Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde pessoal, estou com um Motorola Moto E (xt1022) que está desligando sozinho, abre até a tela inicial e desliga, já fiz procedimentos de software e o mesmo continua desligando. Alguém pode me ajudar?

2. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um motorola moto x xt1058 que não carrega, conecto o carregador e não sai do 0% de carga, chega ate ligar o aparelho, não recebe carga nenhuma e fica com bateria vazia. já dei carga direto na bateria sem carregador mais sem solução. se alguem tiver solução já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by wilkerlira,

oi, estou com este aparelho, q mostra o raio na bateria como se estivesse carregando mais na verdade não carrega, já troquei o conector e nada não tem marcas de oxidação. alguém pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 17.9k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

Amigos esse não esta carregando, já efetuei a troca do conector, também troquei 2 componentes prossímo que estavam dando em curto, notei que quando troquei o curto continuou, mais o mesmo componente em outro ficou normal. Creio que seja outro componente que esteja fazendo esses dois ficarem em curto. Alguem ja pegou algum assim, grato desde ja.

• 2 respostas
    • 954 visualizações
  5. Started by Weslle Souza,

boa tarde estou com um moto g que do nada parou a iluminação do lcd alguem sabe o que pode ser ?

6. Started by Lucas Artao,

Boa tarde pessoal, o meu cliente perdeu uma das trilhas do botão power... alguem sabe de algum esquema elétrico para ligar o moto g geração 2?

• 6 respostas
    • 5.9k visualizações
  7. Started by drinicoboco,

Boa Noite Galera, seguinte estou com Moto G para troca de touch comprei kit completo touch+display fiz troca e ele liga normal mas o touch não funciona ja troquei a peça duas vezes e esta com esse problema verifiquei que uma perninha do conector esta torto desentortei mesmo assim o touch não funciona e este aparelho não teve contato com liquido o que fazer neste caso?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. pessoal bom dia o moto g2 chegou com o display quebrado fiz a troca do display completo e após o procedimento ele não chama e quando ligam pra ele não ouve nada enfim é a parte de áudio gostaria da ajuda de todos pra resolver esses problema.

• 4 respostas
    • 9.7k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um moto g 2 geração e este o auricular não funciona ja coloqei outros alto falantes originais e nenhum pegou quando eu coloco o alto falante na placa ele faz um ruido como se tivesse uma interferencia mas não sai um vestigio de voz o q faço para resolver este problema

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Danilo T Silva,

Bom dia amigos, estou com um moto G aqui na assistência que ele não carrega a bateria, ele reconheçe o carregador mas não carrega a bateria, Já fiz banho quimico, já testei com outra bateria, já troquei o conector de carga, já troquei o capacitor e o diodo de entrada e nada deu certo, alguém tem alguma solução aí?!? Já procurei no fórum e não encontrei nenhuma solução eficaz. Desde já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. entrou em minha oficina um motorola moto g 1º geraçao que molhou e agora nao funciona o touch sreen. ja troquei 2 displays completo.fiz a desoxidaçao da placa varias vezes,. e nada de funcionar o display se alguem puder me dar uma ajuda desde ja agradeço. obs o display completo dele funciona em outro normalmente ja dei master reset nele também.....obrigado

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Bruno Falemais,

Bom dia, estou com esse moto g que o microfone parou, troquei 3 peças originais e nada, não tem oxidação, algum esquema ?

• 5 respostas
    • 975 visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

bom dia estou aqui com moto xt682 que arrancou as trilhas do conector do chip,alguem ai pode passar alguma soluçao?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by stelio santos silva,

Ola todos, estou com um Motorola xt910 que esta em curto no conector de bateria e gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar este problema? porque já pesquisei aqui e não encontrei a solução. segue imagem para facilitar a identificação.

• 2 respostas
    • 942 visualizações
  15. Started by marcondescel,

pessoal por descuido arranquei a trilha positiva do botão power do xt918, agora to sendo pressionado pelo cliente, alguém poderia me ajudar, não consigo achar um jumper ou esquema eletrico

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by adriano_campelo2015,

Boa tarde! Estou com moto g2 que não esta carregando de princípio troquei conector e não resolveu, alguém já passou por esta situação?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by hirotecnics,

Bom dia, estou com um Moto G, e esse aparelho não esta carregando 100%, ja troquei conector e bateria e nada... não tem trilha rompida tbm... alguém ja passou por isso com esse aparelho??? agr esta com 6% e no aparelho mostra carregando, só que alvés da carga subir, começa a cair... mas mostra carregando... não sei mais oque fazer... e o carregador é original motorola.

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  18. Started by Adan WSP,

Boa noite galera to com um moto g para fazer harde reset, porem o mesmo esta com o botão de volume menos danificado ou seja perdeu um diodo q vai perto do volume menos fazendo com q não baxe o volume. Enfim preciso resetar porq o cliente perdeu a senha e não consigo pois preciso apertar a combinação das teclas alguém pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 5.4k visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com moto g 1 geraçao teve contato com umidade, porem touh nao funciona, ja fiz a limpeza e troque touch porem nao funcionou alguem saberia qual CI responsavel pelo touch onde fica na placa

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Amigos, estou com um Moto G2 de um cliente quer levou água, achei alguns pontos de oxidação na placa externo e dentro da blindagem, fiz todo processo de desoxidação com ultrassom e álcool isopropílico, a bateria está boa, só que a placa do atc não dar nenhum sinal de vida na fonte, não apresenta curto e não eleva a corrente quando acionado o power. Gostaria de alguma luz de vocês sobre esse mistério.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

preciso mudar a frequencia deste aparelho , tipo atualizar ele e mecher nos filtros , nao me lembro como faz , mais ele eh vivo , preciso dele tim

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  22. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal estou com um Motorola Xt916, suspeitei de tecla power, porém liga normal pelo botão, mas o atc não apaga a tela ao apertar e quando se apaga por tempo de espera ela não volta ao apertar. O q sera?

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  23. Amigos estou com esse xt 1025 na bancada que o cliente levou a algum curioso e esse por sua vez retirou os resistores que fica ao lado do botão power e ainda partiu os contatos dos mesmos. alguem aqui no forum possui um jumper dessas trilhas pra poder fazer esse reparo

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Olá pessoal, estou com um problema em um moto G que alega estar carregando mas não carrega, e logo em seguida aparece um ponto de interrogação o que pode ser? A bateria ja troquei e em outro moto G carrega normal.

• 11 respostas
    • 5.5k visualizações
  25. Started by deia.ma,

Olá galera, a opção da cam frontal do meu moto x primeira geração sumiu, baixei outros aplicativos de cam e nada, resetei, fiz hard reset e nada. Apenas aparece a opção de video, E uma manchinha apareceu na imagem da cam traseira. Entrei em contato com a Motorola e disseram q tem q reinstalar o sotware, mas fui até uma assistencia na minha cidade, e o rapaz falou q motorola eh complicado fazer isso, q e fosse outra marca seria tranquilo. Estou usando Android 4,4,4 e aguardando ver se a atualização pro lolipop resolve, se algué tiver alguma dica, seria mto bem vinda. Obrigadãooo

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.