Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by rocha_apc,

Ola amigos estou com um atc assim só fica vibrando, qdo liga o mesmo, se alguem tiver alguma dica, lembrando q tudo funciona normalmente mas só fica vibrando, grato galera

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. entrou esse rapaz na minha assistência e um dos defeitos era o microfone, troquei a placa completa e resolvido, porem o cliente ja avia me reclamado que ao colocar o fone de ouvido apois retirar ele o mesmo fica mudo, dei uma averiguada não tem oxidação alguem poderia me ajudar, não fiz a troca do conector pq ainda não achei.

3. Started by anderson banhos,

entrou em minha assistencia um razr i com o seguinte problema a bateria do aparelho não mostra que esta carregando. fica com a tomadinha mostrando que esta carregando mais não sai do zero, e mesmo assim o aparelho fica o dia todo carregado se alguem puder me ajudar desde ja agradeço....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Boa tarde, pessoal! Estou com um moto G2 na bancada, liga e desliga após jumper no conector. Fiz os testes e não tem continuação da linha positiva com o terra, mas o aparelho liga e desliga como se estivesse segurando o Power.

5. Olá senhores, estou com um moto G1 que esta me tirando sossego, o celular em questão, fica a tela escurar após alguns dias de uso, geralmente uma semana. Reinicio ele varias vezes no botão ou removendo a bateria e o mesmo volta a mostrar a imagem. Alguma dica de reparo? Obs: o modo fastboot sempre mostra, o sistema rodando, nem sempre

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. moto g do cliente caiu na agua depois disso a o display nao acendeu mais .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by rp cell,

EM25 microfone nao funciona, alguma solucao?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Esquemas de placas de alguns motorolas. Motorola A1000 Schematics - Motorola A1000 电路图 Motorola A780 Schematics - Motorola A780 电路图 Motorola A820_A830 Schematics - Motorola A820_A830 电路图 SmartMoto 1.23 Asian.msi - 摩拉新机型解锁软件 Motorola C113 Schematics - Motorola C113 电路图 Motorola C115 Schematic Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C118 Schematics - Motorola C118 电路图 Motorola C168 Schematics - Motorola C168 电路图 Motorola C257-C261 Schematics - Motorola C257-C261 电路图 Motorola C289 Circuit Motorola C33XCircuit Motorola C450 Schematics - Motorola C450 电路图 Motorola C550 Schematics - Motorola C550 电路图 Motorola c650 …

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Kil Connect,

Olá amigos, estou com um moto g3 que nao sai som no alto falante, sem marcas de oxidação, ja fiz a troca de outro fone, de outro leitor de chip que pega o fone e nada... alguem pode me ajudar? Desde ja grato!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

Bom dia amigos,estou com esse aparelho que quando faz uma ligação apenas sai um som de borbulhando,coloco no viva voz e fica a mesma coisa,ja tentei com o fone de ouvido mais tambem nao adiantou.O cliente chegou falando que o defeito era o microfone mais ele tinha levado em outra assistencia antes.Ja tirei o mic e o conector de fone de ouvido e nao adiandou.O que pode ser isso?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Iai pessoal. Quando ligo o aparelho na fonte o mesmo liga normal, mas quando ele fica em standby acaba se desligando e o consumo trava em 12. Já agradeço pela ajuda.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by nccjunior,

Bom dia colegas, Mais um problema relacionado á conector de carga. Me apareceu agora um MB525 com o as trilhas do conector de carga rompido, dá apenas pra usar a primeira e a última. Já tentei conectar apenas essas duas no conector mas não carregou. Estou mandando uma imagem da placa para ilustrar melhor o problema. Desde já agradeço a atenção dos colegas, Junior + Boa tarde caros colegas, alguém já tem alguma solução para este problema que trouxe neste tópico? obrigado.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by bruno campola,

boa tarde!!!! estou com um moto x2 no qual soh carrega quando esta com a tela de bloqueio travada, quando destravo a tela ele nao carrega mais...procurei saber com outros companheiros do ramo mais sem sucess, caso alguem possa me ajudar agradeco. Bruno

14. Started by dayanfelix,

Galera, to com um ex119 aqui, e eu vi que esta faltando alguns componentinhos no teclado dele, e não esta funcionando algumas teclas, tem um esquema de fazer jumper neles ?? .. e aonde eu acho pra comprar ?? achei no ML mais muito caro, alguem vende ae ?? haha abraços

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by theplayzzz,

Meu problema é simples, eu estou com um moto g6 aqui q identifica o chip mas nao da rede, quando fui verificar os dois imei dele um estava bloqueado e o outro estava normal, entretanto nenhum dos dois slot de chip da sinal de rede, isso é comum quando bloquei pelo menos um imei ? ou para que os dois slots ficassem sem sinal seria necessário bloquear os 2 imei?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by davi cell,

nao liga nao carrega oque fazer ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Bom dia, cliente deixou um Motorola Intel inside xt890 para conserto, o mesmo aparelho não se esquenta e não apresenta nenhum defeito a não ser o consumo excessivo de bateria, no ícone da bateria ele mostra 50% depois 80% e assim vai oscilando ate o mesmo desligar, abri e a placa não apresenta sinais de oxidação nem nada alguém teria alguma dica ?

18. Started by valdecir araujo,

Boa noite tenho um motog primeira geração, quando ligo ele aparece a logomarca da Motorola logo em seguida fica com a tela escura, já fiz resolda troquei bateria e coloquei outra roo e não deu certo, alguém tem alguma dica? Desde já agradeço

19. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do forum ja troquei a manta do teclado e mesmo assim estas teclas não funcionam existe algum componente responsável por isso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Brenda_Xavier,

Boa tarde :3 Me deparei com uma situação e fiquei com uma dúvida, como sou nova na área gostaria de saber se alguém pode me dizer se é possível essa situação acontecer. Um cliente trouxe até a assistência um Moto Max, ele estava com o display quebrado, fiz a troca dele e assim que ligou o aparelho ficou um uma imagem de funco, como se fosse um papel de parede só que mais claro. E nada faz aquilo sair, nem restauração de sistema, nem configuração, nem nada, e o cliente disse que não tinha aquilo antes. Eu fiquei na dúvida se o display colocado poderia causar isso, pois nunca ouvi dizer que o display cria imagem no aparelho apos a troca. Obgd :3

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. COM O CARREGADOR ELE LIGA E FICA CARREGANDO 5% E NAO SAI DISSO SE TIRAR O CARREGADOR ELE DESLIGA

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by PaulinhoCell,

Boa noite amigos ...estou com um moto g3 na bancada que carrega porem bem lento

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Boa tarde. Estou com o equipamento citado acima. O display está iluminado, com "riscos" verticais coloridos, mas sem imagem. Poderiam me auxiliar? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegar entrou em minha assistência o motorola ao qual os componentes responsaveis pela leitura do chip estão todos arrancados, gostaria de saber se teria como fazer algum jumper?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Olá companheiros de bancada estou com um Motorola XT1952-2 Moto G7 Play que chegou em minha assistência com indicios de oxidação, bom na placa tinha alguns pontos oxidados mais oxidação leve fiz a limpeza completa e reparei os pontos afetados pela oxidação, na PCI de carga a oxidação danificou algumas trilhas então fiz a substituição da mesma por uma nova porém o aparelho ao colocar o carregador apresenta apenas a logo da Motorola e apaga fiz testes com outras baterias e deu o mesmo problema então conectei o aparelho na fonte de bancada pra ver se apresentava algum consumo elevado mas o aparelho está normal o consumo, coloquei uma bateria carregada mais o aparelho não lig…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.