REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Olá a todos, a um tempo atrás adquiri um moto e7 plus, e estou com esse celular até hoje, hoje resolvi instalar dois apps, o Cpu monitor e o Cpu z, em ambos o uso da Cpu está em 100% e em cada núcleo do processador está em 100% e na frequência máxima, já fechei alguns apps e nada e nada do uso da Cpu abaixar, só volta ao normal reiniciando o celular, esse comportamento é normal? Desde já agradeço pela ajuda. Segue um print que tirei:
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, estou com um moto g3, fiz a troca da tela funcionou numa boa, des uns 10 minutos ela começou a piscar, vi que era necessário a troca do diodo, fiz a troca e agora a tela ficou toda preta. Alguma solução?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos,estou com um moto g5 plus que não sobe rede,quer dizer funciona quando dou RESTART no bootloader,mas quando desliga o aparelho nao pega mais.Só dando restart novamente.Alguma dica??
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Depois de tanto quebrar a cabeça , tentando de tudo troquei a bobina smd L296 o problema foi solucionado no meu caso, quando essa bobina queima geralmente ela deixa marca pelo lado de dentro da blindagem. aqui problema resolvido definitivamente mas comentem se deu certo também valeu abraços.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g3 que esta piscando a tela, ele "liga normal", mas a tela fica piscando tido os leds acendem e ficam quase apagados, e a placa esta esquentando, a tela nao foi trocada, esta no software mais recente, parece ser um curto na placa. alguem ai teve este problema lembrando a tela é a original não foi trocada por genérica
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos, estou com um moto g3 que nao sai som no alto falante, sem marcas de oxidação, ja fiz a troca de outro fone, de outro leitor de chip que pega o fone e nada... alguem pode me ajudar? Desde ja grato!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, boa tarde a todos!!! Estou com um V3 que nao esta carregando, ja troquei o conector mas nao resolveu, oquue pode ser? alguem sabe?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com essa placa na bancada com essas trilhas rompidas, essa imagem e do conector da câmera do moto g primeira geração, se alguém poder mi dar uma ajudinha estarei no aguardo. fico grato.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
nao liga nao carrega oque fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
galera quando este telefone chego aki o cliente dizia q ele naum carregava por tanto ele ligava direto os fios do carregador a bateria para poder carregar o tal, ele diz q usou por muito tempo assim ate a bateria naum aguenta mais... coloquei uma bateria nova nele e testei com meu carregador e carrego normal... so q naum dura + q 3 horas a bateria... medi ele na fonte e mesmu deligado conssomi 0.2 mA... retirei ele da carcaça e medi só a placa e deu o mesmu conssumo... n tem sinal de oxidação a placa esta otima de visual... n quero ir ressoldando antes de saber se a outra solução ... pq a maiorioa dos bgas dele são colados .... fico grato se alguem poder me ajudar!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera alguem ja pegou e conseguio resolver quando o motorola xt316 nao ler o chip?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tenho um moto G3, funcionando normalmente, depois que descarregou toda bateria, não liga mais nem dá sinal, pra carregar, nem sinal na fonte de bancada, alguém tem solução agradeço desde de já.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou 2 Motog3 apagado, queda segundos os clientes, ligo na fonte eles não apresenta curto, mas quando preciono o Power eles liga mas no meio eles dispara como se estivesse em curto depois sai do curto, aí fica reiniciando
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com um v3 que quando ligo o aparelho o fone fica chiando quando fecho o flip para quando abre comeca de novo ja fiz limpeza mas nao resouveu augem ja pegou um asim
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um rokr e2 que nao esta funcionando o microfone eu nao tenho nem um microfone dele e nenhuma placa pra retirar..queria saber se tem algum outro aparelho com microfone compativel..agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um mototorola XT316 com microfone inoperante já fiz troca por outro e nada... gostaria do esquema eletrico dele ou se possivel um jumper que funcione pois já tentei varios e não funcionou. Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um aparelho , moto g6 em minha assistencia com defeito no microfone, as trilhas estão todas rompidas, alguem teria uma solução
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Pessoal, estou com um MB300 que o cliente nao sabe usar a bussola, ativei, mas so que ele quer ver os outros do celular, tem como fazer isso
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
moto g2 nao chega 1.8v no microfone nem no C1624,alguma dica?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
fui trocar o slot e quando fui motar não reparei de onde saiu esta borracha alguém pode me ajudar ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Tô com um l6 q tá sem audio (alto falante), já troquei cápsula e ressolda + limpeza, ñ resolveu. Alguém poderia me ajudar num jumpeamento? Grato!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um motorola w388 não reconhece chip de nenhuma operadora, dei banho químico e nada?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
COM O CARREGADOR ELE LIGA E FICA CARREGANDO 5% E NAO SAI DISSO SE TIRAR O CARREGADOR ELE DESLIGA
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc assim só fica vibrando, qdo liga o mesmo, se alguem tiver alguma dica, lembrando q tudo funciona normalmente mas só fica vibrando, grato galera
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com moto x play q n fica travado na logo da motorola se coenctar no carregador ele inicia o q posso fazer para comcertar esse defeito??
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.