Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. FULL FLASH / PARTICIONADA ARQUIVO FIRMWARE PARTICIONADO E TESTADO PARA DOWNGRADE DA VERSÃO 8.1.0 PARA 7.0 Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Só aceito via JTAG, tanto faz o bootloader bloqueado ou desbloqueado. Visualizar artigo completo

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. PROCEDIMENTOS Necessário ter Cabo UART + Z3X ou Octopus Box Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto C XT1750 XT1754 XT1755 XT1756 7.0 7.1.1 + Programa e Tutorial Tamanho: 207.00 MB Baixe o arquivo

• 6 respostas
    • 11.9k visualizações
  5. PROCEDIMENTOS Testada por Juniopms - Procedimento completo mais arquivos na pasta - Processo por Boot Patched via Odin. Sem Firmware Custom ou Twrp. Por ter o Crack da Miracle dentro, talvez seja necessário desativar seu antivírus. Tamanho: 123.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. LENOVO / FIRMWARE LENOVO Lenovo A1000 S29644 151028 ROW 5.0 + Programa ( rom para aparelhos com 1 chip ) Tamanho: 1.69 GB Baixe o arquivo

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by andre jorge,

Pessoal, boa tarde, meu iphone 6 não tava funcionando o microfone para chamada de voz. Eu fui trocar o codec de audio, tirei ele e fiz uma limpeza na placa onde ficam as esferas embaixo dele. Depois pus de novo, quando fui ligar não tá ligando mais, e na parte dos flex do lcd e na parte do codec ta esquentando bastante. Alguém pode me ajudar ai.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Remover Mi Account Xiaomi Redmi Note 9 4G lime Visualizar artigo completo

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by mauricios,

estou com um celular LG o L70 e quando eu ligo ele só mostra assim

10. Started by brunoboto,

gostaria da opiniao sobre qual cola usar para colar tela touch e vidros

11. Solução postada no ClanSOFT. INFORMAÇÕES SOBRE O ARQUIVO. ESSA É UMA ROM MODIFICADA QUE AO PASSAR, ELA REMOVE 100% O FRP, MÉTODO AMPLAMENTE TESTADO. PROCESSO: 1) COM OS DRIVERS DEVIDAMENTE INSTALADOS 2) COLOQUE O APARELHO EM FASTBOOT 3) CLIQUE EM FLASHFILE.BAT 4) AGUARDE A FINALIZAÇÃO DO PROCESSO FLASH PRONTO, APARELHO VAI INICIAR SEM CONTA GOOGLE FRP. SIMPLES E FÁCIL, CLANSOFT.NET. Link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20861

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Antonio Valmir,

Olá gostaria de pedir ajuda aos amigo tou aqui com um problema em um celular lg e435f, a tela dele quebrou então eu comprei uma tela nova instalei e ligou perfeito. Só que a imagem veio com efeito negativo, alguém já resolveu um problema assim por favor me ajudem.

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. pessoal quero uma ajuda passei umrom original no j1 ce e o cel morreu alguem te soluçao passei a rom correta do aparelho e ele nao quis liga mais

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Firmware não oficial, mas compatível com HOW 705G 11A. Descrição: S706-7731C-V1.0-YK17102064-3G7(20180114)-user Visualizar artigo completo

• 5 respostas
    • 6.1k visualizações
  15. Boa noite estou com aparelho que um cliente comprou em Portugal da empresa Vodafone e é bloqueado de fabrica e quando o liga pede o PIN de desbloqueio de SIM, alguém tem esse código pois eu até momento não o consegui. IMEI - ------------------- Agradeço a ajuda!!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. FIRMWARE MOTOROLA / MOTO G4 PLUS Moto G4 Plus XT1640 / XT1641/ XT1643 / XT1644 / XT1626 e todos os G4 versão ATHENE (ATHENE NPJS25.93-14-10 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC.xml) Patch Setembro Tamanho: 1.11 GB Baixe o arquivo

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by McellRj,

Boa tarde, gostaria de uma informação. Preciso urgente assinar o clansoft. Tem algum link e como pegar os arquivos.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. FIRMWARE MOTOROLA / MOTO Z Moto Z XT1650-03 GRIFFIN NPLS25.86-30-12 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC Tamanho: 1.83 GB Baixe o arquivo

19. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

20. Started by Rockpauloxd,

Bom dia, estou com um samsung core plus com defeito no wifi, o wifi ativa mas nao consegue encontrar nenhuma rede disponível, alguem pode me ajudar a resolver este problema?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by wagner125,

Entrou esse celular na assistencia , fiz o teste na fonte, troquei bateria , fiz software mais mesmo assim o problema continua, ele fica em loop infinito !! Alguem resolveu algum problema desse tipo??

• 5 respostas
    • 780 visualizações
  22. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, entrou aqui em minha assistência um LG P716 com memória cheia, mesmo a dona tendo pagado tudo continua com a mensagem, tentei dar um hard reset e não foi, atualizei com varias rons diferente e nada, tentei pela Vygis e mesmo assim nada, quando dou reset pela vygis apaga tudo mas quando desliga e liga volta tudo de novo, arquivos, código etc.. alguém já conseguiu resolver um desse, já consegui uma vez com o 615f, mas esse não tem santo. Desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  23. Tutorial em anexo, necessário desbloquear o bootloader, informações contidas no tutorial junto a pasta. Visualizar artigo completo

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  24. SOLUÇÃO PARA LG K52 LM-K420BMW MORTO APÓS FLASHVisualizar artigo completo

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.