Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by vinny.cell,

Boa tarde amigos estão moto g 1 não carrega já troquei conector conector ta bateria componentes perto conector mostra que carrega não carrega

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Visitante
    Started by Visitante,

olá, primeiro post, primeiramente obrigado a todos que lerem e derem sugestões. sou mecanico, mas recentemente tenho um hobby de consertar celulares, ganhei um moto g 1º geração do meu patrão que ele acidentalmente entrou na piscina, dito ele que não ligou o celular deixou secar e mandou um cara abrir ele, o cara disse que não tinha mais conserto, desconectou a bateria e fechou ele, abri ele e verifiquei se não tinha mais umidade, resolvi liga lo ele acendeu o led mas não acende a tela, coloquei no pc e ele ate reconheceu o celular mas não abriu, resolvi comprar a tela, chegou hoje, instalei e nada de aparece na tela so liga o led e depois desliga. Algum metodo …

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Novo no Forum !!! Alguem já usou o arduino pra reparos diretamente na placa Principal de aparelhos SmartPhones ou Tablets? estou pesquisando sobre mas nao acho nada se alguem puder me ajudar agradeço desde já Obrigado

• 2 respostas
    • 966 visualizações
  4. Started by andrecel,

Olá estou com um moto e que chegou com um defeito no imei pois bem fiz atualização na tentativa de voltar o original, porém o mesmo ficou preso nessa tela e não liga mais. alguem teria alguma dica de como normalizar? tentei desbloquear o boot porém o site da motorola só da erro;

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by davi cell,

nao liga so acende o led de notificaçao ao conectar o carregador mas nao acende a tela oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  7. Started by oTalDoDexxter,

To com um XT1032 na mesa que não liga, ja troquei bateria, frontal e o aparelho não da nenhum sinal de vida, tentei plugar no pc ele instalou um drive "care emergency" acho que é assim pois foi rapido a instalaçao e nao acho nada do tipo alguma ajuda?

• 1 resposta
    • 507 visualizações
  8. Boa tarde, estou com um moto g 2ª geração aqui o cliente tentou atualizar o software, deu um erro no meio e o aparelho não liga mais, nem entra em moto recovery. o que posso fazer? o aparelho não responde a nada!

• 3 respostas
    • 842 visualizações
  9. Peguei o Celular de uma cliente a pouco tempo, seu defeito é: Aparelho esta ligado, faz barulho, responde ao toque porem. Não aparece imagem e somente fica com a tela clara quando esta ligado, sinalizando o backlight (leds do lcd) estarem ligados porem o display não faz a imagem. Testei outra frontal no aparelho mas o defeito persiste, tenho certeza que o defeito se origina na placa mas o problema é saber onde reparar esse defeito.. Alguém já passou por esse problema e que conseguiu resolver? grato desde já..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by enzovieira,

estou com um moto g3 que foi formatado mas pede o primeiro email que foi cadastrado. Tem como desbloquear para que possa cadastrar um novo email

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  11. Pessoal, comprei direto com uma autorizada motorola uma placa do moto x play, e estou com um problema o qual não estou conseguindo desvendar. O celular não carrega bateria alguma, testei a voltagem no conector da bateria e esta chegando 4.3v, porém a bateria não passa de 3.7 e no aparelho nao passa de 19%. Como eu nao tinha outra bateria do x play para testar estou fazendo o teste em uma do moto g, flex e conector sao iguais so a amperagem é menor. Alguma dica? Problema na placa acho que esta descartada, ja que chega a voltagem necessária.

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  12. Started by jonesteixeira,

Bom dia pessoal estou com um motog 2 aqui , que o cliente trouxe e nao liga, de primeira coloquei no carregador e ele acendeu uma luz branca em cima, somente isso, deixei por uns 20 minutos, a luz apagou e nada de o celular ligar, abri e troquei a bateria , mas nem sinal, agora nem a luz branca acende mais, o cliente falou que estava mexendo no aparelho e ele apagou , alguem poderia me ajudar nisso? desde ja agradeço ao amigos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. pessoal to com um motorola g2 xt1078 cliente esqueceu a conta mais pra fazer a remoção tenho que acessar o aparelho interno para ativar o modo depuração e ai é que tá,ele não tem a opção teclado japones e vc clica em configuração de privacidade pra selecionar alguma palavra pra enviar mais não seleciona nada vc clica e segura ele só vibra e não seleciona alguem que tenha pegado um aparelho desse e tenha resolvido por favor poste o procedimento feito fico no aguardo obg a todos...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. meu moto e travou na tela em loop infinito, me indicaram fazer a atualização, fiz mais n deu certo, ele fika agora na tela de reboot com a mensagem failed to validate system image e n a aparece usb conectado quando conectamos o cabo. alguem pod me ajudar??

• 1 resposta
    • 731 visualizações
  15. Started by welkantonioandrade,

bom dia amigos entrou em minha assistência 3 atc com volume de microfone de ligações baixo já troquei por microfones originais já fiz Jumper e continua baixo. se alguém tiver alguma solução ficarei grato

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  16. Started by danielmmarq,

Meu moto E xt1022 g1 travou na tela de inicialização. Fui atras de instalar um Room novo como havia recomendado um amigo. o tema é que depois de todo o processo agora ele fica dando "failed to validate system image" Fastboot Reason: Fall-through from not-charger boot mode" Coloco para Normal Powerup e ele da novamenten "failed to validate system image Boot up faild" alguém pode me ajudar? não tenho grana para comprar outro celu :/

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  17. Olá amigos, peguei um moto g2 xt1069 que estava reiniciando, fiz o software, foi tudo certo, mas o aparelho continuava reiniciando, troquei a bateria e o defeito persistia, só não reinicia quando esta plugado ao carregador, gostaria de uma ajuda se os amigos puderem. Desde já, obrigado.

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  18. Started by joalison,

motorola motox2 sem pegar chip coloca o chip e fica insira chip, não tem marcas de oxidação e nem foi queda do nada ficou assim des de já muito grato

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  19. ola o celular caiu..dai paro wifi etc dai nao sei onde e pq nao acho o esquema eletrico pra ver onde e bem certo o chip do wifi pra eu tirar a capinha de cima pra resoldar ele dai alguem sabe onde ele fica?

• 0 respostas
    • 397 visualizações
  20. Started by davi cell,

nao liga nao carrega oque fazer ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

moto g2 liga normal mais não aciona o touch, já dei reset, abri e desconectei a bateria e touch tá tudo novo nem um sinal que molhou e nem de queda. Não funciona o touch como proceder.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by LeonardoGalbier,

Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 onde fiz a troca do microfone e funcionou normal, mas o problema ocorrido e que a carga demora muito para carregar 1% em torno de 1 hora e se delisgar o aparelho, só consigo ligar desconectando a bateria e deixando carregar, posso ter danificado um diodo ou só saído da posição, qual diodo pode ser? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by sapim,

Estou com Motorola Moto E que fica reiniciando, não tem sinal de oxidação e fiz teste na tecla power aparentemente normal. Duvida? Poder ser alguma coisa sem ser software? Pois cliente tem arquivos da empresa no aparelho. Caso alguém tem sugestão, seria grato. Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Bom dia chego aqui um atrix tv xt-687 com conector de bateria rompido consegui recuperar os polos + e - porém os 2 polos do meio não sei de onde puxar , resumindo o aparelho volto a ligar mais esta dando bateria invalida e não esta carregando , alguem teria algum esquema de onde puxar essas trilhas ? segue a foto http://www.clanload.com.br/images/EfA73.jpg desde de já agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by asstecc,

ALGUEM JA PEGO UM MOTO G1 LIGA NORMAL QUANDO VAI APARECER OS APP FICA ESCURA SE ALGUÉM TIVER O ESQUEMA ELETRICO AGRADEÇO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.