Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by juliocell,

oiii,pessoal alguem pode me ajudar,estou com um v8 esquentando muito a placa,isso aconteceu depois que eu troquei o flex dele,o flex é novo, já troquei duas vezes,é agora o que devo fazer?desde de já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Tou com motorola V8 na minha mesa,com lcd todo chuviscado,o mesmo caiu na água,feito limpeza em seguida troquei o lcd,flex felx da camara continua á mesma coisa,porem coloquei uma placa boa nele funcionou normal tudo,alguem tem alguma solução pra esse tipo de problema,será que software resolve. agradeço desde de já a todos do forum.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by jdcell,

tenho um motorola v8 de um cliente com microfone ruim ja coloquei de outro modelo até do propio celular e ñ funciona ja viz o soft e nada alquem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by xNascimento,

peço ajuda de voceis , eu fui fomatar meu pc , meu v8 estava conectado no USB e como eu sou burro nao vi isso , ACHO QUE FORMATO MEU CELULAR ele liga mais soh aparece o M da inciação la mesmo.. ai depois desliga , nao aparece a foto nada nada mesmo eu ferrei com ele, se alguem puder me ajudar a restaurar o sistema do meu v8 ou algo parecido para voltarr a funcionarr =/=/=/ AJUDAAAAA, e desde ja obrigado OBS : NAO É A BATERIA , JA COLOQUEI OUTRA!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by guipower,

Estou com um v8,troquei o lcd,mas vejo no visor frontal e fica com se estivesse aberto,ou seja não esta' acionando o sensor de abri e fecha,queria alguma ajuda ai galera,pra matar esse defeito!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Um cliente trouxe um Morola V9 Edição especial Ferrari. O Defeito alegado era o cabo flex, já que a tela ficava escura ao mexer o flip. Troquei o cabo flex e o problema do display apagar foi resolvido. O problema é que o celular passou a não ler o SIM Card, independente da operadora que foi o SIM. Já dei um banho químico, caso o problema fosse uma oxidação, mas o problema persiste. Também já tenter repor o flex antigo, sem sucesso. Gostaria de saber como proceder para sanar esse problema! Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 792 visualizações
  7. Estou iniciando uma atc e logo de cara me chegou um aparelho V9 que após ser carregado e efetuar umas 2 ligações para outro móvel ele já mostra no ícone de carga do visor que a bateria já esta sem carga o que fazer, já efetuei a troca da bateria p/ uma original e já fiz um reset geral só para tira dúvida, só não tentei fazer uma flash ainda, já ia me esquecendo já o testei na fonte e seu consumo esta normal. Desde já agradeço a oportunidade e aguardo resposta. Cleber

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. boa tarde amigos do forum gsm !!! bom eu vou direto ao assunto , eu estou com um motorola w 375 que quando eu aciono a tecla power ele liga e depois fica reiniciando direto , já atualizei o softwear e nada . gostaria de saber se alguem já solucionou tal defeito . desde já agradeço a atenção de todos e um grande abraço!!!

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm !!! estou com 2 atc motorola w 375 que não funcionam o teclado , gostaria de ajuda pois não consegui descobrir ainda tal defeito neste atc . desde já agradeço e aguardo uma solução !!!

• 4 respostas
    • 855 visualizações
  10. Started by toin cell,

dois motorola w 375 incapaz de carrega solicito ajuda

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  11. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc ao teclar o número zero aparece 2580 no display. alguma dica de o que possa ser?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. estou com um motorola w 510 apos o desbloqueio esta com alto consumo

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Bem, na verdade queria tirar uma duvida com os amigos mais experientes. Esses celulares somente carregam com carregadores originais, queria entender porque isso. Seria uma tensão exata no carregador?? tenho um aqui que nao é mais possivel soldar um conector original, coloquei um conector de nokia 6101 mas não carrega, se tiver algum amigo que possa me explicar o porque eu agradeceria, e se é possivel driblar essa restrinção para carregadores originais.

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  14. Started by Danielfilho,

3564XXXXXXXXXXX

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Gilvan Rios,

estou com um celular motorola w20, troquei 3 flex,mas não funciona nunhuma tecla. desde já agradeço o auxilio.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Luís Paulo Teodoro,

Boa tarde Estou com um Motorola w218,onde o mesmo esta com lcd sem iluminação.. obs: lcd novo

• 1 resposta
    • 460 visualizações
  17. amigos estou com este aparelho aqui fica com o desenho de um fone de ouvido conectado ja troquei o conector de fone de ouvido ja resoldei os componentes mais proximo alquem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  18. Started by Djarbas,

Tenho um celular motorola w220 a mai ou menos 4 anos só que derrepente ele resolveu descarregar a bateria de um dia para o outro,carrega rapidamente mais descarrega também dede já agradeço se alguem tiver a solução.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by slene,

esse aparelho ja foi trocado a bateria e o carregador mas mesmo assim nao carrega quando colocado para carregar aparece sem bateria,fiz uma boa limpeza e nada,o que pode ser feito

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. olá bom dia amigos, estou com um motorola w220 que não funciona teclado, apenas a tecla liga/desliga, já fiz limpeza na manta do teclaro e na placa, 2 ressoldagens e não adiantou, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by paulo augusto,

galera sou paulo augusto estou com um motorola w220 ele já comferi a bateria e o carregador e nada!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by vivifs,

estou com um motorola w220 travando o teclado ja resoldei e continua travando gostaria de saber se podem me ajudar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by brunokra,

boa darde pessoal do clan gsm,estou com um atc w230 de um cliente,ele estar esquentando a placa e quando coloco a bateria consome a carga em 10 minutos,alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  24. Started by paulocosta,

ola pessoal estou com w231 consumindo muita bateria mesmo desligado ele consome nao tem sinais de oxidaçao o que posso fazer

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Amigos, entrou um atc aki com cristal trincado e tambem tinha molhado, fiz a limpeza resoldei e nao funciona, fui testar na fonte e ao pressionar o botão power aparece na fonte 0.13 e fica nisso, nem sobe e nem desce o consumo, dicas e sugestões amigos por gentileza, grato...

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.