Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,estou com um sony c6503 travado no sony. Ja tentado recuperaçao no programa sony pc companion,nao resolvido.Alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 786 visualizações
  2. Started by Nenzera,

Vendo box Z3x LG. Estou pedindo R$400,00, mas aceito ofertas. Preciso vender rápido! Cristiano Nenzer xxxxxxxxx Whatsapp xxxxxxxxx [nota]Negociação deve ser feita por MP. Não é permitida a divulgação de contato em fórum aberto.[/nota]

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  3. Started by Janio Tarso2,

JC V1S nunca usada Vai com 3 Placas Conforme foto. Contato (77) 981357513

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  4. Started by forforway,

ola galera alguem tem z3x para vender se tiver chama pv

• 0 respostas
    • 771 visualizações
  5. Started by rochater,

tem um conherido aew de bangu, que ta precisando desbloquear um sony importado! aguardo o retorno!!!!

• 1 resposta
    • 767 visualizações
  6. Started by claudemir,

smart clip + scard e nspro e setool e ufs

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  7. Boa tarde, preciso duma placa Samsung G532MT funcionando.

8. c alguem tiver uma placa do s6 g920i pra vender tenho interesse

• 2 respostas
    • 740 visualizações
  9. Started by Vitor Natan,

Estou vendendo essas placas são todas usadas modelos motox2 samsung j3 motog1 samsung e5

• 2 respostas
    • 735 visualizações
  10. Vendo.. 100% boa... Motivo:comprei medusa Pró

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  11. Started by Ricardo Rocha,

Excelente box para Motorola, pouco uso. Bom preço. Aceito troca.

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  12. Started by Marcello Barbosa,

Olá, estou precisando da placa do Nokia Lumia 920, funcionando, em perfeito estado.

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  13. Started by Flavio Rufino,

Amigos compro placa do win 2 De preferencia do estado do Ceará. Pagamento avista Motivo: apos a troca do touch o display não acendeu mas e não tem solução a não ser a substituição da mesma.

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  14. Started by fagnerw,

compro placa xpéria t3, eu presiso que ela pelo menos liga, não precisa dar sinal, ler chips ou algo do tipo, se ligar tá ótimo! obrigado...

15. Started by resendecell,

alguem teria uma tecla dessa para vender num precinho juto pois outros sites estao furando o olho

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  16. Started by Sergiope,

Vendo, todas funcionando. Gpgdragon Hwk + alpha black box Universal box Se tools Ust pro Martech Smart clip + S-Card estou sem a fonte. Mt-box infinity box Pkey +- 200 cabos

• 3 respostas
    • 708 visualizações
  17. Vendo Volcano Box em perfeito estado de conservação e funcionamento. Com cabos e adaptadores em perfeito estado também. Se tiver interesse mande mp que respondo com valores.

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  18. Started by Vinicius Plácido,

Amigos do clan, estou vendendo meu Mini Mac, de uso mesmo, quero vender pois pra mim é de maior utilidade um notebook... Abaixo informações sobre ...... ---Mini Mac 2014--- i5 6gb de RAM Interessados chamar no whats........

• 0 respostas
    • 697 visualizações
  19. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, preciso de uma placa do G530H funcionando, se alguém tiver para vender por favor entrar em contato por MP. Obrigado

20. Started by joao penha,

Vendo 17 frontais a maioria moto e , g1, g2 , x1 , 32 touch da samsung e lg , 19 lcd da samsung e lg , 9 bateria da samsung e lg e 9 bateria da samsung e lg , tudo novo , motivo da venda fechei minha loja e soubrou essas mercadorias maiores informacoes favor mandar mp , obrigado

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  21. Vendo box volcano ou troco por box sigmakey interessados chamar pv.

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  22. Umt,z3x Samsung,sigmakey Pack 123,octoplus Samsung,Lg,Jtag,medusa pro,DONGLE UFI Aceito cartão Whatsapp:11949797709

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  23. Started by lantyer,

bom dia, alguém tem b----------------- procuro ---------------- grato.

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  24. Started by andersongsm,

preciso de uma placa do motox play 100% funcionando,ou até mesmo um aparelho completo.

• 0 respostas
    • 688 visualizações
  25. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Bom dia. Estou precisando destas placas: 4 x Motorola Moto G2 1 x Xt1563 32Gb 1 x I9205 Galaxy Mega de 6,3" Favor entrar em contato inbox.

• 0 respostas
    • 687 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.