Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
link mercado livre antes da compra entre em contato riffbox ativada
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Se alguém tiver interesse favor mandar MP.
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
estou vendendo uma sigma key ativada pack 2 valor e contato via mp
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
vendo sigmakey nova ativada pack2 preço ( via MP )
- 3 respostas
- 800 visualizações
-
Ativada com Pack 2, preço inbox pagamento: pagseguro, deposito, paypal (mercado pago nao)
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Excelente box para Motorola, pouco uso. Bom preço. Aceito troca.
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Box tá zerada, praticamente sem uso, pois só fiz instalar pra testar. Comprei e nunca cheguei a usar pois fiz parceria com um amigo que já tem uma. Quem tiver interesse basta me enviar mensagem.
- 4 respostas
- 900 visualizações
-
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Vendo UFST novinha. Essa box faz serviço em inúmeros aparelhos, é uma das mais completas do segmento. Interessados podem me procurar via mensagem particular.
-
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
-
vendo uma medusa pro novinha ativada lg samsung jtag emmc + cabo uart Valores e demais via MP ..
- 3 respostas
- 959 visualizações
- 1 seguidor
-
Vendo uma umt pro box e uma octoplus LG e samsung ambas ativada
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
Vendo umt box Z3x dongle com ativação Samsung pro Vários cabos Estação de retrabalho com separadora de LCD yaxun 889a 110v Fonte 30v 5a Mais informações inbox
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Z3X (Samsung e LG) Octopus (Samsung e LG) Medusa (Jtag) Volcano (Importados) Vygis (LG) ATF (Nokia e JTag) Sigma (Motorola e Outros)
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
Vendo Volcano box ativado Merapi. preço MP.
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Vendo box volcano ou troco por box sigmakey interessados chamar pv.
-
- 0 respostas
- 701 visualizações
-
-
vendo z3x ativada para sansung e lg com alguns cabos preço somente por mp grato
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
veenddo Z3XBOX nova com ativaçao samsung e LG vae com toos os cabox entereçados ligar pro numero xxxxxxxxxxxx tim ian celulares ok
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
vendo z3x easy ativada com adaptador moorc mais kit molex com vários adaptadores. para valor mandar mensagem privada.o preço é pra vender mesmo.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Vendo box Z3x LG. Estou pedindo R$400,00, mas aceito ofertas. Preciso vender rápido! Cristiano Nenzer xxxxxxxxx Whatsapp xxxxxxxxx [nota]Negociação deve ser feita por MP. Não é permitida a divulgação de contato em fórum aberto.[/nota]
-
- 2 respostas
- 793 visualizações
-
-
Entrar em contato inbox para mais informações.
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho as seguintes boxs pra venda: z3x com ativação samsung tool octoplus (samsung, lg e jtag) ATF box interessados mandar mensagem privada!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
Troco uma Volcano + uma Maquina separadora de lcd ( completa) por uma octopus sansung.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
------------------------------------ Editado Moderação Clangsm
- 1 resposta
- 644 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.