Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá senhores, estou com um Moto G2 e o mesmo apresenta consumo de 0,9v no conector de carga apenas, sem pressionar o power. No conector da bateria não apresenta consumo.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. moto g do cliente caiu na agua depois disso a o display nao acendeu mais .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um v3 que quando ligo o aparelho o fone fica chiando quando fecho o flip para quando abre comeca de novo ja fiz limpeza mas nao resouveu augem ja pegou um asim

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Boa tarde amigos. Chegou um Moto Razr D3 aqui na assistência que não está carregando, ele aparece um interrogação na bateria e não carrega, já experimentei substituir a bateria por outra original, coloquei também uma do moto g para teste e nada... Alguém sabe a solução? Agradecido desde já.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by rildo,

amigos, troquei um flex do v3, pois o mesmo nao liga, so liga na fonte de alimentação, a bateria esta ok placa ok, alguem tem uma luz?? desde ja agradeço v3

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Marcelino jr,

estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by theplayzzz,

Meu problema é simples, eu estou com um moto g6 aqui q identifica o chip mas nao da rede, quando fui verificar os dois imei dele um estava bloqueado e o outro estava normal, entretanto nenhum dos dois slot de chip da sinal de rede, isso é comum quando bloquei pelo menos um imei ? ou para que os dois slots ficassem sem sinal seria necessário bloquear os 2 imei?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Boa Noite, Entrou um AP XT321 ele não liga manualmente, tentei passar uma flash ate mesmo postado aqui no forum. O procedimento deu certo mais não corrigiu o problema. O problema e o seguinte: o celular ele não liga manualmente mas quando e conectado o cabo usb ele liga e aparece a logo da motorola mas quando removido o celular desliga. Fico no aguardo. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by ThiagoTJF,

Boa tarde pessoal ! Tenho um celular EX119, mais quando seleciono a opção de câmera, ele fica com a tela preta e diz : Falha ao visualizar. Isso pode ser um erro que posso concertar, sem mandar pra especializados? Obrigado !!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. fiz hard reset no MB 511 e ao colocar pra carregar dá um sinal de interrogação e não carrega alguem pode me ajudar o cliente trouxe por estar reiniciando o hard reset resolveu mas fiquei com este probelema

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by davidsilba,

Ele apareceu essa msg do nada.. abri ele e tinha oxidação.. desoxidei porem a msg persiste.. alguma solução.. pesistir na desoxidação?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. COM O CARREGADOR ELE LIGA E FICA CARREGANDO 5% E NAO SAI DISSO SE TIRAR O CARREGADOR ELE DESLIGA

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Estou com um mito G1 com o botão inoperante alguem pode me ajudar ? Ja troquei o mesmo fiz reslda e nada

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Gustavo A. Oliveira,

Pessoal, estou com um MB300 que o cliente nao sabe usar a bussola, ativei, mas so que ele quer ver os outros do celular, tem como fazer isso

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. moto g3 apos conectar na bateira ou fonte ele mostra 100% e fica reniciando ja removi os diodo de proteçao da carga la proximo ao conector de carregamento, ja tirei o diodo proximo ao conector da bateira e nada e tembem nao deixa passa o soft pq fica se reniciando. alguem ja pegou este tipo de problem?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. amigos esse moto ele não liga só da 0.08 na fonte qual procedimento eu posso fazer atc pois preciso resolver esse problema só ontem chegou três assim sem apresentar oxidação ou aquecimento pois já botei tensão pra ver se alguma peca esquentava e nada como posso resolver esse problema, estou ja a agradecer

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by anderson banhos,

entrou em minha assistencia um razr i com o seguinte problema a bateria do aparelho não mostra que esta carregando. fica com a tomadinha mostrando que esta carregando mais não sai do zero, e mesmo assim o aparelho fica o dia todo carregado se alguem puder me ajudar desde ja agradeço....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Lilian Campos Domingues,

Preciso do esquema do moto E 2 XT1514 por favor alguem?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Japa775,

Estou com um Moto G4 Plus em que o conector da bateria (não é o conector de carga), está quebrado, alguém já fez já fez a troca desse conector, sei que ele é soldado pelo lado oposto e tem uma blindagem que o protege, é possível retirar essa blindagem e soltar o conector? Desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um A1200 com o flex do fone cortado voces tem o jamp de audio agradeso pos nao tenho outro flex

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Olá senhores, estou com um moto G1 que esta me tirando sossego, o celular em questão, fica a tela escurar após alguns dias de uso, geralmente uma semana. Reinicio ele varias vezes no botão ou removendo a bateria e o mesmo volta a mostrar a imagem. Alguma dica de reparo? Obs: o modo fastboot sempre mostra, o sistema rodando, nem sempre

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Olá companheiros de bancada estou com um Motorola XT1952-2 Moto G7 Play que chegou em minha assistência com indicios de oxidação, bom na placa tinha alguns pontos oxidados mais oxidação leve fiz a limpeza completa e reparei os pontos afetados pela oxidação, na PCI de carga a oxidação danificou algumas trilhas então fiz a substituição da mesma por uma nova porém o aparelho ao colocar o carregador apresenta apenas a logo da Motorola e apaga fiz testes com outras baterias e deu o mesmo problema então conectei o aparelho na fonte de bancada pra ver se apresentava algum consumo elevado mas o aparelho está normal o consumo, coloquei uma bateria carregada mais o aparelho não lig…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by djmarcio,

apos ter trocado o touch lcd fica com iluminaçao mas sem imagem defeito é na placa porque coloquei outra placa funcionou normal alguem teria o esquema tecnico da placa pra ver qual componente é responsavel pela imagem no lcd. desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do forum ja troquei a manta do teclado e mesmo assim estas teclas não funcionam existe algum componente responsável por isso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.