REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4398 tópicos neste fórum
-
estou com um ex118 aqui em minha assistencia que nao funciona varias tecla o aparelnho nao tem nenhuam oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pego algum com esse problema e qual a solucao.. desde ja muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos Estou com o problema: câmera ocupada não é possível iniciar a câmera... Já fiz software 7.0, ressolda troquei as câmeras, troquei os slot do conector da câmera, troquei flex do flash mas de nada resolveu alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan estou precisando de uma ajuda , estou com um motorola XT390 que so fica com fone conectado direto ja fiz uma resolda proximo ao conecto e tambem ja fiz um reset e nao resolveu o meu problema algum amigo ja pegou um defeito igual o meu e foi resolvido pq eu nao encontrei em luga nenhum nada sobre o reparo deste!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite estou com um moto g2 xt1078 nao sai do modo recovery e o mesmo esta com o bootloader bloqueado e adb nao reconhece o atc alguma soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
moto g do cliente caiu na agua depois disso a o display nao acendeu mais .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
aparelho caiu na agua e nao da mais touch ja testei frontais fiz alguns teste e o aparelho apresenta falta de alimentaçao de 2.8v na linha VREG_L3B_3P0 alguem pode me ajudar ??
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola pessoal, Estou com um V235 Motorola que esta com um problema bem estranho, ele não esta tocando musicas, quando eu acesso multimidia e depois sons o telefone não toca musicas, mas se eu acesso configuraçõs tipos de campainha dtalhes...... ai ele toca normalmente, ja fiz atualizão mas não voltou. Alguem ja passou por isso? um abraço
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola estou com um moto g4 -play mesmo trocando a campainha ela fica estourada e baixa alguem sabe como devo proceder ou algum ci que tenha q trocar ou ressoldar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos chegou aqui pra mim um moto g4 sem funcionar o touch devido o aparelho de caído na água, fiz a desoxidação na cuba fiz troca da frontal só q quando fechei o aparelho não da área alguém pode mim ajudar desde já obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia , bom chegou aqui na minha assistencia um xt1580 ( moto x force ). O mesmo quando vai fazer ligação trava , quando vai assistir video no you tube não reproduz , camera traseira não abre ( frontal sim ). O cliente disse que foi depois de uma atualização. Passei três flash , fiz downgrade e nada, ficou a mesma coisa. Se alguem já pegou um defeito assim me ajudem . desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos. Estou com um Mb501 em minha bancada com o seguinte problema: Ao acionar a câmera, ele simplesmente reinicia. Já dei o hard reset e troquei a câmera e nada resolvido. Vi em um outro post sobre o mesmo defeito, mas sem solução prática. Alguma dica?????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia! Galera, to com um moto g2 se eu ligo o flex do sim ele não para de vibrar, porem liga e funciona normal, já troquei o flex, fiz limpeza, não tem nenhum oxidação a placa ta em perfeito estado, alguém já pegou algo assim?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
ja fiz varios testes e o aparelho não carrega mostra o raiozinho mais não sai da porcentagem que foi carregada no modo factore mode o que pode ser ??
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja troquei bateria e nada fica a mesma % ja troquei conctor alguem meajude a resolver
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
depois que fiz o reparo frp, fez chamadas normal, no outro dia so ficou dando chamada finalizada me ajuda amigos
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia tenho um moto e1 q esta com as quatro tilhas arrancadas como posso reparar preciso de um jumper para ligar microfone smd obg
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um Moto G7 Play em minha bancada. Eu troquei a frontal do aparelho, e ele parou de subir rede. Será que se eu passar um software para tentar reparar esse problema, ele resolverá? Aguardo respostas. Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia.Entrou aqui um Moto g5 xt1792 android oreo 8.1 com o touch parado.Fiz downgrade para o 7.1.1 e não resolveu,experimentei outro frontal e nao funcionou,sendo que o aparelho tem 2 meses de uso e nunca tinha sido aberto.Alguem do forum ja passou por esta situação para compartilhar a solução?
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fala pessoal... Entrou aqui um XT 1650-3 (Z power) pra trocar o painel... Após fazer a troca reparei que o mesmo só para ligado com o carregador conectado. Após desconectar ele desliga e é um parto para ligar. Quando conecto ele ao carregador, ele liga já com 65% de carga... Troquei 5 baterias, atualizei o software, mas nada resolveu...
- 7 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com moto g2 que apois a flash feita em modo fastboot sem erros ,desbloqueado bootload , ele apois o logo da motorola fica tela azul e nao reinicia alguem pode ajuda ?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um moto g2 1078 que o cliente disse q estava carregando ele quando tocou. ele foi atender depois disso nao carregou mais e esta chegando corrente no conector de carga mas no conector da bateria nao .nao tenho esquema deste modelo. desde ja agradeço
- 3 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um moto g4 aqui que esta sem torre de chip de resto esta funcionando perfeitamente achei os diagramas mais nao consegui achar um procedimento de Jamper se alguem puder me ajudar ele e de meu uso e jah tirei o conector de antena e fiz um jamper mais mesmo assim nao resolvel fico grato obrigado aguardo resposta Esquema Eletrico XT1626 schematics.pdf Esquema Eletrico XT1626 layoult.pdf
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Novo no Forum !!! Alguem já usou o arduino pra reparos diretamente na placa Principal de aparelhos SmartPhones ou Tablets? estou pesquisando sobre mas nao acho nada se alguem puder me ajudar agradeço desde já Obrigado
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
estou com este atc em minha assistencia,ele nao reproduz som da campanhia,ja promovi desoxidaçao,tentei jump direto e nao obtive nenhum resultado! fiz o hard reset e nada obtive tambem! existe algum jumper que possa ser feito na pci? obrigado !!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, primeiramente desculpa a leiguice, trabalho ha 3 anos na área mas comecei a me aventurar na parte de reparo na placa recentemente. Bom...chegou um MOTO G2 para troca do Slot Sim, segundo o cliente o celular esquentou muito e após isso o chip nao reconheceu mais, a primeira coisa que fiz foi ver se tinha sinal de curto e 0, nada de curto, após o teste troquei o Slot 1 , 2, 3 vezes, o chip reconhecia mas nao dava torre. Entao comecei os testes e dei uma leve pressionada no componente e a area subiu, decidi ressoldar o componente e a placa entrou em curto, o retirei, troquei toda a solda, limpei a placa, passei fluxo e ressoldei o mesmo componente no lugar, a…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.