Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by Magoga,

Estou vendendo lotes de aparelhos usados, todos funcionando, testados uma a um todos os blocos deles. Valores no privado. Marca Modelo LG E475f LG T375 LG T375 LG T375 LG T375 LG E400f LG E400f LG C199 LG C300 LG C365 Motorola EX108 Motorola EX128 Motorola EX112 Motorola EX119 Motorola EX225 Motorola EX430 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia X2-01 Nokia 110 Nokia 205 Nokia 1616 Nokia …

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by J.N celulares,

Vendo Maquina separadora LCD zerada usada 3 vezes, modelo yaxun a vacuo, chamen no MP

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Aldinei Jose,

Vendo medusa ativada para octopus Samsung e lg Vendo miracle eagle eye Vendo UFS micro Informações por mp

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  4. como diz no titulo e a medusa pro ativada para octoplus lg e sansung interessados favor entrar em contato por mp

• 0 respostas
    • 581 visualizações
  5. Started by acaricell,

vendo medusa jtag, completa, com apenas 15 dias de uso. valor xxxxx

• 3 respostas
    • 864 visualizações
  6. Started by gabrieltexeira,

Vendo microscópio usb digital-- zoom 20x à 800x-- na caixa com cd de instalação... No precinho... Contatos via mp.

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  7. Started by Vinicius Plácido,

Amigos do clan, estou vendendo meu Mini Mac, de uso mesmo, quero vender pois pra mim é de maior utilidade um notebook... Abaixo informações sobre ...... ---Mini Mac 2014--- i5 6gb de RAM Interessados chamar no whats........

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  8. Started by LEAL TEC,

vendo miracle box com todos conectores e esta na caixa bem conservada interessados mande mensagem pvd

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  9. Started by Aldinei Jose,

interassados preço so por mp

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  10. Started by Aldinei Jose,

quem interessar chamar no pv

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Frank Romao,

Vendo uma octoplus box Ativações: Samsung,LG, Jtag e depois tools

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Pedro Armando,

Dou um cabo factory pro motorola de brinde Forma de pagamento:deposito

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

tenho as seguintes box para fazer qualquer tipo de negociação valores via MP. 1 smart-clip + scard, preço excelente via MP 1 setool3

• 2 respostas
    • 588 visualizações
  14. Vendo pacote com as box abaixo: Smart Clip 1 + Scard Dongle SetoolBox3 Z3X Samsung + LG UFSMicro HWK + Clip. Vygis Preta full ativada LG Também acompanha Masterbox com cabos + Mxkey verde. Possuo os cabos para todas as box, são centenas de cabos. Favor mandar MP para obter o valor, posso parcelar via MercadoPago, Pagseguro ou dar desconto para pagamento a vista via depósito no Itaú.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Pablo Morais,

Vendo placa s3 I9300 Funcionando tudo

• 1 resposta
    • 538 visualizações
  16. Started by Vitor Natan,

Estou vendendo essas placas são todas usadas modelos motox2 samsung j3 motog1 samsung e5

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  17. Vendo Placas, Lcds, Peças e Componentes Antigos Raros (TDMA, CDMA, GSM) Chamar em MP (Mensagem Privada)

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Ralyson Christian,

Placas em perfeito funcionamento, quem se interessar só mandar uma MP.

19. Started by Thiago Snow,

Agora que as regras foram feitas e atualizadas, ADM podem fechar esse tópico por favor. Estou com as placas abaixo para venda: * Samsung Samsung Galaxy S2 TV S7273T * Samsung Galaxy Y S5360 * Samsung Galaxy Pocket Neto * Samsung S5300B * Samsung S5283B * Samsung i6230 * Samsung S5312B * Samsung S5301B * Samsung i9300 * Samsung E1182 com display * Samsung J165l + display * Samsung S3650 * Samsung C3312 Sony C2104 LG C333 Todas as placas acima são usadas, nunca tiveram reparos. Funcionando perfeitamente.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Vendo placas sucatas de varios modelos para retirar componentes , placas vendidas no estado , algumas até ligando mas com defeitos , preço varia conforme o modelo de placa

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  21. Started by jonasgoncalves,

Vendendo minha quick 2008+ ( modelo novo ). Motivo, comprar a tão sonhada 861, a 2008 era um sonho antigo, mas não tô me aguentando pra comprar a 861!

22. Started by Magoga,

Estou vendendo minha Box RIFF para fazer procedimentos JTAG pouco uso. RESUMO: RIFF JTAG Box é uma ferramenta para flash e reparo em telefones celulares HTC, LG, Samsung, ZTE, Huawei e modems. SITES IMPORTANTES: Oficiais: Principal: http://www.riffbox.org/ Novidades: http://www.riffbox.org/updates Suporte: http://www.riffbox.org/support Comunidade: Português: http://www.clangsm.com.br/ Inglês (Oficial): http://www.gsmhosting.com/ RECURSOS DA BOX: ARM7/ARM9/ARM11 PXA3xx, PXA270, Cortex-A8, OMAP850, Cortex-A9, Cortex-A15, Cortex-A5 Dual/Quad cores supported. Multiple devices on JTAG chain supported, TAP number selection available. …

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Breno Rodrigues,

vendo riff box em ótimo estado por 400 reais

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  24. Vendo Riff acompanhada de Setool Box de brinde ou Gpg Dragon acompanhada da setool box como brinde Interessados enviar proposta via MP

25. Started by Devanir,

Vendo RiffBox em perfeitas condições para uso , incluso login e senha para uso da mesma . aos interessados enviar MP sobre valor .

• 0 respostas
    • 589 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.