico e manual de serviço dele eu agradeço.
-
- 2 respostas
- 939 visualizações
-
-
ja fiz varios testes e o aparelho não carrega mostra o raiozinho mais não sai da porcentagem que foi carregada no modo factore mode o que pode ser ??
-
- 3 respostas
- 939 visualizações
-
-
Bom dia galera entrou um aparelho com tela azul pra mim troquei bateria , sensor de proximidade , leitor de sim card , tela e nada , alguma luz ? Obrigado
-
- 5 respostas
- 939 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um motorola que não reconhecia os chips devido oxidação por ter caído na água. Após o processo de limpeza e desoxidação voltou a reconhecer os dois chips mas está sem serviço. Consultei os IMEIs e nada consta. Atualizei o software, troquei o cabo e a placa da antena e nada. Testei o chip em outro moto g2 e funcionou normalmente. Alguém já se deparou com este problema? Caso alguém tiver o esquema elétrico, por favor deixe o link. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse atc na bancada, chegou para trocar frontal, porém ele não liga consumo na vinte de bancada depois de aperta o Power é de 0,001. Não está em curto, foi feito reflow no PMIC, sem sucesso!
-
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
-
pessoal alguem sabe me dizer se tem algum modelo de v3 que ñ filma??? se tem qual é??? ou se ñ tem oque pode ser feito pra que le volte a filmar??? desde ja agradeço a atençao de todos abraço _______________________________________________________ QUE DEUS, LHE DE EM DOBRO...
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
meu celular fica apenas na tela preta com uma linha azul escrito Bootloader UBS Init.. Ja no RSD Lite ele reconhece com os seguintes dizeres IMEI/ESN/MEID: N / A Technology: N / A Software Version: N / A Flex Version: N / A Bootloader Version: v0x000512 DRM Version: N / A Phone Type: Engineering (E100000000000000000000000000) o que fazer.. Ajuda aiii
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Boa Noite Pessoal ,Tudo Bem? Desde Ja Agradeço o Apoio De Vocês ! Bom Meu Defy Mb 525 nao da imagem... ou seja eu ligo ele,aparece o logo da motorola o logo do android mas simplesmente quando é para aparecer o menu os icones etc ele nao da imagem... a tela fica preta e os botoes acendem ... ele vibra tudo normalmente so que nao da imagem... me ajudem estou desesperado... o RSD reconhece tudo direitinho ele simplesmente deu este problema do nada ! Obrigado Pessoal ! ;reza ;reza
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um moto G2 na bancada que quando aperta o power ele dá indicio que vai ligar aparece o logo da Motorola e logo em seguida a tela apaga e fica 200mah na fonte, troquei uma bobina que estava em curto, mais o defeito continua já olhei todos os componentes não tem nenhum em curto, alguém já pegou algum assim, desde de já agradeço.
- 10 respostas
- 938 visualizações
-
Boa tarde amigos do clan estou precisando de uma ajuda , estou com um motorola XT390 que so fica com fone conectado direto ja fiz uma resolda proximo ao conecto e tambem ja fiz um reset e nao resolveu o meu problema algum amigo ja pegou um defeito igual o meu e foi resolvido pq eu nao encontrei em luga nenhum nada sobre o reparo deste!
-
- 4 respostas
- 938 visualizações
-
-
Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente. Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, a…
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
moto g3 apos conectar na bateira ou fonte ele mostra 100% e fica reniciando ja removi os diodo de proteçao da carga la proximo ao conector de carregamento, ja tirei o diodo proximo ao conector da bateira e nada e tembem nao deixa passa o soft pq fica se reniciando. alguem ja pegou este tipo de problem?
-
- 3 respostas
- 936 visualizações
-
-
Ola, estou com um moto g2 de modelo 1068, o mesmo esta com o carregamento lento, cerca de 20 minutos para 1 por cento de bateria, ja efetuei troca do conector de carga, troca da bateria e desoxidação da placa, porem sem resultado. Alguém ja teve este problema?.
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Moto g3 desliga sozinho quando apago a tela, passa poucos segundos, qd tento ligar ele, está desligado, aí tenho que ligar dnv. Ja troquei a bateria e ja fiz uma reinstalação do software pelo adb fastboot e não resolveu o proble=ma, o celular esta limpo de fabrica!
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Bom dia estou com um moto x1 que estava com o conector estragado. quando abri ele vi que as trilhas do conector estavam arrancadas, as unicas que estavam no lugar eram a trilha do positivo e negativo da placa para por o conector. coloquei o conector novo na placa, mas ele so carrega quando o aparelho esta ligado, quando deligo ele ele da sinal que esta carregandoo mas fica reiniciando como se tivesse tirado e colocando o cabo ( obs: isso acontece quando ele esta desligado, ligado o aparelho funciona normalmente).
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada
- 2 respostas
- 934 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.