Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by Sergiope,

Vendo, todas funcionando. Gpgdragon Hwk + alpha black box Universal box Se tools Ust pro Martech Smart clip + S-Card estou sem a fonte. Mt-box infinity box Pkey +- 200 cabos

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  2. Started by Magoga,

Os acessórios são originais, novos, NÃO TEM GARANTIA e estão todos testados. Tem alguns Nokia pino fino que são originais, mas não tem selo, deixei especificado na planilha, também NÃO TEM GARANTIA. Não tem garantia, pois não sou fornecedor, foram todos testados e estou fazendo um valor bem abaixo do mercado. São 60 celulares, NÃO TESTEI TODOS A FUNDO, alguns com display ruim, que são poucos, alguns que invertem na fonte, esses da pra aproveitar display, carcaça e coisas da placa. Mas a maioria está funcionando perfeitamente. Se não der para vender, pode ser usado para peça. Eu comprei para peça, mas aqui não rola esses modelos como MEU, CCE, ALCATEL, VENKO, STI,…

• 0 respostas
    • 996 visualizações
  3. vendo hwk , setol 3 com primeira ativaçao , gpg dragon, e smart clip 1 com a dongle preço bom por tudo e tbm vendo por unidade

• 0 respostas
    • 470 visualizações
  4. Started by Felipe Pessoa,

Vendo: 1 mx key / mx box verde / tornado + hwk / setool3 / gpg drango : todas com cabos e novas na caixa interessados contatos por mp

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by xandyycell,

vendo placa s3 nova zero perfeita tenho outras placa ..c3333,ccesk32,,s5222,,,,e outras ,,,

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by delei,

Vendo Sigma Box pack 1 e 2 ativados com 9 cabos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. VENDO - perifericos do Xiaomi Redmi Note 10 - Mojito TODOS ORIGINAIS RETIRADOS Aparelho estava com problema de SW (Baseband unknown) e por descuido de um parafuso errado danificou a tela ( LOGO A TELA NAO FUNCIONA ). Vendo perifericos separados ou o aparelho completo. Contato por Whatsapp: (32)999642005 https://whats.link/falecomdavidalmeida

8. Vendo.. 100% boa... Motivo:comprei medusa Pró

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  9. Vendo ---------------

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by cygnuz,

VENDO 30 CRÉDITOS DA SETOOL: - COMPREI PARA ATIVAÇÃO DE UMA BOX E ELA JÁ ESTAVA ATIVADA VENDO PELO MESMO PREÇO QUE PAGUEI (DIRETO DA FONTE) Serve para ativação da box e desbloqueio de vários modelos.

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  11. Started by Ralyson Christian,

Quem tiver interesse chama no privado

• 0 respostas
    • 830 visualizações
  12. Started by Reginaldo almeida,

Miracle eagle eye + Falcon dongle UMT Octopus LG + Samsung + FRP Miracle Thunder UFI dongle Furious gold ATF Nitro Vendo todas juntas , valor MP ...

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by Luis Claudio Soares,

Atualizando as Box e Dongles disponiveis Box Octoplus Full completa Ativada sony+lg+ sam+ jtag+ cabos. || Sigma Ativada packs 1+2 . || Medusa completa ativada Samsung + LG + sony ( nova sem uso) || Vygis Completa || Polar Box Gold || Pegasus na cx sem uso Completa || Octopus edição Básica sem uso . || Avator Box + Dongle || Volcano completa na cx || GPG Dragon na cx sem uso completa || Miracle completa || Box Piranha Completa na CX || UFST Turbo completa || NS Pró box || Micro-Box Full completa || Magma Box Completa sem us…

14. Started by Paulo Oliveira,

Vendo Setool-BOX 3 e UFS Mico hwk Setool tem a possibilidade de ativação para novos modelos LG_TOOL FRP LG entre outros . Preço a combinar (MP)

• 0 respostas
    • 657 visualizações
  15. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

vendo PIRANHA BOX completa pra celular chines e android ...igual a volcano vendo MX KEY atualizo muito celular com ele pelo usb so estala no wim 7 vendo SMART CLIP e SCOUT com a fonte e uns cabo mas uso mais o usb vendo TORNADO HWK sem cabo so a box

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  16. Started by claudemir,

smart clip + scard e nspro e setool e ufs

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  17. Started by dennisneri,

Vendo box Sigma Key Setool Box 3 Ns Pro

• 4 respostas
    • 847 visualizações
  18. Started by shades,

Boa tarde amigos, estou vendendo minhas box pois não estou mais trabalhando com aparelhos celulares. Caso haja interesse pode me chamar via ( MP ) mensagem privada ... OBrigado

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by wil232,

Só vendo todas Z3x Samsung pró dongle full Octopus LG samsung dongle full com 100 créditos Ufi dongle Smart clip 2 PAC 1 2 3 Gc pro key Dongle $2000.00

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Boa tarde a todos , bom galera . estou vendendo aqui algumas Box usadas... smart clip + s card vigys ativada setoo3 totol ativada Dream box Tenho também um lote com mais de 30 smart fones MP novos . ,as com defeito exemplo . touch, não le chip etc . todos sem Bateria . mas tudo novo com pelicola ainda na tele....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by MicroSoldagem,

Olá galera, fiz muito pouco uso da minha GPGeMMC. Tem todos os cabos e já comprei e vai junto o power adaptador (Ft232) Qualquer dúvida só perguntar.

• 4 respostas
    • 992 visualizações
  22. Started by trigo,

vendo box Medusa pro nova com menos de 3 meses de uso para os proprietarios da Octo pus e so tirar o carde e usufluir da melhor feramenta para j tag do mercado . https://gsmserver.com/item/boxes-and-dongles/medusa-pro-box/

23. Started by wil232,

VENDO Medusa box sem ativação pró mais da para ativar (fica bem mais barato Atf nitro ativada jtag Ufi dongle Somente as três juntas todas sem cabos mais em perfeito funcionamento Mandar MP , Grato !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by rodrigues010,

Box Micro Tornado Ufsx-hwk Box usada pouco tempo, estou vendendo porque vou sair do ramo. facil instalaçãode operar. Acompanha dversos cabos "Nao vou listar porque são em torno de 120 cabos" Valor xxxxx

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  25. Started by dennisneri,

Box Cyclone nova , e Ns pro semi usada poucas vezes

• 2 respostas
    • 913 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.