Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by dinorexvip,

fala galera do forum... estou com um xt390 que reconhece o carregador mas acaba nao carregando a bateria... quando fui medir a tensão no conector da bateria sem ela estar conectada eu vi que ta chegando so 3.39v ao contrario dos 4.18 (mais ou menos) que deveria chegar pra carregar ... se que deve ser o regulador...so que nao faço ideia de onde fica nesse aparelho...e nao consegui o esquema tbm...alguem tem uma ideia do que possa ser?e se alguem conhecer algum site para esquema... conheço um muito bom www.cpkb.org mas la nao tem motorola quase nenhum

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Gabriel.jesus10,

alguém sabe fazer a troca de um ci de iluminação do moto g3 que não acende as leds ??

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by paulojtec,

Boa tarde! Estou com um Moto G2 que ao plugar na fonte não dá consumo, só após apertar o power consome 0,089A e trava nisso (nada aquece), desconfio do PowerManager dele (segue foto com detalhe das esferas do Ci parecem que saíram), tenho uma placa do moto g1 será que são os mesmos Cis, att Paulo

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  4. Started by fcell,

bom dia pessoal estou um xt1033 estou tentando zera a memoria dele e não consigo. ja fiz hard reset, passei flash até tentei matar o aparelho durante a flash e ele reinicia com a memoria antiga. obs.aparelho esta com senha de bloqueio e a flash grava sem erro.

• 2 respostas
    • 632 visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Boa tarde a todos entrou um moto E na minha assistência para trocar o touch e LCD do mesmo. Com isso efetuei a troca como sempre porem apos testar para ver se estava ligando normal com isso a surpresa que o sensor não deixava a tela acessa apos discar o numero e ligar ele apagava a tela. Tentei jogar um claridade direto no sensor para testar e nada gostaria de saber se tem algo a fazer. Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  6. Started by Erick Campos,

peguei aqui em minha assistÊncia um motorola ZN200 a qual veio de outra assistência que estava com o teclado travado, nenhuma tecla funcionava. E a ja fui direto no defeito, a qual ja concertei muitos modelos de celulares desta maneira! A solução foi Arrancar o botão de aumentar volume e substituir por um outro. Testei e 100% funcional.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  7. Started by wesley arrais,

boa tarde , amigos tou aqui com ex128com falha no alto falante so pega no viva voz , ja fiz todos os procedimentos e nada de certo, se alguem tive uma ideia ai e poder mim ajuda ...agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by isaac.lipe,

Bom dia ! Caro colegas estou com um moto z play na bancada em uma situação tanto complicada, ao ligar o aparelho do nada ele desliga sozinho, se eu apertar o botão power ele acende apaga normal mas com pouco tempe desliga, aí só ligando novamente, ate ai tudo bem achava que era bateria, mas o engraçado e que se eu colocar para ele rodar algum vídeo ou ate mesmo filme que por sinal dura 1:20 mais o menos funciona normal sem desligar ou seja enquanto estar rodando alguma coisa não desliga ,já tentei de tudo, formatei, troquei a bateria, troquei frontal, testei botão power e nada , alguém já pegou caso assim, ha eu liguei na Motorola o suporte falou que nunca viu c…

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Gutemberg Matias,

Pessoal, estou com um Moto C Plus que funciona perfeitamente no wifi aqui de casa, reconhece os dois chips mas não tem sinal de rede (sem serviço). Se alguém puder ajudar desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera estoou com um v3 aqui q n funciona audio algum literalmente ele esta mudo alguem tem ideia doq possa ser?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Estou com um moto G6 Play, que ao conectar no carregador liga e fica reiniciando. Ao ligar a tela, eu removo o botão power e ele liga normalmente. Testei o botão Power na continuidade e ele esta ok. Com o aparelho ligado coloco o power e ele reinicia novamente. Testei os varistores e resistor da linha do conector flex power e esta tudo ok. Alguma dica, do que pode ser?

12. Started by gustavo serafin,

peguei um l6 que não liga de jeito algum o mesmo esta com a pci nem dar algum sinal de danificada ja troquei a mesma e nada fiz flash no mesmo e ler a flash normalmente mais nem liga alguem ja pegou algo parecido ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Luan Derick,

ola galera,chegou um motorola razr d1 (xt915) aqui na minha assistencia tecnica,o dono disse que desligou o wifi e deligou o celular depois que ligou o wifi so "ativando rede" e nunca liga. ja formatei ,reinstalei o software e nao voltou......alguem pode me ajudar pfv.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

estou com um ex245 e nao estou conseguindo tirar o codigo do teclado dele na smart da o seguinte error desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by robsonferreira957,

bom amigos entrou aqui moto g2 segundo o dono foi trocado a frontal 3 dias depois apareceu um lista vermelha e depois desligou. abri ele e pois na fonte ele não apresenta consumo quando aperto o botão power ele inicia vai ate 480 miliampere e zera caros colegas alguém pode mim da uma força

• 2 respostas
    • 618 visualizações
  16. Started by PB cell,

Boa noite pessoal me chamo Pedro e eu tenho um moto X play xt 1563 a trilha do USB deu perda total queria q me ajudassem com um esquema de jumper pra resolver esse problema... Des de já obrigado

• 2 respostas
    • 691 visualizações
  17. Started by DAVI DA COSTA VIEIRA,

Rasguei aquele flex que fica colado na bateria, queria fazer um junper mais não entendi o esquema , alguém consegue dar uma luz ? segue as imagens :

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  18. Started by alessandro george,

Boa tarde estou com um xt1025, o mesmo entrou com o auto-falante auricular inoperante, não foi identificado nenhum oxidação na placa, e testei o autofalante ele estava queimado, realizei a troca e testei esta ok, mas logo em seguida o mesmo parou de funcionar novamente, coloquei outro e aconteceu o mesmo, alguem saberia informar que procedimento posso esta realizando para reparar esse dano.

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  19. Started by wenderfabio,

Amigos, estou com um xt-389 ue não carrega, verifiquei que a corrente chega na placa normalmente com a tensão em torno dos 5v, e no conector de bateria não chega nenhuma corrente. Alguem tem uma solução para o caso? Obs.: não tenho muita sucata de novos motorolas.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, estou com um Moto G6 q o mesmo foi molhado, efetuado banho quimico tudo ok, microfone da cliente deu defeito efetuado a troca a mesma levou tudo funcionando, porém passando um mês o ap voltou, coloco a carregar c ele desligado, fica somente no raio e depois aparece uma mensagem com um ponto de interrogação, com ele ligado fica sempre mostrando 100% de carga e sempre carregando, alguém poderia me dar uma luz do que fazer ?? já efetuei a troca de bateria e conector de carga porém s/ sucesso ..

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by nrpitapeva,

Esqueci de descontar o conector da frontal ao esquentar a tela, para retira-la, dessa forma ao conectar a nova frontal a mesma fica com a tela branca e nao mostra nada na tela, porem percebo que o cel esta ligando, o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 459 visualizações
  22. Bom Dia Estou com este aparelho na bancada, ja instalei varias versões de firmware, mas estão dando erro, tentando solucionar o problema da tela, o display aparentemente funciona normal as vezes, mas sempre fica repartido tanto na inicialização quanto na tela de boot, Não posso desbloquear o bootloader pois esta na garantia de fabrica, mas tenho urgência em solucionar o problema . Ja abri com muito cuidado o aparelho, chequei oxidação mas não tem nada, esta tudo perfeito por dentro.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by ahscell,

amigos peguei um w375 esquentando e com alto consumo depois de medir com um termometro digital as peças achei um componente ja fiz em 3 atc,s ake e ficou perfeito por isso estou postando e espero ajudar

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by danyel,

Galera eu tô com um ex128 com esse problema as trilhas do mic estão danificadas!!Gostaria de saber se alguém possui o esquema elétrico desse atc?? ou solução?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Francinaldo Pereira,

Olá galera, Alguém sabe me dizer como proceder em um Motorola E4 PLUS que está desligando com 35% de bateria? Já troquei a bateria e conector de carga mas não surtiu efeito.

• 2 respostas
    • 855 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.