Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by Ary Braga,

LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS REGRAS DA ÁREA " FEIRA DO ROLO " ATENÇÃO: O FÓRUM CLAN GSM CLANGSM.COM.BR NÃO PARTICIPA DE QUALQUER NEGOCIAÇÃO QUE AQUI SE FAZ PRESENTE, SENDO ASSIM, O CLAN GSM SE ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE A VENDA, TROCA OU COMPRA DE PRODUTOS OFERECIDOS NESTA ÁREA. Dicas importantes: Antes de comprar qualquer produto, verifique se o mesmo realmente existe. Desconfie de preços muito abaixo do mercado. Pesquise no fórum e no Google se já não existe alguma queixa sobre o negociante. Peça diversas formas de contato, isso poderá lhe ajudar a conhecer melhor o negociante. O Clan GSM é um fórum para técnicos em manutenção …

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  2. Pessoal, Compro as câmeras frontal e traseira do J510. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: A/335-0000-00155 Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  4. vendo uma medusa pro novinha acompanha uma cabo lg P999 cabo UART rolo de fio preço acessível

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  5. Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. Interessados entrar em contato via Mensagem privada OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  6. Started by marlondasilva,

bom dia tenho 50 creditos paguei 34 quero 25$

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by junior_arcoverde,

Pessoal boa noite sou de Arcoverde -PE tive meus equipamentos de trabalho roubados aqui da Assistência varias box levaram todas se alguém souber quem tenha essas ferramentas para vender com um preço bom , e poder me ajudar desde já agradeço esse meu numero para contato do whatsapp xxxxxxxxxxxxxx tenham todos uma boa noite .

8. Started by lantyer,

bom dia, alguém tem b----------------- procuro ---------------- grato.

• 1 resposta
    • 697 visualizações
  9. c alguem tiver uma placa do s6 g920i pra vender tenho interesse

• 2 respostas
    • 754 visualizações
  10. Started by forforway,

ola galera alguem tem z3x para vender se tiver chama pv

• 0 respostas
    • 779 visualizações
  11. Se tiver me avise

• 0 respostas
    • 500 visualizações
  12. Started by jaimes22,

Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.

• 0 respostas
    • 488 visualizações
  13. Started by Jay PI,

Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by rochater,

tem um conherido aew de bangu, que ta precisando desbloquear um sony importado! aguardo o retorno!!!!

• 1 resposta
    • 776 visualizações
  15. Started by jeffla,

quem tiver um aparelho ai que não resolveu com sw e esta com problema na placa eu tenho a solução meu whatsapp -----------------

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  16. Started by Leonardo Bier,

opa to precisando do aro que vai no lcd do moto x2 alguém tem? não acho em lugar nenhum nem no mercado livre.. preciso dos 2 aros, de cima e de baixo.

• 2 respostas
    • 810 visualizações
  17. Started by ToninhoSantos,

Quem ainda tem ela por ai pra vender. Preço no PV

18. Started by Devanir,

vendo atf nitro , da advance-box , super nova só usei umas vez . valor ,entrar em contato via MP . Produto se encontra em Osasco .

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  19. Started by danyel,

Quero uma ATF ou Mx-key usada no precinho!!

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  20. Started by EdsonMCF2,

Alguem tem essa bateira pra vender? Celular Qbex W509 Dourado

21. Started by murilo cruz,

Compro Best Doungle, alguém tiver pra vender entrar em contato por MP, ou quiser trocar por NBox de ferro com HWK

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  22. Started by Paulo César,

Com licença senhores, alguém teria o botão power junto com os de volume do atc positivo x800 octa ? aquele interno mesmo... obrigado..

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. EFT DONGLE 500$ EFT +FTP SFT DONGLE 400$ GSM SHIELD DONGLE 400$ AQUA DONGLE 400$ MIRACLE THUNDER DONGLE + EMMC 850$ OCTOPUS SAM+FRP+LG 850$ MEDUSA PRO SAM+FRP+LG 1400$ Z3X SAM 500 Z3X SAM+LG 800$ UFI DONGLE EMMC PRO + KIT EMMC 900$ NCK PRO +AVENGERS 500$ UMT PRO +NCK 500$ INFINITY+ 2 ATIVAÇÃO CM2+NOKIA 780$ SIGMA 1200$ 1 AO 4 MRT 350$ BST DONGLE PRO 350$ CHIMERA SOMENTE DONGLE E SIM CARD DONGLE QUEBRADO 130$ EASY BOX 230$ Jumars dongle + crédito 500$ Hydra dongle 500$ VULCANO box 400$

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by mateus3397,

Alguém com box usada ou nova para vender? Pago a vista.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by dirceucell,

ola alguém tem uma box usada que suporte todos os modelos da samsung, estou precisando de uma com boa procedência e bom preço ?

• 2 respostas
    • 621 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.