Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola bom dia, chegou em minha assistencia um moto g (xt1032) que quando coloca o carregador mostra carregando, porem nao carrega a bateria, ja fiz uma limpeza na placa, verifiquei conectores e bateria, tudo perfeito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. pessoal aqui esta soluçao para microfone do i475 que nao tem audio por incrivel que pareça é muito simples , basta trocar o microfone por esse modelo igual da foto e partir pro abraço ja troquei uns 7 aqui e todos ficaram ok vai que da

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  3. Bom dia amigos do clan entrou aqui em minha loja este atc xt300 que o microfone funciona muito baixo, já vi alguns tópicos relacionados ao mesmo assunto mas nao consegui nenhum resultado, e aqui onde eu moro não consegui encontrar a placa q fica o microfone então gostaria de saber se algum dos amigos sabem algum jumper para substituir esse microfone

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  4. Started by alvincell,

ola amigos chegou aqui na minha assistência um atc motorola EX 128 onde a beteria descarrega rapidamente .... ja troquei a bateria ... verifiquei u consumo do atc na fonte de alimentação esta OK ... deixei a bateria com 3.6 onde depois q ela descarregou apos alguns minutos ja estavas com 3.97... alguen ja pegou um atc assim ....

• 2 respostas
    • 726 visualizações
  5. Started by deikcell,

Ex108 motorola sem som, ja troquei a campainha ja fiis ultra som alguem poderia me da uma dica?

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  6. Boa noite galera to com um motorola para concertar quando fui abrir todos os pinos estavam empenados fui tentar desempenar deu BAD quebraram - se todos os pinos da placa onde o cabo flax do touch se encaixa sera que tem algum jeito de fazer ponte ou algo parecido ????

• 3 respostas
    • 655 visualizações
  7. Started by Midia Cell,

Gostaria que alguém me ajude.... estou com um xt 305, q a iluminação do lcd diminuiu.... já troquei o lcd, já fiz flash, a placa n estar oxidada e já aumentei o brilho nas configurações. Obrigado.

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  8. Started by marcel09,

Bom dia amigos estou com uma buxa aqui que um milestone nao funciona o touch nem por reza só que o problema esta no flex pois o flex original dele funciona apenas uma parte do touch só que estou com 5 flex originais dele e nenhum deles funciona nada do touch creio que seja versão do flex algo do tipo alguem ja viu algo parecido que possa me dar uma luz..... obrigado

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by anderson banhos,

entrou em minha assistencia um razr i com o seguinte problema a bateria do aparelho não mostra que esta carregando. fica com a tomadinha mostrando que esta carregando mais não sai do zero, e mesmo assim o aparelho fica o dia todo carregado se alguem puder me ajudar desde ja agradeço....

• 4 respostas
    • 872 visualizações
  10. ola galera estou com um motorola xt 317 que não liga no botão power só o botão não esta funcionando ,alguem sabe um junper ou outra solução?

• 4 respostas
    • 742 visualizações
  11. Started by wcosta,

ola amigos do clan. apareceu um motorola ex 108 aki na minha loja . o cliente me falou que caiu na agua, eu abri fiz a limpeza e resoldei a plaka. mas o display acende mas não dá luz, ja troquei o display e ficou a mesma coisa. se alguem poder me ajudar desde ja agredeso.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Junior Milani,

Bom dia amigos, estou com um atc aqui que deu entrada com o defeito que não lê o chip, ao desmontar percebi que estava com alguns componentes da placa danificados. Gostaria de saber se alguém sabe de algum jump ou se essa placa ja era! Obrigado e aguardo resposta! Estou postando uma imagem para mostrar quais componentes foram danificados.

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  13. Started by hekick,

O certo é desmontar todo ele ou pode trocar o touch sem desmontá-lo? Um cara me disse que já trocou vários touch sem usar ar quente e sem desmontar o aparelho, para dar menos trabalhar, o que vocês dizem?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by luizmonavie,

Curioso é que já troquei o audio e o microfone e não funcionou, se colocar no viva voz ele funciona o microfone e audio pela campainha, dai o microfone que funciona pelo viva voz seria o 2º mic que fica próximo a capsola de audio, mais o audio não funciona e sim a campainha. Alguém tem como me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by rootphone,

Boa tarde. Estou com um motorola que está apresentando a seguinte mensagem "SIM fechado", vi um tópico, porém não chegaram a uma conclusão, então minha dúvida é: * da para resolver isso ou só trocando a placa mesmo? Caso dê para resolver qual BOX que conseguiria fazer? Obrigado a todos.

• 6 respostas
    • 11.2k visualizações
  16. Started by juliolanna,

Bom dia Pessoal procurei e nao encontrei um topico relacionado. Entrou aqui na minha assinstencia um Motorola Xt320 que nao funciona microfone.Alguem tem um esquema de jumper para me ajudar? Muito obrigado;rony

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by Magoga,

Estou com um XT390 aqui na loja que na verdade estou meio que as cegas pois revirei a internet e não encontro nenhum esquema elétrico dele para eu poder me localizar na placa. Ele não esta funcionando o touch e não é o touch, é na placa e também já verifiquei no microscópio os terminais do conector do flex na placa, e, mesmo eles estando normais, sem solda fria, eu ressoldei eles para descarga de consciência e também os resistores e capacitores próximos a ele mesmo sem saber se os mesmo são responsáveis pelo funcionamento do touch. Então, como não tenho o esquema elétrico dele eu não consigo localizar na placa os componentes responsáveis pelo touch, nem mesmo o controlado…

• 0 respostas
    • 731 visualizações
  18. Started by m.s.o.scelular,

bom dia amigos.. estou com um motorola razr i xt 890 que caiu cerveja e nao funciona o audio durante a ligacao..nem auto-falante e nem microfone.. ja fiz a limpeza.. aonde havia mais oxidacao era no conector do fone de ouvido.. coloquei-o na banheira.. testei sem o conecotor do fone d ouvido mas nao adiantou..quando coloco musica com o fone conetado funciona o fone e mesmo assim sai som pela campainha..mas durando a ligacao nao funciona nem com o fone conectado.. desconfio que possa ser ele o problema.. alguem ja passou por isso..??tem alguma dica.. ou sabe de qual aparelho o conector do fone seja compativel..?? obrigado desde ja...

• 7 respostas
    • 5.9k visualizações
  19. Started by cajore,

Olá pessoal. estou com um XT603, e no teclado fisico a tecla @ não funciona. Já verifiquei o teclado e esta ok. Já fiz o reset de fábrica e não deu certo. Alguma dica?

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  20. Started by cajore,

Olá. Estou com um XT603, que não funciona a tecla física do @. Já verifique a malha do teclado e esta em ordem. Dei reset de fábrica e também não funcionou. Alguma dica? No teclado virtual a tecla funciona normalmente.

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  21. Started by Dunga Celulares,

bom dia ,tenho na minha assistência um ex 118 que o touch parou de funcionar ,troquei o touch varias vezes e o telefone desliga ao fazer chamadas . alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 784 visualizações
  22. Started by Prifercell,

Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  23. Started by Prifercell,

Boa tarde pessoal do fórum, estou com um xt320 que não esta lendo chip, a entrada do chip esta normal, já fiz ressolda e já tentei software, nada ate agora deu certo se alguém souber de alguma solução para me ajudar vou agradecer blz

• 0 respostas
    • 442 visualizações
  24. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho chegou sem acender o display externo,troquei a peca so q to achando meio claro.O cliente disse que na caixa do aparelho o led e mais forte e fica mais visivel.Sera que tem alguma configuracao?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by matheus_mazone,

bom dia! estou com um motorola ex118 com tela branca, ja troquei o display e nada, ja fiz uma boa ressolda nos componentes proximo ao conector do displaye nada. alguem poderia me ajudar. des de ja agradeço Atente-se ao local de postagem, tópico movido.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.