REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.
4397 tópicos neste fórum
-
fala rapaziada estou com um motog 5/xt1672 ligando reiniciando ja fiz flash via umt box -via fastboot e ate o momento sem exito já testei o power esta ok alguém já pegou esse mesmo defeito ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigo estou com este aparelho q esta pedindo o codigo QR ele estava pedidno senha formatei ai fui configurar pensei que iria estar com a conta do google mas vou fazer o processo para configuração ai ele fala para colocar o codigo Qr alguem ja pegou algo assim ???
- 10 respostas
- 8.4k visualizações
-
ola Amigo do clan estou com esse aparelho da seguinte forma chegou na minha assistencia com a segunte mensagem Bootloader logs Your device didn't start up succesfully. Use the Software Repair Assistant on Computer to repair you device. Connect you device to your computer to get the Software Repair Assistant. AP Fastboot Flash Mode (Secure) passei flash mas não deu certo ficou do mesmo jeito alguem sabe oq pode ser me ajudar de alguma forma
- 20 respostas
- 14.7k visualizações
-
ola amigos do clan. apareceu um motorola ex 108 aki na minha loja . o cliente me falou que caiu na agua, eu abri fiz a limpeza e resoldei a plaka. mas o display acende mas não dá luz, ja troquei o display e ficou a mesma coisa. se alguem poder me ajudar desde ja agredeso.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, estou com um Motorola Motomax XT1225, o que aconteceu foi o seguinte, ao acessar o App da CaixaTem, o aplicativo informava que nao era possivel utilizaar o app com android modificado, como eu havia feito o desbloqueio de bootloader para colocar uma rom modificada, eu pensei que se eu simplismente poderia bloaquear a BOOTLOADER, sendo assim eu utilizei um programa WinDroid Toolkit que possibilita fazer o bloqueio automatico da BOOTLOADER, e prossegui com o processo, ao finalizar o procedimento, ao ligar o aparelho de imediato aparece muito brevemente aquela mensagem de desbloqueio de bootloader e logo em seguida entra no menu de bootloader e toda vez que eu reinic…
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
ele nao carrega mas conecta no pc normalmente, ja deu hard reset, jah testei com outra bateria, outro carregador.alguma dica?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem saber como fazer um jump
-
- 2 respostas
- 574 visualizações
-
-
como passar flash ,se é que ela existe,num mot.ex108 se ele é espread e naum entra no mod de but.... socorroo!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um xt920 aqui sem som de campainha já troquei a campainha e ressoldei e o mesmo continua sem audio... Alguém tem alguma solução?
-
- 2 respostas
- 593 visualizações
-
-
Estou com este aparelho que segundo o cliente começou perdendo o sinal da rede, depois ficando o tela branca e só desliga se retirar a bateria. Observando depois de algumas tentativas tirando a bateria ele inicializa com o logo da motorola e entra no android, mas às vezes inicia só com a tela branca e não entra o logo e nem android, fica travado na tela branca. Parece ser problema de Hardware... Alguém tem alguma dica ou já consegui resolver coisa semelhante?
-
- 2 respostas
- 636 visualizações
-
-
ola, amigos estou com um motorola ex117 q nao toca campainha, ja fiz limpeza mas obtive exido alguem ppderia me postar uma foto dos componentes da placa? dede ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com esse aparelho que não sobe serviço de forma nenhuma após frp, e comprei uma box nck + umt e não estou conseguindo fazer o reparo da rede instalei os drivers e ativei a depuração mas quando clico em fix network ele me da uma mensagem cheque se o telefone está completamente ligado, e os drivers instalados, mas pelo que vi ele busca pela uart Searching Network Interface... Not Found, alguém sabe que cabo serve para fazer esse reparo nesse motorola ? e sou novato com a umt já possuo a octoplus e z3x elas parece ser mais fácil de manusear Obrigadoa todos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal eu to com um motorola mb 501 que funciona tudo normal mas quando faço ligação ou recebo ele apaga tudo so volta ao normal quando a outra pessoa la encerra ligação , ja foi atualizado e nada alguem sab oque fazer agora ?
-
- 0 respostas
- 482 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Estou com um motorola xt 305 qui na assistência, que o mesmo não funciona a campainha. Já fiz a troca por uma nova, desoxidação, ressolda e nada. Alguém já pegou um problema desse nesse modelo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, abraço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Salve a todos! Este ATC chegou sem funcionar o touch, fiz um reset mas não adiantou, então substitui o mesmo, que também não resolveu, troquei a placa de navegação, e ainda nada. Já atualizei, desoxidei, e nada. Só não fiz ressolda. Então gostaria de saber se algum user já passou por isso e conseguiu solução. No mais, obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com com um celular motorola cdma c-210 que não carrega,ja troquei a entrada de carregador mas so aparece incapaz de carregar...queria saber se tem jeito de fazer algum jumper porq duas das trilhas de traz arrancou por mau uso se alguem puder ajudar desde ja agradeço abraços
-
- 2 respostas
- 910 visualizações
-
-
ola galera do clan sera que ja tem alguma soluçao de desbloqueio motorola a45 ja tentei pelo codigo de subisidio motorola ela nao foi ja tentei codigo claro tambei nao co sera que tem alguma outra soluçao atraves box smart clip a45 eco da claro .
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Ola amigo estou com um motorola A853 ele não esta funcionando o microfone ele não teve nem um contato com água , porem ele não esta funcionando o microfone alguem ja pego assim ou tem algum macetizinho Desde ja agradeço !
-
- 15 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
type25555 AMIGOS DO CLAN ESTOU COM ESSE ATC QUE ESTAR COM MICROFONE DANIFICADO SE VCS TIVEREM ESTE REPARO OU UM JAMP EU AGRADEÇO ABRAÇO A TODOS OS MODERADORES
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia eu estou com um ex 112 que nao toca , funciona o auto falante mas nao toca quando recebe chamada , já troquei o bga qui fica perto do microfone i nao adianto nada , se alguem tiver alguma soluçao ou manual tecnico agradeço .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá galera estou com um motorola K1 que estava com problema no flex, troquei esse flex porem o celular não esta reconhecendo a bateria,só aparece a mensagem bateria inválida mesmo na fonte de alimentação.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola.estou com um Motorola mb526 que o cliente atualizou ele e o celular nao liga mais o que eu fasso?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com este atc que nao da aoudio no aoto falante jat toquei aqui varios aotos fantes fis resouda mas nao resouveo agora que poso faser.
-
- 1 resposta
- 560 visualizações
-
-
ola amigos , chegou celular acima citado apresentando seguinte defeito,quando coloca no carregador o mesmo fica apitando constantemente ja fiz seguintes procedimentos abaixo: limpeza,ressolda,bateria nova obs: carregador original que veio na caixa com ele.
- 1 resposta
- 398 visualizações
-
boa tarde pessoal, estou qui com um motorola xt687, quando coloco a bateria ele liga, e nao desliga no botao pawer, ja fis resolda mais nao adianto, alguem pode me ajuda agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.