Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. to precisando de uma octoplus ativada sansung e lg se alguem estiver uma ou saiba alguem que vende, me avise por favor.

• 0 respostas
    • 415 visualizações
  2. Started by Ivan kern nunes,

compro z3x easy,favor mandar valor por mp .

• 0 respostas
    • 507 visualizações
  3. Started by fernandesx,

Compro Z3X Easy Jtag, pode ser semi-nova, desde que funcionando perfeitamente.

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  4. ola estou interessando em compra uma box z3x usada quem tiver interesse de vender chama no pv

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  5. Started by andersondc,

Olá amigos técnicos e lojistas em telefonia móvel, sou desenvolvedor e técnico em telefonia há mais de 18 anos e há alguns anos estou comercializando o sistema de O.S. para consertos em smartphones e similares ConServ_S e venho aqui apresentar a vocês um programa prático, rápido e sempre atualizado. Sem mensalidade, personalizado com a logo da sua loja/assistência e com atualizações periódicas gratuitas com novas funcionalidades e correções. Sistema entregue em menos de 24 horas e podendo parcelar em até 10x no cartão diretamente comigo ou se preferir pelo Mercado Livre (Mercado Pago). Não cobro instalação, tanto pessoal como online. Abertura…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Reginaldo almeida,

HWKufs Micro ( saras Soft ) Nbox + Modulo HWK Vygis too box , caixa vermelha Infinity Plus , caixa laranja ( ultra HIgh Speed pin Finder ) DreamBox Plus Smart clip ( 1 ) com Scard GPG dragon Infinity Box , caixa azul Valor a combinar , pacote todo !

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  7. desapego das seguintes box faço um pacote barato so tenho as bvox todas funciona so nao estou usando mais ha hum bom tempo nao sei quanto custa tenho --------------------------------

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  8. Started by hvidal22,

procuro alguem que faça desbloqueio de POS, mais informações chamar no privado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Aldinei Jose,

http://www.betacaboscell.com.br/ envia para todo brasil bom atendimento compro deles a 2 anos boa politica de troca bons preços e boa variedade estou postandio para ajudar quem esta com dificuldade de compra nessa area segue contato do dono 019-987192031 henrique

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Devanir,

tenho uma dongle UMT disponível para venda ,informações sobre valor e envio via mensagens ...

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by joão tenorio,

Tenho Estereomicroscoipio para venda com ate 180x contato via mensagem privada

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Frank Romao,

Vendo falcon dongle Umt box Octoplus Box Duvidas podem perguntar

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  13. Started by Magoga,

Compro estação de solda (ferro de solda) da marca Weller. Se alguém tiver disponível para venda pode postar aqui. Obrigado.

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  14. compro placa i9295 galaxy s4 active que esteje funcionando 100% obrigado!

15. Boa tarde pessoal, Eu tenho guardado varias frontais que o único defeito e o touch, ouvi dizer que tem um pessoal que compra. Sera que e verdade ? Se alguém souber mais sobre o assunto poderia me dizer a respeito.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Acompanha caixa original, + suporte para colocar no encosto de cabeça para assistir filme no ipad no banco de traz + teclado bluetooth, cabo lightning original da apple + case magnética original + case tipo pasta executiva. Armazenamento 64GB Modelo Wifi + 3G Wi-Fi (802.11a/b/g/n) Tecnologia Bluetooth 2.1 + EDR Tela 9,7 polegadas (diagonal), Resolução de 1024 por 768 pixels, 132 pixels por polegada (ppp) Câmera traseira: Gravação de vídeo HD (720p), até 30 quadros por segundo, com áudio; câmera estática com zoom digital de 5X Câmera frontal: Gravação de vídeo, VGA, até 30 quadros por segundo com áudio; câmera estática com qualidade VGA Dê um toque para controlar a expos…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Umt,z3x Samsung,sigmakey Pack 123,octoplus Samsung,Lg,Jtag,medusa pro,DONGLE UFI Aceito cartão Whatsapp:11949797709

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  18. Started by Marcello Barbosa,

Vendo kit desbloqueio + Atualização de Software Ferramentas (Box) + Suporte Sigma Key (pack 1 e 2) Medusa Box Octopus Samsung e LG Hwk UST BOX GPG Dragon Vox Setool Vygis Smart Clip Chimera Z3X Obs: Só vendo o pacote completo, interessados enviar mensagem Inbox.

• 0 respostas
    • 449 visualizações
  19. Started by cvenancio,

olá amigos, tenho um lumia 520 que não carrega pelo conector. carrego a bateria em um carregador universal e liga e funciona tudo perfeito!

• 2 respostas
    • 462 visualizações
  20. Started by macieira518,

Vendo maquina de separar LCD da Telecelula, completa, cola uv, lampada de secagem de cola, manoplas, fio de aço, luvas, espuma para limpeza, liquido de retirada DE COLA UV, maquina digital. Pouco uso.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Fernandowap,

Boa tarde Gostaria de saber se algum conhecido aqui do forum, tem perdida alguma martech box para, por ai servindo de peso de papel? estou querendo comprar uma para fazer ums testes. obrigado

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  22. Started by Dαniel Sαntos,

Vendo por 700 reais quem tiver interesse podemos negociar também.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by santaurus,

vendo medusa pro ativada emmc e jtag super comservada sem aranhoes toda file comtato -------------------------------

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  24. Bom galera tenho a miracle Eagle eye box e ta aqui sem uso , caso alguém se interesse me mande uma MP ( mensagem privada ) valeuuuu .

• 1 resposta
    • 964 visualizações
  25. Started by Ralyson Christian,

Vendo Naviplus nova, nunca usada, interessados mandem mp.

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.