Ir para conteúdo

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. Já tentei em Vários Computadores diferentes e sempre da o mesmo erro na hora de instalar ! Alguém que puder dá uma ajuda agradeço. App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.7 by SarasSoft Ftd: Ufs2xx.dll 3.2.7, Ufs2xx.sys 2.8.30 Box: 1 Location: 8XXX Serial: TMAXXXXXXXX Box Boot Failed Bad IX: ABCD Failed: -101 HID Number Corrupted, Try to Use [Update Box] Box: 1 Location: 8XXXSerial: TMAXXXXXXXXX Box Boot Failed BOOT: EMPTY MCU Fatal BOOT1 Error, Need Repair Box, Contact Distributor

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  2. Started by Andersonm32,

estou com um celular samsung gt-c3510 travado na tela inicial escrito BD0204EE, PODERIAM ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA

3. Started by Luiz Furoni Neto,

Boa Tarde . Meu primeiro Tópico , então se eu estiver errado em postagem por favor me corrija. Eu estou com um d295f de um cliente e ele ao entrar em modo de download não reconhece USB e apresenta falha ao instalar o dispositivo. Erro ( LGE android MTP Device ) . Já instalei o driver através do LGMobile Support Tool e também já instalei o LG PC Suite mais não deu certo. Alguém pode me ajudar ? Obrigado.

• 9 respostas
    • 17.4k visualizações
  4. Olá Boa tarde ! Gostaria de pedir para que fosse liberado meu ClanSoft! Obg desde já!

• 0 respostas
    • 747 visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

6. Started by jr_matiax@hotmail.com,

Olá. Não o local exato onde faz solicitação de esquemas elétricos por isso escrevo aqui. Preciso do samsung gt-s6293T, ele não ativa bluetooth, wifi.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  7. Started by WesleyPudim,

Tenho um LG L90 que esta travando o touch, eu estava com uma rom da cyanogem nele ai do nd o touch parou, ai voltei para rom original dele ai ele voltou o touch mas parou denovo e fica indo e voltando, ja abri ele fiz limpeza mas não para o problema, sempre antes dele travar o touch ele para de funcionar ai apaga a tela, ai quando ligo ele ta na tela de bloqueio com touch travado

8. Bom dia, estou com um moto G1 XT1040 que apresentou um problema na bateria, fiz a susbtituição com a bateria nova ele funcionou até esgotar ela mesmo no carregador ele dá sinal de carregando porem não carrega, e ao iniciar ele já aparece desligando logo no inicio. Só inicializa em modo recovery. Se alguem souber como resolver..

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  9. Tenho um moto x play pra arrumar o conector mas não estou achando a trilha dele pra ressoldar ou fazer jumpe alguém me ajuda pf

• 1 resposta
    • 730 visualizações
  10. Started by zlattan lucas,

touch não funciona,ja troquei por um novo e ficou na mesma, ja olhei a placa toda e nenhum vestigio de oxidação ou de falta de componentes. Ajuda ae galera precisando pra ja..

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  11. troquei o display e ficou com a tela branca, aparece o nome do celular e depois fica tudo branco, ja dei o flash e ficou na mesma

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by Edinho16,

genta estou com um moto g2 xt1069,que travou na tela de bootload e nao consigo estalar uma nova rom, já tentei ele faz todo o procedimento mais fica dando erro de bateria low (bateria fraca) deixei carregando mais quando espeto no pc para fazer a estalação a bateria volta a acusar de que estar fraca e da erro alguém sabe como devo fazer?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by Erickacibel,

boa tarde amigos estou com esse aparelho aqui na bancada, um moto g xt-1033 com as trilhas do conector da câmera traseira rompida tem como me ajudarem.

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  15. Boa tarde estou com um Samsung galaxy win2 que já foi trocado a bateria porém a mensagem de superaquecimento permanece. Quando o celular é colocado na fonte de alimentação funciona perfeitamente. Os aplicativos também não estão abrindo acusando motivo de superaquecimento. Alguém tem alguma ideia?

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by rrrs,

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx assunto proibido , leia as regras ! Fechado !

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Prezados Colegas, Iphone 4s não tem acende display após troca de telas, o que devo fazer? Obrigado

• 1 resposta
    • 455 visualizações
  18. Started by Leonardo Bier,

olá amigos, faz dias que quero baixar alguns arquivos e a maioria está fora do ar tem alguma outra opção para pegar link? j500m (todos link estão fora) e mais alguns...

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  19. Started by McellRj,

Boa tarde, gostaria de uma informação. Preciso urgente assinar o clansoft. Tem algum link e como pegar os arquivos.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Marcinei,

Pessoal, resetei meu Iphone 4s porem ele estava associado minha id porem o email que estava lá já nem uso mais, não consigo mais usar o telefono pois ele não inicia sem esse id, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  21. Boa noite, amigos estou com um galaxy s4 mini i9192 que está com looping infinito, porém não entra em modo recovery. Mas entra em modo download, porém não consigo instalar uma nova ROM. O Odin trava em setupconnection, já troquei o cabo, testei todas as versões do Odim, mudei de entrada USB, Tentei em 4 computadores diferentes, tentei com 5 ROMs diferentes e nada. Alguém ja passou por isso ?

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  22. Tenho um s3 mini i8190 em loop infinito. Mas ja passei a rom dele no odin e fiz todos os procedimentos nele e nao consegui. Alguem conhece outro metodo?

• 24 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Galera Boa tarde estou com um N7000 que estar em loop infinito e não consigo o recuperar alquem ai poderia me enviar a Rom dele Particionada{Completa com todos os arquivos} Agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Bernardo Junior,

Boa Tarde galera! peguei um Samsung Gt I8552 que caiu na água, ele está com o touch quebrado mas liga normalmente só que ele acende o display bem fraquinho e vai sumindo até ficar tudo escuro aí não acende mais, tem mais um detalhe a placa está bastante oxidada, seria esse o problema? pois o display não está quebrado. alguém tem uma dica? desde já agradeço a todos que responderem.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Olaviano,

Peguei um Galaxy Mega (GT-I9200) para fazer a troca do slot de cartão sim, realizei o procedimento na maior cautela utilizando a menor quantidade de calor possível, utilizei o ferro de solda pra evitar calor excessivo na placa e ao finalizar verifiquei com a lupa de aumento para ver se não havia deixado curto em algum componente da placa, verifiquei e estava tudo conforme recomendado e ao ligar o aparelho fica reiniciando, (reiniciando só ate o logo da samsung), nem chega a ligar de fato, fiz software diversas vezes e nada... alguém poderia me ajudar? pfv.

• 1 resposta
    • 667 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.