Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
FULL FLASH / PARTICIONADA ARQUIVO FIRMWARE PARTICIONADO E TESTADO PARA DOWNGRADE DA VERSÃO 8.1.0 PARA 7.0 Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Só aceito via JTAG, tanto faz o bootloader bloqueado ou desbloqueado. Visualizar artigo completo
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
PROCEDIMENTOS Necessário ter Cabo UART + Z3X ou Octopus Box Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA Remover conta Google FRP Moto C XT1750 XT1754 XT1755 XT1756 7.0 7.1.1 + Programa e Tutorial Tamanho: 207.00 MB Baixe o arquivo
- 6 respostas
- 11.9k visualizações
-
PROCEDIMENTOS Testada por Juniopms - Procedimento completo mais arquivos na pasta - Processo por Boot Patched via Odin. Sem Firmware Custom ou Twrp. Por ter o Crack da Miracle dentro, talvez seja necessário desativar seu antivírus. Tamanho: 123.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
LENOVO / FIRMWARE LENOVO Lenovo A1000 S29644 151028 ROW 5.0 + Programa ( rom para aparelhos com 1 chip ) Tamanho: 1.69 GB Baixe o arquivo
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Pessoal, boa tarde, meu iphone 6 não tava funcionando o microfone para chamada de voz. Eu fui trocar o codec de audio, tirei ele e fiz uma limpeza na placa onde ficam as esferas embaixo dele. Depois pus de novo, quando fui ligar não tá ligando mais, e na parte dos flex do lcd e na parte do codec ta esquentando bastante. Alguém pode me ajudar ai.
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Remover Mi Account Xiaomi Redmi Note 9 4G lime Visualizar artigo completo
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um celular LG o L70 e quando eu ligo ele só mostra assim
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
gostaria da opiniao sobre qual cola usar para colar tela touch e vidros
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Solução postada no ClanSOFT. INFORMAÇÕES SOBRE O ARQUIVO. ESSA É UMA ROM MODIFICADA QUE AO PASSAR, ELA REMOVE 100% O FRP, MÉTODO AMPLAMENTE TESTADO. PROCESSO: 1) COM OS DRIVERS DEVIDAMENTE INSTALADOS 2) COLOQUE O APARELHO EM FASTBOOT 3) CLIQUE EM FLASHFILE.BAT 4) AGUARDE A FINALIZAÇÃO DO PROCESSO FLASH PRONTO, APARELHO VAI INICIAR SEM CONTA GOOGLE FRP. SIMPLES E FÁCIL, CLANSOFT.NET. Link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20861
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá gostaria de pedir ajuda aos amigo tou aqui com um problema em um celular lg e435f, a tela dele quebrou então eu comprei uma tela nova instalei e ligou perfeito. Só que a imagem veio com efeito negativo, alguém já resolveu um problema assim por favor me ajudem.
- 5 respostas
- 4.9k visualizações
-
pessoal quero uma ajuda passei umrom original no j1 ce e o cel morreu alguem te soluçao passei a rom correta do aparelho e ele nao quis liga mais
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Firmware não oficial, mas compatível com HOW 705G 11A. Descrição: S706-7731C-V1.0-YK17102064-3G7(20180114)-user Visualizar artigo completo
-
- 5 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
Boa noite estou com aparelho que um cliente comprou em Portugal da empresa Vodafone e é bloqueado de fabrica e quando o liga pede o PIN de desbloqueio de SIM, alguém tem esse código pois eu até momento não o consegui. IMEI - ------------------- Agradeço a ajuda!!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
FIRMWARE MOTOROLA / MOTO G4 PLUS Moto G4 Plus XT1640 / XT1641/ XT1643 / XT1644 / XT1626 e todos os G4 versão ATHENE (ATHENE NPJS25.93-14-10 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC.xml) Patch Setembro Tamanho: 1.11 GB Baixe o arquivo
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
Boa tarde, gostaria de uma informação. Preciso urgente assinar o clansoft. Tem algum link e como pegar os arquivos.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
FIRMWARE MOTOROLA / MOTO Z Moto Z XT1650-03 GRIFFIN NPLS25.86-30-12 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC Tamanho: 1.83 GB Baixe o arquivo
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um samsung core plus com defeito no wifi, o wifi ativa mas nao consegue encontrar nenhuma rede disponível, alguem pode me ajudar a resolver este problema?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou esse celular na assistencia , fiz o teste na fonte, troquei bateria , fiz software mais mesmo assim o problema continua, ele fica em loop infinito !! Alguem resolveu algum problema desse tipo??
-
- 5 respostas
- 780 visualizações
-
-
Boa noite a todos, entrou aqui em minha assistência um LG P716 com memória cheia, mesmo a dona tendo pagado tudo continua com a mensagem, tentei dar um hard reset e não foi, atualizei com varias rons diferente e nada, tentei pela Vygis e mesmo assim nada, quando dou reset pela vygis apaga tudo mas quando desliga e liga volta tudo de novo, arquivos, código etc.. alguém já conseguiu resolver um desse, já consegui uma vez com o 615f, mas esse não tem santo. Desde já agradeço a todos.
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Tutorial em anexo, necessário desbloquear o bootloader, informações contidas no tutorial junto a pasta. Visualizar artigo completo
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
SOLUÇÃO PARA LG K52 LM-K420BMW MORTO APÓS FLASHVisualizar artigo completo
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.