REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4400 tópicos neste fórum
-
Ola amigos estou com um atc assim só fica vibrando, qdo liga o mesmo, se alguem tiver alguma dica, lembrando q tudo funciona normalmente mas só fica vibrando, grato galera
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
entrou em minha assistencia um razr i com o seguinte problema a bateria do aparelho não mostra que esta carregando. fica com a tomadinha mostrando que esta carregando mais não sai do zero, e mesmo assim o aparelho fica o dia todo carregado se alguem puder me ajudar desde ja agradeço....
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal! Estou com um moto G2 na bancada, liga e desliga após jumper no conector. Fiz os testes e não tem continuação da linha positiva com o terra, mas o aparelho liga e desliga como se estivesse segurando o Power.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá senhores, estou com um moto G1 que esta me tirando sossego, o celular em questão, fica a tela escurar após alguns dias de uso, geralmente uma semana. Reinicio ele varias vezes no botão ou removendo a bateria e o mesmo volta a mostrar a imagem. Alguma dica de reparo? Obs: o modo fastboot sempre mostra, o sistema rodando, nem sempre
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
moto g do cliente caiu na agua depois disso a o display nao acendeu mais .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Esquemas de placas de alguns motorolas. Motorola A1000 Schematics - Motorola A1000 电路图 Motorola A780 Schematics - Motorola A780 电路图 Motorola A820_A830 Schematics - Motorola A820_A830 电路图 SmartMoto 1.23 Asian.msi - 摩拉新机型解锁软件 Motorola C113 Schematics - Motorola C113 电路图 Motorola C115 Schematic Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C168 Schematics - Motorola C168 电路图 Motorola C257-C261 Schematics - Motorola C257-C261 电路图 Motorola C289 Circuit Motorola C33XCircuit Motorola C450 Schematics - Motorola C450 电路图 Motorola C550 Schematics - Motorola C550 电路图 Motorola c650 …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um moto g3 que nao sai som no alto falante, sem marcas de oxidação, ja fiz a troca de outro fone, de outro leitor de chip que pega o fone e nada... alguem pode me ajudar? Desde ja grato!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com esse aparelho que quando faz uma ligação apenas sai um som de borbulhando,coloco no viva voz e fica a mesma coisa,ja tentei com o fone de ouvido mais tambem nao adiantou.O cliente chegou falando que o defeito era o microfone mais ele tinha levado em outra assistencia antes.Ja tirei o mic e o conector de fone de ouvido e nao adiandou.O que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia colegas, Mais um problema relacionado á conector de carga. Me apareceu agora um MB525 com o as trilhas do conector de carga rompido, dá apenas pra usar a primeira e a última. Já tentei conectar apenas essas duas no conector mas não carregou. Estou mandando uma imagem da placa para ilustrar melhor o problema. Desde já agradeço a atenção dos colegas, Junior + Boa tarde caros colegas, alguém já tem alguma solução para este problema que trouxe neste tópico? obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde!!!! estou com um moto x2 no qual soh carrega quando esta com a tela de bloqueio travada, quando destravo a tela ele nao carrega mais...procurei saber com outros companheiros do ramo mais sem sucess, caso alguem possa me ajudar agradeco. Bruno
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera, to com um ex119 aqui, e eu vi que esta faltando alguns componentinhos no teclado dele, e não esta funcionando algumas teclas, tem um esquema de fazer jumper neles ?? .. e aonde eu acho pra comprar ?? achei no ML mais muito caro, alguem vende ae ?? haha abraços
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Meu problema é simples, eu estou com um moto g6 aqui q identifica o chip mas nao da rede, quando fui verificar os dois imei dele um estava bloqueado e o outro estava normal, entretanto nenhum dos dois slot de chip da sinal de rede, isso é comum quando bloquei pelo menos um imei ? ou para que os dois slots ficassem sem sinal seria necessário bloquear os 2 imei?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
nao liga nao carrega oque fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, cliente deixou um Motorola Intel inside xt890 para conserto, o mesmo aparelho não se esquenta e não apresenta nenhum defeito a não ser o consumo excessivo de bateria, no ícone da bateria ele mostra 50% depois 80% e assim vai oscilando ate o mesmo desligar, abri e a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada alguém teria alguma dica ?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite tenho um motog primeira geração, quando ligo ele aparece a logomarca da Motorola logo em seguida fica com a tela escura, já fiz resolda troquei bateria e coloquei outra roo e não deu certo, alguém tem alguma dica? Desde já agradeço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
oi amigos do forum ja troquei a manta do teclado e mesmo assim estas teclas não funcionam existe algum componente responsável por isso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde :3 Me deparei com uma situação e fiquei com uma dúvida, como sou nova na área gostaria de saber se alguém pode me dizer se é possível essa situação acontecer. Um cliente trouxe até a assistência um Moto Max, ele estava com o display quebrado, fiz a troca dele e assim que ligou o aparelho ficou um uma imagem de funco, como se fosse um papel de parede só que mais claro. E nada faz aquilo sair, nem restauração de sistema, nem configuração, nem nada, e o cliente disse que não tinha aquilo antes. Eu fiquei na dúvida se o display colocado poderia causar isso, pois nunca ouvi dizer que o display cria imagem no aparelho apos a troca. Obgd :3
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
COM O CARREGADOR ELE LIGA E FICA CARREGANDO 5% E NAO SAI DISSO SE TIRAR O CARREGADOR ELE DESLIGA
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos ...estou com um moto g3 na bancada que carrega porem bem lento
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com o equipamento citado acima. O display está iluminado, com "riscos" verticais coloridos, mas sem imagem. Poderiam me auxiliar? Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros colegar entrou em minha assistência o motorola ao qual os componentes responsaveis pela leitura do chip estão todos arrancados, gostaria de saber se teria como fazer algum jumper?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá companheiros de bancada estou com um Motorola XT1952-2 Moto G7 Play que chegou em minha assistência com indicios de oxidação, bom na placa tinha alguns pontos oxidados mais oxidação leve fiz a limpeza completa e reparei os pontos afetados pela oxidação, na PCI de carga a oxidação danificou algumas trilhas então fiz a substituição da mesma por uma nova porém o aparelho ao colocar o carregador apresenta apenas a logo da Motorola e apaga fiz testes com outras baterias e deu o mesmo problema então conectei o aparelho na fonte de bancada pra ver se apresentava algum consumo elevado mas o aparelho está normal o consumo, coloquei uma bateria carregada mais o aparelho não lig…
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.