Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Boa tarde veno uma nbox de ferro com hwk e 48 cabos, motivo da venda tenho outra, valor a combinar pelo MP e troco por BEST dongle
-
- 0 respostas
- 357 visualizações
-
-
bom dia aos amigos,estou precisando desta PA que pertence a um atc lg e420 ,mais é utilizada em outros também se alguém dos amigos possuir a placa com outro problema compro também.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
------------* Desbloqueio de SIM CARD * Remoção de senha padrão * Reset das travas de seguraça * Leitura das informações do Telefone * Atualização da Firmware * Leitura e Escrita da Full Flash * Leitura da Versão de Firmware * Full factory reset (Reset no padrão de Fábrica)
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Boa noite senhores, não sei se postei no local correto, se postei errado me corrijam, alguém teria a placa principal e a placa do microfone do blu l240i ? e se tiver qual o valor..muito obrigado
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Boa Tarde, Gostaria de saber se alguem repara a placa mãe do LG G3 D855, ou , se alguem pode fornecer alguma dica de onde encontrar uma placa. Att
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Consigo troca de placa, somente pra SP whatsapp xxxxxxx
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
-
preciso de placa do moto g2 xt1069 pode até estar precisando trocar a frontal e as outras coisas funcionando.
-
- 0 respostas
- 645 visualizações
-
-
-
estou precisando de uma placa deste aparelho alguem tem
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
Alguém tem uma placa funcionando do samsung g3502 para vender?
-
- 0 respostas
- 895 visualizações
-
-
-
Pessoal... me desculpe se esta não é a área correta para este post. Preciso comprar uma placa de um G600 (ON7) urgente... Alguém tem uma aí sobrando?
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Vendo a placa do S3 junto com toda a carcaça, porém somente a placa tenho certeza que esta funcionando. Tela está trincada e é muit caro arrumar para mim não serve. Perdão, o modelo correto é I9300 Galaxy S3
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
-
Olá... Por acaso alguém teria uma placa do I9200 para venda?
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Galera , preciso de uma placa do iphone 4 em pleno funcionamento . Aguardo .
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
Alguém tem uma placa moto G funcionando para vender?
-
- 0 respostas
- 626 visualizações
-
-
preciso de uma placa do v3 que esteja funcionando
-
- 4 respostas
- 811 visualizações
-
-
Bom dia! Se alguém tiver a placa do Nokia 520 em um preço acessível, me mande um MP ou deixe um registro aqui que nos falamos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, estou precisando da placa do Nokia Lumia 920, funcionando, em perfeito estado.
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
Estou precisando de uma placa do LG P875 será que alguém tem uma para vender. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
preciso de 1 placa dessa funcionando algum amigo tem ela pra me vender??? a minha nao liga,qdo aperto power ela vibra 3 vezez e para
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.