Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Box z3x pro ( easy jtag ) ativada para jtag, mas tem como ativar samsung e lg. Acompanha todos os cabos e acessórios conforme a foto.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Paulo César,

Com licença senhores, alguém teria o botão power junto com os de volume do atc positivo x800 octa ? aquele interno mesmo... obrigado..

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Vendo box Sigma Key Setool Box 3 Ns Pro

• 4 respostas
    • 847 visualizações
  4. Started by Thiago Snow,

Se alguém tiver os botões fisico da carcaça do motorola XT390 por favor informe o valor por MP. obrigado

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  5. Started by Sergiope,

Vendo, todas funcionando. Gpgdragon Hwk + alpha black box Universal box Se tools Ust pro Martech Smart clip + S-Card estou sem a fonte. Mt-box infinity box Pkey +- 200 cabos

• 3 respostas
    • 725 visualizações
  6. Started by sapim,

compro nspro atualizada e com os cabos. obrigado.

• 3 respostas
    • 681 visualizações
  7. Started by macieira518,

UMT box- Ultimate Multu Tool, sem uso, completa. Troco por Z3x Box com ativação pro, ou Octopus sansung

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by Nailton santos,

preciso de uma placa do g530h pode ser com qualquer defeito até mesmo necessitando de flash, visor, touchscreen e outros,desde que esteja ligando ou que apresente consumo norma; não placa com curto pois já tenho uma de um cliente.

• 3 respostas
    • 662 visualizações
  9. Pessoal, Compro as câmeras frontal e traseira do J510. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by santaurus,

vendo medusa pro ativada emmc e jtag super comservada sem aranhoes toda file comtato -------------------------------

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by ToninhoSantos,

Quem ainda tem ela por ai pra vender. Preço no PV

12. Started by MicroSoldagem,

Z3x com ativação LG e Samsung PRO Medusa JTAG com ativação Octoplus Samsung e Octoplus LG Riffbox JTAG Volcano Box BSTDongle

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by alissonelc,

Olá amigos, estou atrás de uma medusa para comprar. Favor entrar em contato por mensagem caso tenha. Obrigado

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  14. Started by JUNIN PIT STOP CELULAR,

vendo PIRANHA BOX completa pra celular chines e android ...igual a volcano vendo MX KEY atualizo muito celular com ele pelo usb so estala no wim 7 vendo SMART CLIP e SCOUT com a fonte e uns cabo mas uso mais o usb vendo TORNADO HWK sem cabo so a box

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  15. Started by dennisneri,

Boa tarde galera,estou com um sony c6503 travado no sony. Ja tentado recuperaçao no programa sony pc companion,nao resolvido.Alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 798 visualizações
  16. Started by macieira518,

Vendo ou troco UFS Turbo muito pouco usada, com os cabos.

17. Started by Jaylsonn,

vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung jtag emmc + cabo uart Valores e demais via MP ..

18. Started by mateus3397,

Alguém com box usada ou nova para vender? Pago a vista.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by acaricell,

vendo medusa jtag, completa, com apenas 15 dias de uso. valor xxxxx

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  20. Boa tarde a todos , bom galera . estou vendendo aqui algumas Box usadas... smart clip + s card vigys ativada setoo3 totol ativada Dream box Tenho também um lote com mais de 30 smart fones MP novos . ,as com defeito exemplo . touch, não le chip etc . todos sem Bateria . mas tudo novo com pelicola ainda na tele....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Se alguem tiver me avise

• 3 respostas
    • 928 visualizações
  22. Started by Thiago Snow,

Vendo Chimeratool ativada, faltam 9 meses pra encerrar a ativação pagamento: pagseguro ou deposito

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by jojoficha,

vendo sigmakey nova ativada pack2 preço ( via MP )

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  24. Started by russao,

vendo smart clip 2 com todas ativaçoes 1,2,3,4 e vocano box: As duas estao praticamente novas ---------------------------------------------- Leias as regras da seção: Está proibida a citação de valores em qualquer tópico da feira do rolo. Isso significa que preços base podem ser dados apenas por MP, e não postados no tópico.

• 3 respostas
    • 858 visualizações
  25. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. se alguém tiver placa do Samsung S7560m para vender por favor informe o preço por MP. * pode está bloqueada, ainda assim comprarei. obrigado

• 2 respostas
    • 588 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.