Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Boa tarde galera,estou com um sony c6503 travado no sony. Ja tentado recuperaçao no programa sony pc companion,nao resolvido.Alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 786 visualizações
-
-
Vendo box Z3x LG. Estou pedindo R$400,00, mas aceito ofertas. Preciso vender rápido! Cristiano Nenzer xxxxxxxxx Whatsapp xxxxxxxxx [nota]Negociação deve ser feita por MP. Não é permitida a divulgação de contato em fórum aberto.[/nota]
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
JC V1S nunca usada Vai com 3 Placas Conforme foto. Contato (77) 981357513
-
- 0 respostas
- 783 visualizações
-
-
ola galera alguem tem z3x para vender se tiver chama pv
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
tem um conherido aew de bangu, que ta precisando desbloquear um sony importado! aguardo o retorno!!!!
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
-
Boa tarde, preciso duma placa Samsung G532MT funcionando.
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
- 1 seguidor
-
-
c alguem tiver uma placa do s6 g920i pra vender tenho interesse
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
Estou vendendo essas placas são todas usadas modelos motox2 samsung j3 motog1 samsung e5
-
- 2 respostas
- 735 visualizações
-
-
Vendo.. 100% boa... Motivo:comprei medusa Pró
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Excelente box para Motorola, pouco uso. Bom preço. Aceito troca.
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
Olá, estou precisando da placa do Nokia Lumia 920, funcionando, em perfeito estado.
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
Amigos compro placa do win 2 De preferencia do estado do Ceará. Pagamento avista Motivo: apos a troca do touch o display não acendeu mas e não tem solução a não ser a substituição da mesma.
-
- 0 respostas
- 726 visualizações
-
-
compro placa xpéria t3, eu presiso que ela pelo menos liga, não precisa dar sinal, ler chips ou algo do tipo, se ligar tá ótimo! obrigado...
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem teria uma tecla dessa para vender num precinho juto pois outros sites estao furando o olho
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Vendo, todas funcionando. Gpgdragon Hwk + alpha black box Universal box Se tools Ust pro Martech Smart clip + S-Card estou sem a fonte. Mt-box infinity box Pkey +- 200 cabos
-
- 3 respostas
- 708 visualizações
-
-
Vendo Volcano Box em perfeito estado de conservação e funcionamento. Com cabos e adaptadores em perfeito estado também. Se tiver interesse mande mp que respondo com valores.
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
Amigos do clan, estou vendendo meu Mini Mac, de uso mesmo, quero vender pois pra mim é de maior utilidade um notebook... Abaixo informações sobre ...... ---Mini Mac 2014--- i5 6gb de RAM Interessados chamar no whats........
-
- 0 respostas
- 697 visualizações
-
-
Bom dia, preciso de uma placa do G530H funcionando, se alguém tiver para vender por favor entrar em contato por MP. Obrigado
-
- 0 respostas
- 695 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vendo 17 frontais a maioria moto e , g1, g2 , x1 , 32 touch da samsung e lg , 19 lcd da samsung e lg , 9 bateria da samsung e lg e 9 bateria da samsung e lg , tudo novo , motivo da venda fechei minha loja e soubrou essas mercadorias maiores informacoes favor mandar mp , obrigado
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
Vendo box volcano ou troco por box sigmakey interessados chamar pv.
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
Umt,z3x Samsung,sigmakey Pack 123,octoplus Samsung,Lg,Jtag,medusa pro,DONGLE UFI Aceito cartão Whatsapp:11949797709
-
- 0 respostas
- 692 visualizações
-
-
bom dia, alguém tem b----------------- procuro ---------------- grato.
-
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
-
preciso de uma placa do motox play 100% funcionando,ou até mesmo um aparelho completo.
-
- 0 respostas
- 688 visualizações
-
-
Bom dia. Estou precisando destas placas: 4 x Motorola Moto G2 1 x Xt1563 32Gb 1 x I9205 Galaxy Mega de 6,3" Favor entrar em contato inbox.
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.