Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Motorola devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

2. Started by Ghost Rider™,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para Motorola. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO

3. Started by Ronysat-PB,

Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos Motorola

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  4. Somente postar Videos sobre Montagem e Desmontagem MOTOROLA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by rai1139,

Olá, tenho um Motorola Q11. um certo dia após uma recarga da bateria, percebi que no indicador da bateria aparecia um "x" invés de aparecer a carga da mesma. Por favor se alguem já teve ou souber como resolver esse problema, me ajude...

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Seguinte peguei aqui um MOTO Q , e ao ligar ele , ele nao não liga e fica disparando o flash da camera em um intervalo ciclico de alguns segundos... Alguem faz ideia de que problema é este?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Amigos, procurei em todo lugar, não consegui encontrar. Alguma alma boa poderia disponibilizar o manual tecnico do Motorola Moto Max? Agradeço!

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  8. Ola Caros Amigos Do forum, Venho atraves deste Abrir Novo Topicos. Pois os dois encontrados ate agora No Forum Nao Obtive Resultados Positivos! http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/45698-motorola-defy-mb525-com-ponto-de-interroga%E7%E3o-na-bateria-e-n%E3o-carrega.html#axzz2CCQWAlEJ http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/42440-defy-bateria-invalida.html#axzz25zKlvnwq Ja efetuei Varias Pesquisas,Efetuei troca por varias baterias Originais,Ja efetuei Flash.da vivo.claro.Sem customização,Retail...e Nada! Fora os Procedimentos Acima da Batery Fix..o Mb525 esta aqui na Assitencia e ja Esta com ROOT, Gostaria se alguem ja teve esse problema e Teve Exito.,Que…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Ola boa tarde, estou com esse atc que não esta funcionando o teclado QWERTY eo MENU. Atc nao esta com oxidação, testei sem a membrana do teclado e nada, testei com outro cabo flex e continua na mesma. So nao tentei software pois o PC que esta instalado as box esta com um pequeno problema e no momento esta parado. Porem esse ATC sofreu queda e apartir dai começou este problema. então o problema é hardware. Alguém ja pegou algo parecido ?

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Started by Diego Silva™,

Galera to com um Moto v3 que foi oxidado fiz serviço de ultrasson mais o alto falante fica chiano, ja substitui cabo flex, coloquei a placa em outro v3 e continua chiano alguem ??

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Diego Silva™,

Estou com esse atc aqui que nao aceita nenhum sim card, fica na tela ( coloque sim ) como se nao estivesse nenhum CHIP inserido o atc nao apresenta oxidação, mas mesmo assim fiz uma boa limpeza principalmente proximo ao conector do sim card ( nao resolveu ) fiz uma pequena ressoldagem proximo ( nao resolveu ) substitui a carcaça traseira, para verificar se era o suporte do chip ( poderia ser falta de pressão ) e nao resolveu algum amigo ja pegou algo do tipo, e conseguiu resolve-lo

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. bem éo seguinte, chegou aqui na assistencia um Motorola W375 que nao estava aparecendo imagem lcd PS: Cabo flex danificado ate entao cliente autorizou e tal's so que atc nao esta ligando com a malha do teclado sem a malha ele liga normal, utilizando pinça mais é so colocala novamente e nada nem consumo na fonte da zerado mesmo ja testei outras 2malhas e continua na mesma, o curto esta na malha ...porem ta osso esse ap. alguem ja pegou algo parecido

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Caros, Estou recebendo vários aparelhos com esse problema, ao inserir o chip lê o chip ( notifica mensagem de voz) mas não da rede. Verifiquei os imeis no site da Anatel e não existe nenhuma restrição. Já fiz downgrade de software para saber se séria alguma atualização bugada e sem sucesso. Alguém poderia dizer os caminhos que posso encontrar a solução desse problema ? Além de motorola também recebo de outros fabricantes.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by leba001,

E ai pessoal do fórum! Desculpe se já tiver a solução deste problema no fórum, pois já estou pesquisando há dois dias e não encontrei nada! Desmontei meu celular Motorola w7 para trocar o cabo flat, pois o mesmo estava "quebrando", mas quando o montei reparei que sobrou uma pecinha de borracha e não consegui encontrar o lugar para recolocá-la... Montei o celular mesmo assim, ele até funcionou, mas quando clico nos botões ele da uma piscada na tela aparentando ser um "curto". file:///C:/DOCUME%7E1/Marcos/CONFIG%7E1/Temp/msohtmlclip1/01/clip_image001.gif Já procurei vídeo ou imagens da "desmontagem" dele, mas nada encontrei. Obrigado! Fotos da pe…

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Estou com um moto x play bloqueado no e-mail do Google e não ativar o modo depuração usb e o Bootloader está bloqueado também não tem outra forma de ativar o modo OEM e DEPURAÇÃO USB?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Olá pessoal, bom, não sou novo, mas nunca postei aqui, e sempre vejo os otimos trabalhos de vocês. Minha duvida é: Se alguem poderia me ajudar no Test-Point do MB860, não acho em lugar algum como fazer, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Vlw aew e boa noite =D

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Boa Tarde Senhores, estou com o seguinte problema: apareceu um moto c plus(XT1726) na minha loja que esta aparecendo a seguinte mensagem "Alerta Térmico! O Telefone precisa se resfriar logo!", já fiz hardreset, troca de bateria, limpeza na placa e nada resolveu, alguém poderia me ajudar a resolver esse caso?

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Colegas, após a troca de um display de um MOTO G3, o brilho de qualquer display que é colocado fica muito escuro, mesmo o original que antes não ficava assim. Já testei com 2 displays e o original, e todos ficam escuro... Tamém realizei hard reset... Obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Fala amigos blz? estou com um problema que já é o segundo MOTO G4 PLUS XT 1640 que já tenho problema... o problema é o seguinte > faço a troca do conector de carga, ele funciona perfeitamente carrega talz normal... porém o led ao lado da biometria fica aceso e não apaga, não sei o que pode ser... só de encaixar o cabo da bateria ele já acende e não apaga mais, não afeta nada no celular da pra mexer tudo certinho porém não apaga, o que pode ser?? obrigado

• 4 respostas
    • 7.6k visualizações
  21. Started by dougluna,

e aí galera do fórum to com um i670 aqui que o alto falante nao funciona. O viva voz e o microfone tão ótimos, mas o alto falante não dá sinal de vida. Alguém sabe se um jumper resolve ou vou ter que trocar o flat? obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Algum dos senhores teria um vídeo ou dicas sobre a troca de conector para este aparelho pois estou preocupado devido a quantidade de componentes próximos

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Boa tarde, apareceu um cliente aqui na loja e pediu para trocar apenas o vidro do motorola xt 1097. Mas o cliente ja tinha o vidro que o mesmo comprou pela internet ( mercadolivre ) so que aqui na minha cidade, ngm quer fazer o serviço pelo motivo que é mais dificil, pois a grande maioria aqui so troca o display. So que sou novo no ramo, fiz um curso mas como nao ouve muita pratica no curso, estou com medo de tirar so o vidro, e eu nao tenho maquina separadora. e todo mundo que eu vejo na internet falando sobre esse modelo, comenta que é complicado fazer sem a maquina. minha duvida é: sera que eu pego esse aparelho para trocar somente o vidro mesmo sendo novo " s…

24. Boa tarde amigos! estou aqui na minha bancada com moto g 3ªgeração que não tem som nos auto falantes so no fone de ouvido ja fiz a substituição dos auto fiz limpeza nos contatos tirei coloquei e nada, alguem poderia me dar uma dica ou se ja pegaram caso assim como foi resolvido, desde ja fica meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. fui trocar o slot e quando fui motar não reparei de onde saiu esta borracha alguém pode me ajudar ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.