Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Heber cm,

Tenho o moto G2 que não funciona o touch já testei vários

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  2. Olá a todos, estou com um moto e modelo xt 1022, o aparelho nao liga, a impressão de quando chegou foi que desse apenas uma carga na bateria ela voltasse, porem o problema eta relacionado a rom. Notei que quando eu plugo o aparelho no PC, ele instala um driver chamado Care suite emergency, algo do tipo, e não faz nada. Teste outra bateria porem sem sucesso, na fonte o aparelho liga e da um consumo de 0.6, alguém tem dicas ou pode me informar a procedência do problema?

3. Started by José Wifi,

s4 mini tudo perfeito liga faz chamadas recebe mensagem porem quando eu ligo ele nao acende a led e tambem quando chega mensagens ou notificação nao liga acende a led gostaria se alguem ai sabe como resolver

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  4. Started by Bruno Falemais,

Bom dia, estou com esse moto g que o microfone parou, troquei 3 peças originais e nada, não tem oxidação, algum esquema ?

• 5 respostas
    • 975 visualizações
  5. olá boa tarde, peço ajuda dos amigos, troquei a carcaça flex e display do Z3 Motorola, e quando liguei o aparelho a imagem fica de cabeça para baixo, já remontei varias vezes e não volta ao normal já tirei a bateria com ele ligado para ver se voltaria ao normal e nada, fui tentar retornar para configurações de fabrica más pede uma senha que não sei qual seria, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  6. Started by tekcell,

amigos do grupo clam gsm eu estou com um ex 115 que nao sai do modo fone de ouvido ja tro quei o conequito do fone j troquei aentrada do carregado j feis flech nao sei mais oque faze se poterem me ajuda eu agradesso

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  7. Started by nery brasil,

boa tarde caros amigos do forun clangsm !!! eu gostaria de saber se tem como coocar um microfone comum no lugar do original e poderiam me mandar o exquema do tal ... o modelo é o motorola c 364 . desde já agradeço e aguardo !!!

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  8. Boa tarde pessoal, Estou com um A953 que está com o flex rompido somente na parte do áudio interno, gostaria de saber se alguém conhece algum possível jumper. bom final de semana à todos. abraço.

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  9. Started by Miller alves dos santos,

Olá pessoal estou com problemas no meu moto x4 xt1900 ele ativa o os leds da frontal porem não da imagem !

10. olá meus colegas, entrou na assistencia um motorola XT 682 que o mesmo quando eu colocada a bateria ele ligava sozinho e depois de ligado a tecla power nao dava mas comando a tecla power... e apos substituir a tecla power o mesmo nao ligou mas, testei na fonte e da pulso... coloco o carregador e nao da sinal de nada. alguem poderia me ajudar///???

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  11. Started by LéoCipriano,

Bom dia pessoal, estou com um XT920 que não liga e não carrega, apenas acende um led Verde ... Dei uma carga na bateria e fiz o teste ela está boa, quando conecto o aparelho no RSD Lite ele reconhece e logo depois some e não volta mais, e o led continua aceso! Procurei aqui no site por respostas, mas não encontrei solução ... O que eu posso fazer? Não tem sinal de oxidação o aparelho e o conector está normal.

• 3 respostas
    • 972 visualizações
  12. Boa tarde. Estou com o equipamento citado acima. O display está iluminado, com "riscos" verticais coloridos, mas sem imagem. Poderiam me auxiliar? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  13. Started by fabiosilvavpk1,

fala galera to com esse celular aqui que parece um moto g3 mas na parte de tras tem a etiqueta escrito samsung j700h/ds.. a principio ta funcionando..coloco chip e ligo de outro aparelho pra ele,chama normal mas a tela nao acende...to caçando a tela dele mas nao achei ,pois nao sei o modelo de tela..desmontei a mesma mas mesmo assim nao encontro pra comprar..os códigos que estal na tela sao:GT FTM501205A CST-H178-FWVGA-IPS se alguem puder ajudar agradeço..

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  14. Started by Cassiojr,

estou com moto e xt1514 e preciso urgente do esquema elétrico dele

• 0 respostas
    • 971 visualizações
  15. Started by Maykon23,

Bom dia to com dois koto g6 play nao carega turbo ja troquei bateria .flex carga e nada! Alguem pode me ajuda com esse problema

• 1 resposta
    • 970 visualizações
  16. Opa Galera Beleza? Antes de começar desejo um bom carnaval a todos! Então, Peguei um moto E aqui, que Desliga quando coloco chip e tento fazer uma chamada, ele simplesmente apaga. Alguém ja pegou algum parecido ? Eu ja tentei da uma limpada nele, com álcool isopropílico mais não adiantou nada, Fiz o software tambem, creio que esta com problema na placa! Se alguem puder Ajudar !! Boa noite Obrigado !

• 10 respostas
    • 970 visualizações
  17. Started by davidsilba,

bem amigos.. a descrição q consigo ver atras do aparelho é essa.. ele naum funciona o mic e quero adaptar um.. alquem tem sujestão?? o mic original é soldado e tem 4 parte de soldagem...(4 conexão no caso) desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  18. Started by Andre Bordonalli,

Boa tarde galera Esse g1 nao faz nem receibe ligacoes Reconhece chip,operadora,tudo Fica um ponto de exclamacao na torre Ja instalei nova rom e mesma coisa Verifiquei oxidacao,tudo ok Alguem ja pegou esse defeito Abraco a todos

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  19. Started by Allan27,

Galera então estou com um moto G6 que fica somente com ponto de interrogação,toda vez que coloco pra carregar já troquei conector bateria em fim fiz uma resolda nós c.i. Se alguém aí puder me ajudar, desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  20. Started by htmarcos,

Boa tarde, estou com esse aparelho na bancada. Ele não registra na rede. Em busca manual acha as operadoras mas na hora de registrar não registra. Nem uma das operadoras. Já passei software, ressoldei a área da antena, limpei, tirei o conector rural. Nada resolvido. IMEI livres. Alguma ideia?

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  21. Started by ramoxx22,

Estou com um motorola a45 e não está tocando já fiz uma limpeza e tudo mas continua alguem sabe como me ajudar? grato

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  22. fui trocar o slot e quando fui motar não reparei de onde saiu esta borracha alguém pode me ajudar ?

23. Started by cassio,

Estou com um xt 1572 que apos trocar o conector aparece carregando porem ao inves de aumentar a carga a mesma diminui. Desde ja agradeço a toda ajuda

• 3 respostas
    • 966 visualizações
  24. Started by willianwagner,

ola a todos preciso de uma ajuda para resolver um problema ele reconhece o chip mais não da torre já fiz a checagem dos componentes envolta da antena e esta tudo certo só que não tenho o esquema elétrico dele pra ver uma checagem melhor se alguém tiver uma soluçao ou o esquema eletico pra disponibilizar .. des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  25. Started by EmiCel,

Ela esta toda escura, não é erro de software. Pois instalei duas vezes por comando e duas vezes pelo RSD Lite e ainda continua do mesmo jeito. Será problema na placa? Algum amigo já passou por isso?

• 1 resposta
    • 966 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.