Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Que esteja em bom estado de uso
-
- 1 resposta
- 635 visualizações
- 1 seguidor
-
-
------------* Desbloqueio de SIM CARD * Remoção de senha padrão * Reset das travas de seguraça * Leitura das informações do Telefone * Atualização da Firmware * Leitura e Escrita da Full Flash * Leitura da Versão de Firmware * Full factory reset (Reset no padrão de Fábrica)
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Bom dia, estou a procura dum display completo usado mas em boas condições do Nokia 730, preciso arrumar um mas achei muito caro o valor da peça nova
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
Qualquer coisa podem enviar mp ou se tiver um pacote com 2,3 box também me interessa ,bom dia !
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Kit de box's para trabalhar com todas as marcas do mercado composto por: Z3X com ativação Samsung, Samsung pro e LG vygis para aparelhos LG Selg (Setool) com a tivação Sony e LG ATF Nitro Box para nokias, iphones, samsungs e reparos jtag Nbox com HWK para todas as marcas Smart Clip com Dongle Riff Box para reparos avançados e simples em diversas marcas GPG Dragon para aparelhos chineses e diversas plataformas Cabos e adaptarores Kit indispensável para qualquer assistência. Interessados me procurar no privado, dispenso curiosos e não vendo separadas.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Bom galera tenho a miracle Eagle eye box e ta aqui sem uso , caso alguém se interesse me mande uma MP ( mensagem privada ) valeuuuu .
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
estou precisando de uma placa deste aparelho alguem tem
-
- 1 resposta
- 943 visualizações
-
-
desapego das seguintes box faço um pacote barato so tenho as bvox todas funciona so nao estou usando mais ha hum bom tempo nao sei quanto custa tenho --------------------------------
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
bom dia aos amigos,estou precisando desta PA que pertence a um atc lg e420 ,mais é utilizada em outros também se alguém dos amigos possuir a placa com outro problema compro também.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Vendo a placa do S3 junto com toda a carcaça, porém somente a placa tenho certeza que esta funcionando. Tela está trincada e é muit caro arrumar para mim não serve. Perdão, o modelo correto é I9300 Galaxy S3
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
procuro alguem que faça desbloqueio de POS, mais informações chamar no privado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum. Gostaria de sugerir aos srs. Moderadores a inclusão de um tópico relacionado aos rádios de comunicação (Motorola, Kenwood, Yasu, Icom e outros). Procurei no fórum mas não achei. Estou trabalhando com estes aparelhos fazendo manutenção e alteração de frequência mas não achei em nenhum outro forum tópicos a respeito desses aparelhos. Acho interessante pois assim como eu existem outros técnicos que precisam trocar informações a respeito desse assunto. Obrigado pela atenção. Se precisarem de alguma informação a respeito desse assunto que esteja ao meu alcance, estarei à disposição.
- 1 resposta
- 435 visualizações
-
Vendo.. 100% boa... Motivo:comprei medusa Pró
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Boa tarde, preciso duma placa Samsung G532MT funcionando.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, estou procurando uma placa do cce t935 de 9 polegadas e a camera frontal do mesmo.
-
- 1 resposta
- 456 visualizações
-
-
Compro a placa acima citada que esteja funcionando perfeitamente, manda mesagem privada
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Excelente box para Motorola, pouco uso. Bom preço. Aceito troca.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Preciso da placa ou do tablet todo entrou para reparar wi fi e parou do nada agora a dona quer um igual
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
B tarde, compro placa sam b7320l funcionando me chama no zap 31-9797-3355 Robson
-
- 0 respostas
- 339 visualizações
-
-
compro placa mi8 lite pra retirada de componentes !
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola galera alguem tem z3x para vender se tiver chama pv
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Vendo ufi dongle, octous dongle full lg samsung com 100 creditos , gcpro key, setool full com lg tool, z3x ativada , smart clip 2 pac 1 2 3 motivo mudando de ramo Se for proximo a TAUBATÉ sp melhor pois tem como conferir e testar tudo e vai mais algumas box e cards juntos como atf nitro volcano infinit e alguns cabos. 3000 mil reais ( SÓ VENDO COMPLETO )
-
- 0 respostas
- 619 visualizações
-
-
compro z3x easy,favor mandar valor por mp .
-
- 0 respostas
- 507 visualizações
-
-
Olá a todos, Estou precisando adquirir uma Octopus, se alguém tiver para vender ou souber indicar um local para eu comprar ficarei grato.
-
- 0 respostas
- 576 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.