Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
Box z3x pro ( easy jtag ) ativada para jtag, mas tem como ativar samsung e lg. Acompanha todos os cabos e acessórios conforme a foto.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Com licença senhores, alguém teria o botão power junto com os de volume do atc positivo x800 octa ? aquele interno mesmo... obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Se alguém tiver os botões fisico da carcaça do motorola XT390 por favor informe o valor por MP. obrigado
- 3 respostas
- 875 visualizações
-
Vendo, todas funcionando. Gpgdragon Hwk + alpha black box Universal box Se tools Ust pro Martech Smart clip + S-Card estou sem a fonte. Mt-box infinity box Pkey +- 200 cabos
-
- 3 respostas
- 725 visualizações
-
-
compro nspro atualizada e com os cabos. obrigado.
-
- 3 respostas
- 681 visualizações
-
-
UMT box- Ultimate Multu Tool, sem uso, completa. Troco por Z3x Box com ativação pro, ou Octopus sansung
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
preciso de uma placa do g530h pode ser com qualquer defeito até mesmo necessitando de flash, visor, touchscreen e outros,desde que esteja ligando ou que apresente consumo norma; não placa com curto pois já tenho uma de um cliente.
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
Pessoal, Compro as câmeras frontal e traseira do J510. Obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
vendo medusa pro ativada emmc e jtag super comservada sem aranhoes toda file comtato -------------------------------
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Quem ainda tem ela por ai pra vender. Preço no PV
- 3 respostas
- 817 visualizações
- 2 seguidores
-
Z3x com ativação LG e Samsung PRO Medusa JTAG com ativação Octoplus Samsung e Octoplus LG Riffbox JTAG Volcano Box BSTDongle
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou atrás de uma medusa para comprar. Favor entrar em contato por mensagem caso tenha. Obrigado
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
vendo PIRANHA BOX completa pra celular chines e android ...igual a volcano vendo MX KEY atualizo muito celular com ele pelo usb so estala no wim 7 vendo SMART CLIP e SCOUT com a fonte e uns cabo mas uso mais o usb vendo TORNADO HWK sem cabo so a box
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
Boa tarde galera,estou com um sony c6503 travado no sony. Ja tentado recuperaçao no programa sony pc companion,nao resolvido.Alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 798 visualizações
-
-
Vendo ou troco UFS Turbo muito pouco usada, com os cabos.
- 3 respostas
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung jtag emmc + cabo uart Valores e demais via MP ..
- 3 respostas
- 959 visualizações
- 1 seguidor
-
Alguém com box usada ou nova para vender? Pago a vista.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
vendo medusa jtag, completa, com apenas 15 dias de uso. valor xxxxx
- 3 respostas
- 864 visualizações
-
Boa tarde a todos , bom galera . estou vendendo aqui algumas Box usadas... smart clip + s card vigys ativada setoo3 totol ativada Dream box Tenho também um lote com mais de 30 smart fones MP novos . ,as com defeito exemplo . touch, não le chip etc . todos sem Bateria . mas tudo novo com pelicola ainda na tele....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Vendo Chimeratool ativada, faltam 9 meses pra encerrar a ativação pagamento: pagseguro ou deposito
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
vendo sigmakey nova ativada pack2 preço ( via MP )
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
vendo smart clip 2 com todas ativaçoes 1,2,3,4 e vocano box: As duas estao praticamente novas ---------------------------------------------- Leias as regras da seção: Está proibida a citação de valores em qualquer tópico da feira do rolo. Isso significa que preços base podem ser dados apenas por MP, e não postados no tópico.
-
- 3 respostas
- 858 visualizações
-
-
Boa tarde. se alguém tiver placa do Samsung S7560m para vender por favor informe o preço por MP. * pode está bloqueada, ainda assim comprarei. obrigado
-
- 2 respostas
- 588 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.