Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, estou com um Motorola Moto E (xt1022) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?

2. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola moto x xt1058 que não carrega, conecto o carregador e não sai do 0% de carga, chega ate ligar o aparelho, não recebe carga nenhuma e fica com bateria vazia. já dei carga direto na bateria sem carregador mais sem solução. se alguem tiver solução já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by wilkerlira,

oi, estou com este aparelho, q mostra o raio na bateria como se estivesse carregando mais na verdade não carrega, já troquei o conector e nada não tem marcas de oxidação. alguém pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 18.1k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

Amigos esse não esta carregando, já efetuei a troca do conector, também troquei 2 componentes prossímo que estavam dando em curto, notei que quando troquei o curto continuou, mais o mesmo componente em outro ficou normal. Creio que seja outro componente que esteja fazendo esses dois ficarem em curto. Alguem ja pegou algum assim, grato desde ja.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com um moto g que do nada parou a iluminação do lcd alguem sabe o que pode ser ?

6. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, o meu cliente perdeu uma das trilhas do botão power... alguem sabe de algum esquema elétrico para ligar o moto g geração 2?

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  7. Started by drinicoboco,

Boa Noite Galera, seguinte estou com Moto G para troca de touch comprei kit completo touch+display fiz troca e ele liga normal mas o touch não funciona ja troquei a peça duas vezes e esta com esse problema verifiquei que uma perninha do conector esta torto desentortei mesmo assim o touch não funciona e este aparelho não teve contato com liquido o que fazer neste caso?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. pessoal bom dia o moto g2 chegou com o display quebrado fiz a troca do display completo e após o procedimento ele não chama e quando ligam pra ele não ouve nada enfim é a parte de áudio gostaria da ajuda de todos pra resolver esses problema.

• 4 respostas
    • 9.7k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um moto g 2 geração e este o auricular não funciona ja coloqei outros alto falantes originais e nenhum pegou quando eu coloco o alto falante na placa ele faz um ruido como se tivesse uma interferencia mas não sai um vestigio de voz o q faço para resolver este problema

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Danilo T Silva,

Bom dia amigos, estou com um moto G aqui na assistência que ele não carrega a bateria, ele reconheçe o carregador mas não carrega a bateria, Já fiz banho quimico, já testei com outra bateria, já troquei o conector de carga, já troquei o capacitor e o diodo de entrada e nada deu certo, alguém tem alguma solução aí?!? Já procurei no fórum e não encontrei nenhuma solução eficaz. Desde já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. entrou em minha oficina um motorola moto g 1º geraçao que molhou e agora nao funciona o touch sreen. ja troquei 2 displays completo.fiz a desoxidaçao da placa varias vezes,. e nada de funcionar o display se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço. obs o display completo dele funciona em outro normalmente ja dei master reset nele também.....obrigado

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by Bruno Falemais,

Bom dia, estou com esse moto g que o microfone parou, troquei 3 peças originais e nada, não tem oxidação, algum esquema ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou aqui com moto xt682 que arrancou as trilhas do conector do chip,alguem ai pode passar alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by stelio santos silva,

Ola todos, estou com um Motorola xt910 que esta em curto no conector de bateria e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar este problema? porque já pesquisei aqui e não encontrei a solução. segue imagem para facilitar a identificação.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by marcondescel,

pessoal por descuido arranquei a trilha positiva do botão power do xt918, agora to sendo pressionado pelo cliente, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by adriano_campelo2015,

Boa tarde! Estou com moto g2 que não esta carregando de princípio troquei conector e não resolveu, alguém já passou por esta situação?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by hirotecnics,

Bom dia, estou com um Moto G, e esse aparelho não esta carregando 100%, ja troquei conector e bateria e nada... não tem trilha rompida tbm... alguém ja passou por isso com esse aparelho??? agr esta com 6% e no aparelho mostra carregando, só que alvés da carga subir, começa a cair... mas mostra carregando... não sei mais oque fazer... e o carregador é original motorola.

• 1 resposta
    • 813 visualizações
  18. Started by Adan WSP,

Boa noite galera to com um moto g para fazer harde reset, porem o mesmo esta com o botão de volume menos danificado ou seja perdeu um diodo q vai perto do volume menos fazendo com q não baxe o volume. Enfim preciso resetar porq o cliente perdeu a senha e não consigo pois preciso apertar a combinação das teclas alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com moto g 1 geraçao teve contato com umidade, porem touh nao funciona, ja fiz a limpeza e troque touch porem nao funcionou alguem saberia qual CI responsavel pelo touch onde fica na placa

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Amigos, estou com um Moto G2 de um cliente quer levou água, achei alguns pontos de oxidação na placa externo e dentro da blindagem, fiz todo processo de desoxidação com ultrassom e álcool isopropílico, a bateria está boa, só que a placa do atc não dar nenhum sinal de vida na fonte, não apresenta curto e não eleva a corrente quando acionado o power. Gostaria de alguma luz de vocês sobre esse mistério.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

preciso mudar a frequencia deste aparelho , tipo atualizar ele e mecher nos filtros , nao me lembro como faz , mais ele eh vivo , preciso dele tim

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal estou com um Motorola Xt916, suspeitei de tecla power, porém liga normal pelo botão, mas o atc não apaga a tela ao apertar e quando se apaga por tempo de espera ela não volta ao apertar. O q sera?

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  23. Amigos estou com esse xt 1025 na bancada que o cliente levou a algum curioso e esse por sua vez retirou os resistores que fica ao lado do botão power e ainda partiu os contatos dos mesmos. alguem aqui no forum possui um jumper dessas trilhas pra poder fazer esse reparo

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Olá pessoal, estou com um problema em um moto G que alega estar carregando mas não carrega, e logo em seguida aparece um ponto de interrogação o que pode ser? A bateria ja troquei e em outro moto G carrega normal.

• 11 respostas
    • 5.8k visualizações
  25. Started by deia.ma,

Olá galera, a opção da cam frontal do meu moto x primeira geração sumiu, baixei outros aplicativos de cam e nada, resetei, fiz hard reset e nada. Apenas aparece a opção de video, E uma manchinha apareceu na imagem da cam traseira. Entrei em contato com a Motorola e disseram q tem q reinstalar o sotware, mas fui até uma assistencia na minha cidade, e o rapaz falou q motorola eh complicado fazer isso, q e fosse outra marca seria tranquilo. Estou usando Android 4,4,4 e aguardando ver se a atualização pro lolipop resolve, se algué tiver alguma dica, seria mto bem vinda. Obrigadãooo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.