Feira do Rolo
Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.
279 tópicos neste fórum
-
LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS REGRAS DA ÁREA " FEIRA DO ROLO " ATENÇÃO: O FÓRUM CLAN GSM CLANGSM.COM.BR NÃO PARTICIPA DE QUALQUER NEGOCIAÇÃO QUE AQUI SE FAZ PRESENTE, SENDO ASSIM, O CLAN GSM SE ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE A VENDA, TROCA OU COMPRA DE PRODUTOS OFERECIDOS NESTA ÁREA. Dicas importantes: Antes de comprar qualquer produto, verifique se o mesmo realmente existe. Desconfie de preços muito abaixo do mercado. Pesquise no fórum e no Google se já não existe alguma queixa sobre o negociante. Peça diversas formas de contato, isso poderá lhe ajudar a conhecer melhor o negociante. O Clan GSM é um fórum para técnicos em manutenção …
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde. se alguém tiver placa do Samsung S7560m para vender por favor informe o preço por MP. * pode está bloqueada, ainda assim comprarei. obrigado
-
- 2 respostas
- 645 visualizações
-
-
Compro-----------------, preço a combinar
- 1 resposta
- 905 visualizações
-
estou vendendo uma sigma key ativada pack 2 valor e contato via mp
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Se alguém tiver os botões fisico da carcaça do motorola XT390 por favor informe o valor por MP. obrigado
- 3 respostas
- 991 visualizações
-
Vendo 1- medusa pro ativada Jtag+ lg Octopus+ Samsung Octopus+ Sony ilimitado octopus+ 140 créditos. 1- smartclip2 ativada Pack 1,2,3 e 4. 1- atf Gold ativada Jtag 1- z3x ativada Samsung+lg 1- volcano box ( ainda tem 30 dias de ativação inferno tool) 1- setool ativada Sony 1- hwk tornado 1- vigys ativada lg 1- gpg Dragon box 1- smartclip 1 +scard dongle Vários pacotes de cabos e adaptadores. Tudo o que é usado com as box eu entrego junto com elas. Não vendo nenhuma separada somente todas juntas. Qualquer dúvida m…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
z3x+umt ufi octoplus lg+samung+jtag sigmakey pack 1,2,3 medusa pro notebool dell latitude e5440 maquina de nitrogenio e outras maquina . quem tiver interessado chama no privado
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Vendo, todas funcionando. Gpgdragon Hwk + alpha black box Universal box Se tools Ust pro Martech Smart clip + S-Card estou sem a fonte. Mt-box infinity box Pkey +- 200 cabos
-
- 3 respostas
- 797 visualizações
-
-
B tarde, compro placa sam b7320l funcionando me chama no zap 31-9797-3355 Robson
-
- 0 respostas
- 377 visualizações
-
-
compro nspro atualizada e com os cabos. obrigado.
-
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
-
olá amigos, tenho um lumia 520 que não carrega pelo conector. carrego a bateria em um carregador universal e liga e funciona tudo perfeito!
- 2 respostas
- 524 visualizações
-
UMT box- Ultimate Multu Tool, sem uso, completa. Troco por Z3x Box com ativação pro, ou Octopus sansung
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Troco z3x em octopus ou octoplus, box nova , usada apenas para teste , interessados falar por MP.
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigos estou precisando de 1 placa do iPhone 4s, tenho que resolver um problema com um cliente aqui, mesmo se estiver com problema no wifi, mas tem que estar sem icloud e sem black list!!!!!
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
compro placa mi8 lite pra retirada de componentes !
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso de uma placa do g530h pode ser com qualquer defeito até mesmo necessitando de flash, visor, touchscreen e outros,desde que esteja ligando ou que apresente consumo norma; não placa com curto pois já tenho uma de um cliente.
- 3 respostas
- 755 visualizações
-
ola galera alguem tem z3x para vender se tiver chama pv
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
Vendo ufi dongle, octous dongle full lg samsung com 100 creditos , gcpro key, setool full com lg tool, z3x ativada , smart clip 2 pac 1 2 3 motivo mudando de ramo Se for proximo a TAUBATÉ sp melhor pois tem como conferir e testar tudo e vai mais algumas box e cards juntos como atf nitro volcano infinit e alguns cabos. 3000 mil reais ( SÓ VENDO COMPLETO )
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
Pessoal, Compro as câmeras frontal e traseira do J510. Obrigado
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
tem um conherido aew de bangu, que ta precisando desbloquear um sony importado! aguardo o retorno!!!!
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
compro z3x easy,favor mandar valor por mp .
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Olá a todos, Estou precisando adquirir uma Octopus, se alguém tiver para vender ou souber indicar um local para eu comprar ficarei grato.
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
Vendo Setool-BOX 3 e UFS Mico hwk Setool tem a possibilidade de ativação para novos modelos LG_TOOL FRP LG entre outros . Preço a combinar (MP)
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
-
Só vendo todas Z3x Samsung pró dongle full Octopus LG samsung dongle full com 100 créditos Ufi dongle Smart clip 2 PAC 1 2 3 Gc pro key Dongle $2000.00
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Compro Octopus Box, caso alguém queira vender envie-me uma Mensagem privada!
-
- 0 respostas
- 904 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.