REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4399 tópicos neste fórum
-
Galera! Tudo bem? Alguém poderia me ajudar em relação há um Motorola G3, o danado não dá som no alto falante de cima e eu já resetei, já fiz a firmware e já troquei o alto falante... Ele funciona no fone normalmente é o alto falante de baixo também funciona!
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
Estou com um motorola G3 não funciona o alto falante nem o microfone, já fiz a substituição de ambos ressoldei a placa, e atualizei mas sem resultado alguém sabe qual componente responsável pelo audio
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal estou com 5 motorolas g3 que ao conectar o carregar ele da sinal e desliga ao tirar, o aparelho nao liga sem estar na tomada, é como se tivesse sem a bateria conectada no aparelho, ja troquei conector e troquei bateria, inclusive ja coloquei uma com cargam, se alguém tiver dicas eu agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá! Tudo bom galera? Entrou em minha assistência ontem este motorola g3 xt1543, com o problema de não da rede do chip, ele reconhece o chip e a operadora porém não da sinal de rede de forma alguma e está em perfeita aparência gostaria de saber se já tiveram e resolveram este problema ou dicas de como resolver... Quais componentes são mais prováveis para a troca! Já refiz sua firmware umas 5 vezes e não resolveu ele não da nenhum pontinho de rede!
- 9 respostas
- 5.5k visualizações
-
Peguei um Motorola g30 xt-2129-1, O aparelho ligou tudo certinho mas não funciona microfone e auricular, próximo ao C.I de áudio tinha oxidação, fiz a limpeza mas um resistor tostou e a trilha já era, preciso saber onde vai essa trilha do resistor R4201, se algum colega puder me dar essa luz fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, já entrou dois aparelhos aqui na loja assim, o problema é o seguinte. O motorola moto g4, quando toca algum som pelo capsula de toque, o volume fica oxcilando, abaixa e aumenta sozinho, já trocamos a capsula e não resolveu, fizemos hard reset e atualização e nada resolveu. Alguém já pegou um assim? fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Iai galera tudo bom? Entrou em minha assistência um Motorola g4 play (xt1603) que no qual o mesmo parou de ligar o wifi, ai verifiquei que o Mac do aparelho não estava sendo reconhecido apenas aparecia um monte de zero, logo depois ele voltou a aparecer o mac ao passar a firmware nele mas sem o bootloader desbloqueado! Mas o mesmo não encontra rede nenhuma fica procurando o tempo todo, algumas vezes ele encontrou mas quando põem pra conectar some tudo de novo! Eu já fiz hard reset, fiz a firmware, resoldei os componentes próximos a antena do Wifi e nao voltou! Ele ta com bootloader e root desbloqueado! Alguém poderia me ajudar?
- 4 respostas
- 8.9k visualizações
-
Estou com um motorola G4 play que não dá a torre de operadora já trocou conectores de antena a própria antena verifiquei se tinha algum impedimento de continuidade mas esta ok troquei a plaquinha em baixo do conector plaquinha completa fiz soft e nada alguém me pode ajudar ?????
-
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
-
Boa tarde galera alguém sabe pra qual ponto o pólo negativo da trilha do conector de bateria do moto g4 plus vai? Desde já obrigado!
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
-
Fala moçada! Estou com um Motorola G4 Plus na bancada que o mesmo parou do nada, colocando ele na fonte o aparelho da o pulso de boot mas trava com o consumo em 0.149ma, alguem que possa me ajudar?
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
Fala moçada tudo bem? Deu entrada aqui na loja um Motorola G4 Plus com carga falsa e sem audio, já testei outro flex do flash, já troquei o conector e nada... O aparelho reconhece o carregador aparece o raio e não sobe a carga da bateria, com a tela acessa ele consome normalmente mesmo assim não sobe e quando apaga ele para de consumir já realizei a re instalação da firmware também e nada, sobre o audio ele não da som algum mas tem tensao nos pinos do falante no caso na placa, microfones funcionam e os audios e youtube reproduzem normalmente somente sem audio algum, alguem que possa me ajudar? ainda nao removi blidagens nem tentei resolda no pmic!
- 17 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal. Chegou em minha bancada um motorola g4 xt1626, o mesmo não tem som no microfone. Ocorre que em testes na linha próxima identifiquei que não há energia nos componentes. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 915 visualizações
-
-
Olá moçada!! É o seguinte, entrou esse aparelho em minha assistência onde o cliente certamente fez o Hard reset e o ATC não encontra nenhuma rede Wi-Fi disponível. Alguém já pegou algum e conseguiu êxito? Dar uma força pra seu amigo aqui. Muito obrigado! Grande abraço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Fala pessoal , entrou na minha assistência um G5 xt1671 que segundo o cliente, caiu e não deu mais imagem. Fiz o teste com 2 telas novas e as 2 apresentam o mesmo sintoma imagem com listras , falhando e piscando. Não há nenhum consumo na fonte e a placa não esquenta abaixo deixarei uma imagem , alguém já pegou esse tipo de defeito ?
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com esse moto g5 aparelho foi molhado, mais já foi feito a limpeza e desoxidação , ele funciona tudo menos o áudio alguém teria a solução?
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá caros amigos de trabalho, fiz uma compra de aparelho da motorola G5S todos novos, na hora de efetuar uma venda para o cliente ao configurar ele conecto ao wifi e assim que desligo a tela e acendo novamente ele pedi uma senha sendo que não configurei nenhuma senha nele, alguém sabe oque pode ser feito ? ja dei o hard reset e msm assim volta a pedi essa senha depois de conectado ao wifi. Obrigado
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala galera, deu entrada aqui na assistência um Motorola G5s Plus XT1802 no qual molhou, o mesmo não sobe rede por nada, já fiz a firmware ele reconhece ambos imei, reconhece baseband e o chip, já resoldei o ator de RF, não conferi as tensões pois não as encontrei no esquema, quem puder me ajudar agradeco
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, estou com esse aparelho dando problema no carregamento e não consegui detectar a falha, carrega bem lentamente, não sobe a função turbo, no conector da bateria na placa o positivo chega 3.8v onde deveria chegar 5v, também dá erro de não reconhecer o dispositivo ao conectar na usb do pc, Troquei placa do conector por uma original retirado de outro G6, flat lcd que vai do conector até a placa, a bateria e o problema persiste, usei mais de um tipo de carregador com turbo e nada, gostaria da ajuda se alguém tiver uma idéia do que seja, obrigado desde já.
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Prezados, Estou com um G6 play que caiu na água. Realizei desoxidação, encontrei um capacitor na linha vph pwr em curto (C3167 10uF/10V ) não encontrei outro igual na sucata que tenho, então coloquei um de 4,7uF/ 10v ***no lugar. Aparelho ao conectar na fonte apresenta consumo de 0.02 e ao precionar o Power vai a 0.14 e trava em 0.12 O PMI8952 eu havia retirado e instalado novamente, antes de ter encontrado o capacitor em curto... O flex de extensão da main board / sub board apresenta um contato danificado. Agora tenho as seguintes dúvidas: Pode ser problema no PMI8952 ? Pode ser o capacitor de valor alterado ? Pode ser o flex danific…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Só reinicia trava na logo desliga e as vezes ao iniciar da essa mensagem ja passei a utima versão do mesmo porem da erro , e fala para fazer downgrade ferramenta utilizada UMT.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá eu tenho um Motorola G7 play com baseband apagado e não estou conseguindo passa a stock rom nele, como resolver?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Primeiramente bom dia, boa tarde, boa noite a todos, preciso muito da ajuda de vocês recentimento entrou em minha loja um motorola G7 power o cliente se queixava que ao mandar o áudio ninguem ouvia. Detalhe celular chegou desligado, Peguei abri o celular e troquei a placa sub de carga onde o mesmo fica localizado o microfone na hora de testar vi que o celular não estava ligando, pluguei o carregador e ele ascendeu o logo da Motorola porem não saia disso bom pensei bateria baixa vou fecha e o cliente carrega na casa dele, cliente veio e ao entregar o celular avisei a bateria esta baixa, apos um dia o cliente volto na lojo dizendo celular não está ligando não…
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tô com o moto g7 power carrego ele 100 a hr q eu tô mexendo chega nos 40 a 50 % de bateria ele desliga
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia senhores, estou com esse XT1955 que não liga ao pressionar o botão de power, já tentei as outras combinações para entrar em modo recovery etc. O estranho é que quando eu plugo o carregador a tela liga e mostra o raio de carregando na parte de baixo mostra que é turbo. Porem não liga de forma alguma. Já troquei a bateria, na fonte de bancada não apresenta consumo simulando bateria. Quando está conectado no carregador se pressionar o botão de power não acontece nada, mas se eu pressionar vol + ou vol -, a tela acende mostrando o bendito raio. Se eu plugo no pc aparece uma unidade nova de disco, porem não da pra acessar. Desculpem sem for um defeito tosc…
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
Ola bom dia gostaria de pedir ajudas dos amigo, estou com um g7 sem imagem( brilho) gostaria que mi ajudassem a encontrar o setor de blacklight, desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.