Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Este tópico tem por objetivo informar sobre os últimos lançamentos do Clan Soft, tais como novas firmwares, rom, fullflash e outros. Todo novo conteúdo inserido no Clan Soft será postado em tempo real neste tópico, desta forma todos os assinantes Clan Soft terão mais controle sobre tudo que é novo. Nota: Os arquivos citados aqui não se referem ao fórum Clan GSM, é somente para assinantes do Clan Soft, caso você ainda não seja um associado ao Clan Soft, pode começar por este link http://clangs.me/CB6dB7 Servidor Clan Soft www.clansoft.net

2. Started by Ary Braga,

Criamos um Grupo no WhatsApp exclusivo para técnicos assinantes do ClanSOFT ( http://www.clansoft.net ) O grupo é totalmente focado em conteúdo técnico para reparação de Celulares. Soluções básicas e avançadas em softwares, reparação de placas, solicitações de arquivos, programas e firmwares que não exista no site. O objetivo do Grupo é somar conhecimento, debater soluções de bancada e nos manter atualizado sobre os mais recentes problemas que chegam a nossas assistências técnicas. O Grupo é aberto a usuários iniciantes e avançados que tenham o mesmo objetivo de somar com a comunidade GSM. Para entrar no Grupo você deve ser técnico e assinante do Clan SOFT ( …

3. Em primeiro lugar no Brasil o Clan Soft presenteia seus assinantes com firmwares selecionadas e 100% funcionais para todos os Tablet com processador WM8650 (80% Dos Tablet Chineses). Suporte para todas as versões e tamanho de telas + versões de touch. Todas as firmwares tem fácil uso, basta simplesmente ver o tamanho padrão da tela de seu aparelho + versão da placa e jogar a firmware em um Cartão de memoria formatado, o resto o sistema fará automaticamente. Segue uma pequena prévia das firmwares, novas firmwares estão sendo incluídas. + Firmwares para Tablets Coby e os famosos Genesis (Tablet Chineses com melhor qualidade) Tablet W…

• 11 respostas
    • 46.4k visualizações
  4. Este é um assunto de extrema importância e peço que não seja ignorado por ninguém que assine ao Clan SOFT. O Clan SOFT por vários dias teve problemas com seu servidor principal sharepoint da Microsoft, onde hospedamos mais de 70% dos arquivos. Após várias investigações e contato direto com técnicos especializados da própria microsoft descobrimos que o problema é simples e claro, temos usuários que acreditamos fortemente estarem mal intencionados e que estão sugando todo o sistema para montarem seus próprios ou apenas para atrapalhar centenas de outros usuários, o fato é que por causa de usuários "espertinhos" centenas de outros estão pagando, tudo tem limite, …

• 16 respostas
    • 20.1k visualizações
  5. Started by Hunnoren,

Não tô conseguindo baixar do clansoft diz que o arquivo não pode ser baixado no momento se alguém puder me mandar um link preciso dessa ROM j7 b2 tô tentando baixar desde ontem

• 6 respostas
    • 19.1k visualizações
  6. Orgulhosamente apresentamos nosso próprio servidor de downloads, durante doze meses trabalhamos diariamente no desenvolvimento deste maravilhoso serviço, sabemos da responsabilidade e importância de lançar um serviço com a marca Clan GSM, por este motivo o servidor Clan Soft foi criado pensando nos mínimos detalhes, hoje sem duvida é um dia importante para nossa administração e para todos os colaboradores que dedicam parte de seu tempo para compartilhar suas idéias e duvidas, sabemos que o fórum Clan GSM faz parte de nossas assistência técnica, hoje sinceramente seria difícil imaginar nosso dia a dia em nossas assistências sem o auxilio desde maravilhoso fórum. Hoje o fór…

• 92 respostas
    • 18.2k visualizações
  7. Formatei o computador aqui da loja e na hora de fazer downloads no ClanSoft ocorre esse erro. Tem alguma maneira de remover todos os aprovados antes, para poder aprovar novamente, eu uso em dois PCs diferentes mas quando formato eles o IP muda.

• 8 respostas
    • 17.8k visualizações
  8. Started by Ary Braga,

Hoje pela manhã vários links do Clan SOFT estão dando a mensagem que é preciso aguardar 24hrs para efetuar downloads, estamos investigando a causa disso, mesmo com a enorme demanda do Clan SOFT o Gdrive nunca deu isso, estamos verificando as causas, pedimos a compreensão de todos até que a solução seja encontrada. Vou mante-los atualizados neste tópico Sabemos da enorme importância do Clan SOFT para todos e estamos extremamente empenhados na solução o quanto antes. ATUALIZAÇÃO: SEGUINDO O VÍDEO DESTE LINK É POSSÍVEL BAIXAR PELO MENOS POR ENQUANTO. http://www.clangsm.com.br/topic/120765-problemas-com-links-do-gdrive-no-clan-soft/?do=findComment…

• 2 respostas
    • 16.4k visualizações
  9. Started by Azahhz,

Alguem pode me ajudar, vi que no ClanGSM está com um novo status para membros do ClanSoft, eu sou membro do ClanSoft e gostaria de me tornar vip, preciso de baixar um arquivo meio com urgência e isto está me impedindo, pois para baixar tem que ter no minimo 50 posts ou ser membro clansoft. https://www.clangsm.com.br/topic/132596-novo-status-criado-para-membros-do-clansoft/

• 2 respostas
    • 16.4k visualizações
  10. Started by Battatta,

Moto g4 xt 1626 superaquecendo e desligando o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 16.2k visualizações
  11. Visitante

Ola, a quem estiver interessado, estarei fazendo ums tutorias ensinando como utilizar uma das melhores Box, se não a melhor box multiplataforma do mercado a UFST TURBO. aos interessados podem posta suas duvidas aqui mesmo no post, (curtem para que possa saber o interesse da galera)

• 2 respostas
    • 16.2k visualizações
  12. Started by Jones Luis,

Olá pessoal , estou precisando de uma auda muito grande , eu comprei a chave de ativação da ferramenta de FRP Tool para a octoplus pro box , mas não sei remover a conta pelo Adb (combination) e é por esse método q a maioria dos aparelhos fica desbloqueável para se fazer , tentei fzr pelo tutorial que tem quando vai fazer a compra , mas não consegui fazer o procedimento "Reset Frp adb (combination)" se tiver alguma alma caridosa e que queira me audar com um tutorial bem detalhado pra eu conseguir fazer a remoção , vai ajudar demais a minha vida , obrigado pela atenção !!

• 0 respostas
    • 16.1k visualizações
  13. Started by nobregalves,

Boa tarde, não estou conseguindo baixar nenhum esquema de placas pelo smartphone, alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 16k visualizações
  14. Started by maicommk,

como entro grupo email maicommendes1122@hotmail.com

15. Started by Ary Braga,

Se você já tem acesso ao Clan Soft, merece os parabéns por ter escolhido o melhor, se ainda não tem acesso ao Clan Soft, não perda tempo e assine agora mesmo um dos planos existentes, no Clan Soft você tem muito mais vantagens. Vantagens Clan Soft Acesso ilimitado ao maior Centro de arquivos Flash do País Busca rápida, sem pastas, categorias ou fóruns, é só clicar e baixar Sistema intuitivo, limpo e de navegação excelente Novos procedimentos, acesso exclusivo, acesso a arquivos restritos. E muito mais. "Alem de ter a certeza de estar adquirindo um serviço de um Grupo onde você faz parte, confia e que compartilha junto à você conhecimentos para vida toda" …

• 6 respostas
    • 15.9k visualizações
  16. A10S touch travado apos atualizar android 9.0 alguem tem a solução???

• 2 respostas
    • 15.9k visualizações
  17. Started by david clebson,

Pessoal, gostaria muito que quem pudesse me ajudar fornecendo o esquema elétrico do j700m/ds para que eu possa fazer algumas análises, pois tô com um aqui q não está ligando, porém esquentando muito na parte do gerenciador de carga!!! Daí preciso fazer algumas pesquisas no esquema e eu não consegui fazer o dowload do mesmo!!! Desde já, agradeço!!

• 1 resposta
    • 15.9k visualizações
  18. Started by martinslucas,

Boa noite amigos estou com um S8 G950F BINARY 7 JA TENTEI DE TUDO PRA DESBLOQUEAR ELE E NÃO VAI, NÃO ACHEI COMBINATION DELE NEM TUTORIAL SE ALGUEM PUDER AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.

• 1 resposta
    • 15.9k visualizações
  19. Started by Pamda celular,

bom dia a todos gostaria de libera meu cadastro no clan soft mais nao consigo alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 15.9k visualizações
  20. Started by jonatareipert,

boa tarde estou com um motog3 ele aparece a rede com o 4g so que guando vou fazer uma ligaçao so fica discando por muito tempo

• 2 respostas
    • 15.8k visualizações
  21. Started by betophone,

Bom dia! estou precisando da firmware para esse aparelho S6 Edger SM_G925X com Binary 3 alguém tem ?

• 0 respostas
    • 15.8k visualizações
  22. Fotos e vídeos não aparecem na galeria

• 0 respostas
    • 15.7k visualizações
  23. Boa Tarde!....Meu nome é Paulo estou com esse aparelho que deu entrada para desbloqueio de conta google.. pq o cliente não lembra mais os dados...fiz os procedimentos mas ao chegar na conta google para desbloqueio ele não digita.... o teclado fica travado nesta parte da operação de desbloqueio e não consigo inserir os dados ...gostaria de orientação ou ajuda pra quem teve esse problema. Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 15k visualizações
  24. Started by Pastor Ernane,

bom dia, to removendo uma frp de de J710mn binario 4,baixei a combination mas quando fui baixar a firmware pra voltar ele ta escrito (uma parte PDA) a firmware ta com 1,3 GB,essa é a duvida porque a firmware completa é mais de 2GB se eu passar essa sera que nao da algum erro https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3716

• 1 resposta
    • 14.7k visualizações
  25. Started by matheus porto,

Bom pessoal,preciso da ajuda de vcS Meu tablet Titan pc7010b, Perdi a senha ja tenteI RESETAR mas nao tem o botao de volume,so tem esc,M,Power,E o botao volume fika quando vou digitar a senha, Naos ei mais oque faser alguem pode me ajudar nao da pra resetar,Se tiver outra maneira Por favor me informar Conto com a ajuda de voces

• 4 respostas
    • 13.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.