Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
vendo hwk , setol 3 com primeira ativaçao , gpg dragon, e smart clip 1 com a dongle preço bom por tudo e tbm vendo por unidade
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
Estou precisando de uma placa do LG P875 será que alguém tem uma para vender. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
Vendo kit desbloqueio + Atualização de Software Ferramentas (Box) + Suporte Sigma Key (pack 1 e 2) Medusa Box Octopus Samsung e LG Hwk UST BOX GPG Dragon Vox Setool Vygis Smart Clip Chimera Z3X Obs: Só vendo o pacote completo, interessados enviar mensagem Inbox.
-
- 0 respostas
- 449 visualizações
-
-
Bom dia gelera, to precisando dessa placa, quem tiver uma funcionando por favor me avise.
-
- 1 resposta
- 891 visualizações
-
-
to precisando de uma octoplus ativada sansung e lg se alguem estiver uma ou saiba alguem que vende, me avise por favor.
-
- 0 respostas
- 415 visualizações
-
-
Compro placa I8262 com urgencia... chamar no MP
-
- 0 respostas
- 541 visualizações
-
-
compro placa i9063t nova ou usada que esteja funcionando 100%,favor enviar mensagem privada com preço.
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
Box Micro Tornado Ufsx-hwk Box usada pouco tempo, estou vendendo porque vou sair do ramo. facil instalaçãode operar. Acompanha dversos cabos "Nao vou listar porque são em torno de 120 cabos" Valor xxxxx
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Vendo maquina de separar LCD da Telecelula, completa, cola uv, lampada de secagem de cola, manoplas, fio de aço, luvas, espuma para limpeza, liquido de retirada DE COLA UV, maquina digital. Pouco uso.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Vendo ou troco UFS Turbo muito pouco usada, com os cabos.
- 3 respostas
- 807 visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos, tenho um lumia 520 que não carrega pelo conector. carrego a bateria em um carregador universal e liga e funciona tudo perfeito!
- 2 respostas
- 462 visualizações
-
B tarde, compro placa sam b7320l funcionando me chama no zap 31-9797-3355 Robson
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
Compro Samsung S5 pode ser usado. Preço a combinar..
-
- 0 respostas
- 464 visualizações
-
-
Galera estou precisando de uma placa dessa funcionando alguém ai tem?
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
vendo riff box em ótimo estado por 400 reais
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou precisando de um tablet DL TX-254 ou a carcaça do msm.
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
-
Tenho interesse em comprar a box Medusa. Quem tiver e estiver disposto a vender, favor enviar MP.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Alguém tem placa do Samsung S6802 para vender?
-
- 0 respostas
- 386 visualizações
-
-
------------* Desbloqueio de SIM CARD * Remoção de senha padrão * Reset das travas de seguraça * Leitura das informações do Telefone * Atualização da Firmware * Leitura e Escrita da Full Flash * Leitura da Versão de Firmware * Full factory reset (Reset no padrão de Fábrica)
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
vendo placa s3 nova zero perfeita tenho outras placa ..c3333,ccesk32,,s5222,,,,e outras ,,,
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
box ativada registrada com cabos e cd estalaçao .drivers e rg
-
- 6 respostas
- 835 visualizações
-
-
Vendo Volcano Box Completa na caixa Dongle Scout Vygis Box GPG Dragon Completa (Pequeno defeito, porta COM não funciona. Apenas funções que usem cabo USB)
-
- 1 resposta
- 458 visualizações
-
-
-
Boa Tarde amigos. Seguinte, estou precisando de um chip da T-Mobile USA, preferencia nano. Para completar um desbloqueio de operadora. Se alguem tiver um para negócio, favor entrar em contato. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 384 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.