Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by lucasfiorido,

Que esteja em bom estado de uso

2. ------------* Desbloqueio de SIM CARD * Remoção de senha padrão * Reset das travas de seguraça * Leitura das informações do Telefone * Atualização da Firmware * Leitura e Escrita da Full Flash * Leitura da Versão de Firmware * Full factory reset (Reset no padrão de Fábrica)

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, estou a procura dum display completo usado mas em boas condições do Nokia 730, preciso arrumar um mas achei muito caro o valor da peça nova

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  4. Qualquer coisa podem enviar mp ou se tiver um pacote com 2,3 box também me interessa ,bom dia !

• 1 resposta
    • 634 visualizações
  5. Kit de box's para trabalhar com todas as marcas do mercado composto por: Z3X com ativação Samsung, Samsung pro e LG vygis para aparelhos LG Selg (Setool) com a tivação Sony e LG ATF Nitro Box para nokias, iphones, samsungs e reparos jtag Nbox com HWK para todas as marcas Smart Clip com Dongle Riff Box para reparos avançados e simples em diversas marcas GPG Dragon para aparelhos chineses e diversas plataformas Cabos e adaptarores Kit indispensável para qualquer assistência. Interessados me procurar no privado, dispenso curiosos e não vendo separadas.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Bom galera tenho a miracle Eagle eye box e ta aqui sem uso , caso alguém se interesse me mande uma MP ( mensagem privada ) valeuuuu .

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  7. Started by Aldinei Jose,

estou precisando de uma placa deste aparelho alguem tem

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  8. desapego das seguintes box faço um pacote barato so tenho as bvox todas funciona so nao estou usando mais ha hum bom tempo nao sei quanto custa tenho --------------------------------

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  9. Started by Ivan kern nunes,

bom dia aos amigos,estou precisando desta PA que pertence a um atc lg e420 ,mais é utilizada em outros também se alguém dos amigos possuir a placa com outro problema compro também.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  10. Started by jhonisp,

Vendo a placa do S3 junto com toda a carcaça, porém somente a placa tenho certeza que esta funcionando. Tela está trincada e é muit caro arrumar para mim não serve. Perdão, o modelo correto é I9300 Galaxy S3

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  11. Started by hvidal22,

procuro alguem que faça desbloqueio de POS, mais informações chamar no privado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by becetico,

Bom dia amigos do fórum. Gostaria de sugerir aos srs. Moderadores a inclusão de um tópico relacionado aos rádios de comunicação (Motorola, Kenwood, Yasu, Icom e outros). Procurei no fórum mas não achei. Estou trabalhando com estes aparelhos fazendo manutenção e alteração de frequência mas não achei em nenhum outro forum tópicos a respeito desses aparelhos. Acho interessante pois assim como eu existem outros técnicos que precisam trocar informações a respeito desse assunto. Obrigado pela atenção. Se precisarem de alguma informação a respeito desse assunto que esteja ao meu alcance, estarei à disposição.

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  13. Vendo.. 100% boa... Motivo:comprei medusa Pró

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  14. Boa tarde, preciso duma placa Samsung G532MT funcionando.

15. Started by alissonelc,

Bom dia, estou procurando uma placa do cce t935 de 9 polegadas e a camera frontal do mesmo.

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  16. Started by LEAL TEC,

Compro a placa acima citada que esteja funcionando perfeitamente, manda mesagem privada

17. Started by Ricardo Rocha,

Excelente box para Motorola, pouco uso. Bom preço. Aceito troca.

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  18. Preciso da placa ou do tablet todo entrou para reparar wi fi e parou do nada agora a dona quer um igual

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  19. Started by RobsonDias,

B tarde, compro placa sam b7320l funcionando me chama no zap 31-9797-3355 Robson

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  20. Started by fagnerw,

compro placa mi8 lite pra retirada de componentes !

21. Started by forforway,

ola galera alguem tem z3x para vender se tiver chama pv

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  22. Started by wil232,

Vendo ufi dongle, octous dongle full lg samsung com 100 creditos , gcpro key, setool full com lg tool, z3x ativada , smart clip 2 pac 1 2 3 motivo mudando de ramo Se for proximo a TAUBATÉ sp melhor pois tem como conferir e testar tudo e vai mais algumas box e cards juntos como atf nitro volcano infinit e alguns cabos. 3000 mil reais ( SÓ VENDO COMPLETO )

• 0 respostas
    • 619 visualizações
  23. Started by Ivan kern nunes,

compro z3x easy,favor mandar valor por mp .

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  24. Started by PROCelulares,

Olá a todos, Estou precisando adquirir uma Octopus, se alguém tiver para vender ou souber indicar um local para eu comprar ficarei grato.

• 0 respostas
    • 576 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.