Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by Thiago Snow,

Ativada com Pack 2, preço inbox pagamento: pagseguro, deposito, paypal (mercado pago nao)

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Felipe Pessoa,

Vendo: 1 mx key / mx box verde / tornado + hwk / setool3 / gpg drango : todas com cabos e novas na caixa interessados contatos por mp

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Nenzera,

Vendo box Z3x LG. Estou pedindo R$400,00, mas aceito ofertas. Preciso vender rápido! Cristiano Nenzer xxxxxxxxx Whatsapp xxxxxxxxx [nota]Negociação deve ser feita por MP. Não é permitida a divulgação de contato em fórum aberto.[/nota]

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  4. Started by paulinho2014,

vendo esta box tudo beleza ja com cabos e cd de instalaçao

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  5. Started by dennisneri,

Box Cyclone nova , e Ns pro semi usada poucas vezes

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  6. Started by Dαniel Sαntos,

Vendo por 700 reais quem tiver interesse podemos negociar também.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by claudemir,

smart clip + scard e nspro e setool e ufs

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  8. Preciso do fio da antena ( cabo coaxial ) com placa do conector do blu s090q , Blu Studio C HD.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by 123adilson,

Vendo Box Z3x ativada Samsung e LG, com todos os cabos. Motivo, não uso mais! Mais informaçoes manda MP

10. Caso vc pretenda trabalhar com desbloqueios de celular e tenha uma caminhonete para desfazer tais como Ranger, S10, D20, C10, Hilux (pode ser mais antiga) é uma ótima oportunidade!!!! (para loja completa Z3x + Medusa + Octopus + UMT + EFT + Setool Fusion + Sigma Box + UFS Turbo + GPG Dragon + ZZ-Key + UFS Tornado + N-Box + Smart-Clip) todas com cabos. Me consulte para saber as ativações, mas estão todas ativadas para samsung, LG, motorola e outras marcas. Troco numa S10 ou Ranger (ou outro modelo de caminhonete) com documentação ok e que transfira no cartório para mim na hora da troca. Tenho todos os cabos a medusa está completa com ativações samsung e lg da octopus e ad…

11. Started by Frank Romao,

Vendo falcon dongle Umt box Octoplus Box Duvidas podem perguntar

• 2 respostas
    • 807 visualizações
  12. Started by dirceucell,

ola alguém tem uma box usada que suporte todos os modelos da samsung, estou precisando de uma com boa procedência e bom preço ?

• 2 respostas
    • 621 visualizações
  13. Started by sapim,

Interessado comprar uma placa do samsung i9300. quem estiver com uma disponível manda uma mp. obrigado

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  14. Started by murilo cruz,

Compro-----------------, preço a combinar

15. Started by gilcelio,

estou vendendo uma sigma key ativada pack 2 valor e contato via mp

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by rochater,

tem um conherido aew de bangu, que ta precisando desbloquear um sony importado! aguardo o retorno!!!!

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  17. Started by wil232,

Só vendo todas Z3x Samsung pró dongle full Octopus LG samsung dongle full com 100 créditos Ufi dongle Smart clip 2 PAC 1 2 3 Gc pro key Dongle $2000.00

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by natanlinhares,

Vendo Conta Chimera Tool ativada todos os módulos. licença vai ate março de 2020.

19. Started by Pablo Morais,

Vendo placa s3 I9300 Funcionando tudo

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  20. Started by yamm,

alguem tem a placa do lumia 800 para vender quero compra.

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  21. vendo uma medusa pro novinha acompanha uma cabo lg P999 cabo UART rolo de fio preço acessível

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  22. Started by Ricardo Rocha,

Estou precisando fazer um upgrade no meu laboratório e estou interessado em comprar mais algumas boxes. Smart clip 2 Miracle Atf nitro Cyclone Riff Box Quem tiver alguma dessas listadas favor entrar em contato pra negociação. Agradeço Ricardo.

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  23. Started by sapim,

compro uma placa do sony ericsson u5 se alguém tiver entre em contato.

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  24. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

estou precisando dessas 2 placa ---------------------

• 1 resposta
    • 592 visualizações
  25. Started by Nailton santos,

procuro placa do xt1078 - moto g2

• 1 resposta
    • 672 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.