Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. O meu parceiro perdeu o irmão e estar tentando remover a senha do dispositivo para recuperar as fotos e as ultimas conversas no whatsApp

2. Started by sodomyzer,

Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos?

• 2 respostas
    • 813 visualizações
  3. Started by Porfiriow,

Boa noite senhores estou tentando acessar o link pra baixar as flashs da nokia e nao consigo da sempre o mesmo erro, alguem pode me dizer o motivo? em anexo a imagem do erro.

• 0 respostas
    • 809 visualizações
  4. Started by Felipe Bahir,

Bom dia a todos. Poderiam me ajudar em relação a ativação da minha conta? Fiz a transferência no Sábado (17/06), enviei e-mail via formulário no mesmo instante, já entrei em contato via whatsapp e já enviei e-mail e nada. Meu login é felipebahir e o e-mail é felipebahir@outlook.com

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  5. Started by cassiano,

Boa noite. Gostaria de saber em que email eu poderia mandar o comprovante de tranferência que fiz para clansoft, para liberar meu login e senha pra poder usar??

• 1 resposta
    • 808 visualizações
  6. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores. Tentei acessar o clansoft hj e apareceu acesso negado gostaria de saber como faço pra voltar a cessar normalmente.

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  7. Started by Pedro Armando,

Olá,minha assinatura venceu ontem ,como faço pra renovar?Eu tento entrar em minha conta clansoft mas dá este erro:Wrong username or password

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  8. Started by marcelobombadao,

ola pessoal , o smart da minha esposa foi furtado, sabe não é pelo aparelho mas sim pelo que significa, por favor ouvi dizer que existe um código que serve para localizar o aparelho pelo seu serial e não pelo android ou sim card, pois alguem vai utilizar a placa e cadastrar um novo chip , se alguem sabe um modo de encontra lo por favor me ajudem obrigado.

• 2 respostas
    • 804 visualizações
  9. Started by cheap,

Ola caros Amigos,estou com Mtas dificuldades pra Conseguir a Flash do Ex440 da Motorola! Solicito No Local de sempre mesmo..para que possa ser postada No Clan Soft?! Pois presciso Mto dessa Flash..pra resolver um problemao Aqui neste atc com a Scout/Smart. Obrigado e Ate Mais!

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, desde terça feira eu não consigo abrir "novo topico", nem aparece o botao para abrir novo topico, somente aqui que consegui... gostaria que analisasem o que sta acontecendo com o meu cadastro.

• 4 respostas
    • 798 visualizações
  11. Started by dirceucell,

ola boa noite eu estou conseguindo acessa no sate mas quando estou precisando de algum reparo faço a pesquisa no forum acho o link mas a pagina não abri diz que entre em contato com o servidor ou administrador mim ajudem por favor

• 2 respostas
    • 794 visualizações
  12. Started by andremarcoss,

ola fiz pagamento via paypal assinatur 1 ano dia 22 setembro 2016, e ainda não liberou meu acesso, por favor confirmar meu pagamento e meu acesso pois preciso dos arquivos download, segue a pagina pagamento paypal. Pago com R$ 32,60 Saldo do PayPal R$ 67,30 VISA x-3620 Você verá "PAYPAL *CLANSOFT" na fatura do seu cartão. ID da transação 1NE55568AP797830K Informações do vendedor Ary Braga arybraga@outlook.com Frete R$ 0,00 Imposto R$ 0,00 Total da compra R$ 99,90 Tarifa R$ 0,00 Total R$ 99,90 Sua compra Plano G Inscrição Activate R$ 99,90 Ver detalhes …

• 0 respostas
    • 787 visualizações
  13. Bom dia amigos. Fiz o cadastro no ClanSoft semana passada, nao recebi email com informações para depósito. Quero o pacote de 1 ano e precisava apenas dos dados bancários para transferência. Meu cadastro vale até amanhã, se possível alguém puder me informar apenas isso pra eu poder finalizar meu cadastro, agradeço .

• 2 respostas
    • 779 visualizações
  14. Started by Arcanjooo,

Amigos estou tentando efetuar o download do downloader com tutorial do C3520, ele consta que tem no clansoft mas qndo clico pra baixar da erro na pagina alguem tem o arquivo para me disponibilizar?

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  15. Started by TallesF,

Boa tarde, Sou novo por aqui, se estiver postando eu lugar errado, por favor mova para o certo. Fiz o pagamento da Clan, justamento porque preciso dessa rom, e até o momento não foi liberado meu usuário. Foi feita a transferência no dia 04/05/2016 e foi enviado o comprovante varias vezes. Fico no aguardo, pois meu celular parou e estou dependendo dessa rom. Obrigado

• 3 respostas
    • 777 visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Efetuei o pagamento via transferência bancária dia 09/01/2015 e até agora minha conta está bloqueada. 09/01 TBI 1610.21267-0clansoft 49,90 -

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  17. Started by Artur NAscimento,

Olá. Qual e o procedimento de hard reset do celular navcity np-751 q

18. Started by Davi A.Silva,

Estou com um Samsung A015m com touch que não funciona depois de atualização será que vcs teria o downgrade do A015m binary4 para falha de touch disponível. Att. Davi A Silva. Campos Cell.

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  19. Started by kadul10_10,

Fiz cadastro no Clansoft só que na hora do preenchimento coloquei o meu email errado. Como posso corrigir esse erro?

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  20. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal quero renova minha assinatura mais na pagina nao esta dando a opiçao de escolher nem uma da opiçoes de 6 meses e um ano gostaria renovar

• 2 respostas
    • 749 visualizações
  21. Started by wenderfabio,

Manifesto aqui minha queixa á respeito do clansoft, pois depois do maior trabalho para me enviarem meio de pagar o pacote, agora aprece tempo de 6 meses, sendo que eu pagueio por 01 ano!!!! Já mandei varios e-mails e nada, gente, se vcs estão assim com um site de software, imagina no clanshop, eu nem vou comprar por la.

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  22. Started by antonionem,

Nao consigo me cadastrar

• 0 respostas
    • 743 visualizações
  23. Started by rangelschmitt,

Solicitei por mensagem para 2 moderadores do clan, para ser autorizado a visualizar alguns post de soluções de problemas, mas até agora não fui liberado, muito menos tive uma resposta pelo ocorrido...Grato pela atenção!!

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  24. ola bom dia gostaria de saber como faço para voltar a pagar o clan soft novamento, pois nao consigo de nem uma forma, mem por desposito nem no cartao e gostaria de renovar de novo

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  25. Started by danilo mt,

estou tentando entra na minha conta no clansoft esta dando E-mail e senha não conferem. a senha e a o umail está certo preciso resolver isso obrigado.

• 1 resposta
    • 707 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.