Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS REGRAS DA ÁREA " FEIRA DO ROLO " ATENÇÃO: O FÓRUM CLAN GSM CLANGSM.COM.BR NÃO PARTICIPA DE QUALQUER NEGOCIAÇÃO QUE AQUI SE FAZ PRESENTE, SENDO ASSIM, O CLAN GSM SE ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE A VENDA, TROCA OU COMPRA DE PRODUTOS OFERECIDOS NESTA ÁREA. Dicas importantes: Antes de comprar qualquer produto, verifique se o mesmo realmente existe. Desconfie de preços muito abaixo do mercado. Pesquise no fórum e no Google se já não existe alguma queixa sobre o negociante. Peça diversas formas de contato, isso poderá lhe ajudar a conhecer melhor o negociante. O Clan GSM é um fórum para técnicos em manutenção …
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Pessoal, Compro as câmeras frontal e traseira do J510. Obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: A/335-0000-00155 Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
vendo uma medusa pro novinha acompanha uma cabo lg P999 cabo UART rolo de fio preço acessível
-
- 1 resposta
- 835 visualizações
-
-
Estou vendendo OCTOPLUS PRO Full Ativação (Samsung, LG, JTAG, Huawei, Sony) + FRP Conta Google. MOTIVO: Já tenho uma, ganhei essa de sorteio. Interessados entrar em contato via Mensagem privada OBS: LACRADA, ZERO NA CAIXA!
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
bom dia tenho 50 creditos paguei 34 quero 25$
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal boa noite sou de Arcoverde -PE tive meus equipamentos de trabalho roubados aqui da Assistência varias box levaram todas se alguém souber quem tenha essas ferramentas para vender com um preço bom , e poder me ajudar desde já agradeço esse meu numero para contato do whatsapp xxxxxxxxxxxxxx tenham todos uma boa noite .
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 2 seguidores
-
bom dia, alguém tem b----------------- procuro ---------------- grato.
-
- 1 resposta
- 697 visualizações
-
-
c alguem tiver uma placa do s6 g920i pra vender tenho interesse
- 2 respostas
- 754 visualizações
-
ola galera alguem tem z3x para vender se tiver chama pv
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Se tiver me avise
-
- 0 respostas
- 500 visualizações
-
-
Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.
-
- 0 respostas
- 488 visualizações
-
-
Se alguém estiver vendendo algumas dessas, favor entrar em contato comigo.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tem um conherido aew de bangu, que ta precisando desbloquear um sony importado! aguardo o retorno!!!!
-
- 1 resposta
- 776 visualizações
-
-
quem tiver um aparelho ai que não resolveu com sw e esta com problema na placa eu tenho a solução meu whatsapp -----------------
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
opa to precisando do aro que vai no lcd do moto x2 alguém tem? não acho em lugar nenhum nem no mercado livre.. preciso dos 2 aros, de cima e de baixo.
-
- 2 respostas
- 810 visualizações
-
-
Quem ainda tem ela por ai pra vender. Preço no PV
- 3 respostas
- 817 visualizações
- 2 seguidores
-
Quero uma ATF ou Mx-key usada no precinho!!
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
-
-
Alguem tem essa bateira pra vender? Celular Qbex W509 Dourado
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Compro Best Doungle, alguém tiver pra vender entrar em contato por MP, ou quiser trocar por NBox de ferro com HWK
-
- 0 respostas
- 512 visualizações
-
-
Com licença senhores, alguém teria o botão power junto com os de volume do atc positivo x800 octa ? aquele interno mesmo... obrigado..
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
EFT DONGLE 500$ EFT +FTP SFT DONGLE 400$ GSM SHIELD DONGLE 400$ AQUA DONGLE 400$ MIRACLE THUNDER DONGLE + EMMC 850$ OCTOPUS SAM+FRP+LG 850$ MEDUSA PRO SAM+FRP+LG 1400$ Z3X SAM 500 Z3X SAM+LG 800$ UFI DONGLE EMMC PRO + KIT EMMC 900$ NCK PRO +AVENGERS 500$ UMT PRO +NCK 500$ INFINITY+ 2 ATIVAÇÃO CM2+NOKIA 780$ SIGMA 1200$ 1 AO 4 MRT 350$ BST DONGLE PRO 350$ CHIMERA SOMENTE DONGLE E SIM CARD DONGLE QUEBRADO 130$ EASY BOX 230$ Jumars dongle + crédito 500$ Hydra dongle 500$ VULCANO box 400$
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém com box usada ou nova para vender? Pago a vista.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola alguém tem uma box usada que suporte todos os modelos da samsung, estou precisando de uma com boa procedência e bom preço ?
-
- 2 respostas
- 621 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.