REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
oi amigos do forum ja troquei a manta do teclado e mesmo assim estas teclas não funcionam existe algum componente responsável por isso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse atc na bancada, chegou para trocar frontal, porém ele não liga consumo na vinte de bancada depois de aperta o Power é de 0,001. Não está em curto, foi feito reflow no PMIC, sem sucesso!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
cara to com atc aqui que fica com o fone conectado mais eu retirei a peça do fone e ainda sim fica com esse problema tem algum jamper pra isolar esse conector do fone de ouvido o cara nao vai querer usar fone nunca mais aqui so quero issolar essa area do Fone Tem como/?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos do forun clangsm !!! eu gostaria de saber se tem como coocar um microfone comum no lugar do original e poderiam me mandar o exquema do tal ... o modelo é o motorola c 364 . desde já agradeço e aguardo !!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
OO conector estaa em perfeitoo estado :s Oq pode ser ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clam, estou com esse ploblema a tecla 6 fica discando direto na tela e depois trava, ja fz uma boa limpeza e nada, espero que alguem possa me ajudar de de já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas bom dia, este w 220 mostra que carrega mesmo ficando muito tempo no carregador quando verifico não carregou nada. ja troquei o conector de carga e não resolveu e tbm o capacitor próximo ao mesmo .
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos tenho vaq um motorola a 1200 microfone nao pega , já troquei e nao pega , troquei outro e nao pega |> alguem sabe uma forma , um jampe , um jeito alguma coisa que possa me ajudar . agradecido !!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um moto g3 xt1550 que nao aparece a barra de notificacoes e as teclas de baixo (home,voltar) ja fiz atualizacao e nada continua do mesmo jeito e ele tambem apresenta erro de androide no talkbak quando tento ativar ele fala que parou ja desmontei para ver nao tem sinal de oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nada de solucao alguem tem mais alguma sujestao para resolver o problema
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bem amigos.. a descrição q consigo ver atras do aparelho é essa.. ele naum funciona o mic e quero adaptar um.. alquem tem sujestão?? o mic original é soldado e tem 4 parte de soldagem...(4 conexão no caso) desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan estou precisando de uma ajuda , estou com um motorola XT390 que so fica com fone conectado direto ja fiz uma resolda proximo ao conecto e tambem ja fiz um reset e nao resolveu o meu problema algum amigo ja pegou um defeito igual o meu e foi resolvido pq eu nao encontrei em luga nenhum nada sobre o reparo deste!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um Motorola moto c que liga mais não gera imagem. Pensei que fosse a frontal, porém não é. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém conseguiu resolver o problema do moto g4 plus, sem sinal, e quando tenta fazer uma ligação fala pra desativar moto avião.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos esse moto ele não liga só da 0.08 na fonte qual procedimento eu posso fazer atc pois preciso resolver esse problema só ontem chegou três assim sem apresentar oxidação ou aquecimento pois já botei tensão pra ver se alguma peca esquentava e nada como posso resolver esse problema, estou ja a agradecer
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal boa tarde...o que faser quando um telefone esta consumindo bateria.....??? estou aqui com um ex 115 e ela esta cunsumindo...e um amigop falow que tenho que tirar um componente da placa..que componente é esse.???..alguem pode ajudar????boa tarde.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera seguinte, eu tava com um A1200i aqui que estava dando bateria invalida, sem qrer fiz uma flash da telefonica, que acabou bloqueando o celular em todas as redes. Feito isso eu liguei ele baixei uma flash claro da central da S-Cout, no programa habilitei a opção pra zerar o Subsidio e fiz flash, fez normalmente porem continuou bloqueado em todas as operadoras nacionais. Coloquei um chip claro e digitei 00000000 no subsidio e dei ok... o problema começa AI! Antes disto tudo funcionava menu, opções, rede, qndo ligava sem chip ele perguntava se qria ligar com a antena ligada ou desligada normal, após colocar o codigo de subsidio ele me jogo na tela bem rapido... Tempo d…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá bom! Estou com um moto G6 play eu já troquei a entrada de carregador e já verifiquei o flat e a saída na placa e está tudo ok está passando energia mas não carrega nem aparece que está carregando alguém já teve o mesmo problema? Se sim como resolveu? Obrigado!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
ola amigos gostaria de saber se existe alguma solucao para remover senha de usuario seja padrao ou pin, dos aparelhos motorola no meu caso estou com um xt1544 ,sem formatar o aparelho
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Apereceu na minha assistencia um Moto G6 Plus, que Só carrega na tela de Hard Reset, alguem pode me ajudar?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Entrou um moto e2 para trocar conector só que o lcd parece que foi colado com b7000, esta muito duro para retirar e só calor não funcionou. Existe algum produto para amolecer a cola e facilitar a retirada?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um moto g2 1078 que o cliente disse q estava carregando ele quando tocou. ele foi atender depois disso nao carregou mais e esta chegando corrente no conector de carga mas no conector da bateria nao .nao tenho esquema deste modelo. desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Meu problema é simples, eu estou com um moto g6 aqui q identifica o chip mas nao da rede, quando fui verificar os dois imei dele um estava bloqueado e o outro estava normal, entretanto nenhum dos dois slot de chip da sinal de rede, isso é comum quando bloquei pelo menos um imei ? ou para que os dois slots ficassem sem sinal seria necessário bloquear os 2 imei?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui pra mim um moto g4 sem funcionar o touch devido o aparelho de caído na água, fiz a desoxidação na cuba fiz troca da frontal só q quando fechei o aparelho não da área alguém pode mim ajudar desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Fala Galera, to com esse smartphone em bancada, seguinte cliente disse que estava usando normalmente tela apagou e não ligou mais, testei com outra tela ela liga o backlight mas não gera video, verificando o conector de video, no lado dos filtros tenho todas as tensões 0,45V + ou -, no outro lado tenho 4V no pino 12 e 13 do conector 2V no 10 e 11, mas no 16,17 ,19 e 20 não tenho tensões nenhuma, pelo que vi ele vem do PMI8952, alguém pode me da uma ajuda, pois esse cara e um CI charger, qual a tensão que deveria ter ali.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
moto g do cliente caiu na agua depois disso a o display nao acendeu mais .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.