Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by Ary Braga,

Tenha acesso completo ao programa Unlocktool por 4hrs Após sua compra, nos chame no WhatsApp para ativação do seu acesso. Link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1

• 0 respostas
    • 132 visualizações
  2. O meu parceiro perdeu o irmão e estar tentando remover a senha do dispositivo para recuperar as fotos e as ultimas conversas no whatsApp

3. downgrade j8 m binary 3 eu atualizei android 8 para 10 travou touch

• 9 respostas
    • 10.6k visualizações
  4. vendo meu acesso de 3 meses por R$:35,00

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  5. Formatei o computador aqui da loja e na hora de fazer downloads no ClanSoft ocorre esse erro. Tem alguma maneira de remover todos os aprovados antes, para poder aprovar novamente, eu uso em dois PCs diferentes mas quando formato eles o IP muda.

• 8 respostas
    • 17.8k visualizações
  6. Started by Ary Braga,

Criamos um Grupo no WhatsApp exclusivo para técnicos assinantes do ClanSOFT ( http://www.clansoft.net ) O grupo é totalmente focado em conteúdo técnico para reparação de Celulares. Soluções básicas e avançadas em softwares, reparação de placas, solicitações de arquivos, programas e firmwares que não exista no site. O objetivo do Grupo é somar conhecimento, debater soluções de bancada e nos manter atualizado sobre os mais recentes problemas que chegam a nossas assistências técnicas. O Grupo é aberto a usuários iniciantes e avançados que tenham o mesmo objetivo de somar com a comunidade GSM. Para entrar no Grupo você deve ser técnico e assinante do Clan SOFT ( …

7. Started by Gualber Almeida Souza,

Galera boa noite estou com uma estação de retrabalho yaxun 902+ que soltaram os fios do ferro de solda na parte interna da máquina e não sei a sequência alguém pode mim ajudar com uma foto ou a sequência

8. Comprei a subscrição do ClanSOFT "Plano P" com a intenção de descarregar ficheiros do serviço, e encontrei posts no fórum explicando que também desbloqueia os downloads do fórum para aqueles com menos de 50 posts. Apesar de ter adquirido a assinatura ClanSOFT, os downloads do fórum ClanGSM ainda não funcionam. Existe algum erro ou a informação acima já não é verdadeira? O meu nome de utilizador e e-mail são os mesmos tanto no website de ClanSOFT como no fórum de ClanGSM. Peço desculpa se a minha redacção não for clara, PT não é a minha língua materna e tenho de utilizar um serviço de tradução.

9. Started by cellfer21,

bom dia.. porque não encontro o esquema eletrico do k41s?

10. esquema eletrico samsung A025m......

11. Pessoal estou com mi 8 lite para fazer o semi desbloqueio, porem nao consigo remover aquele cadeado pois esta em modo clea, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  12. Started by samuelmelo98,

Sou iniciante na area de reparo em celulares, esse é meu primeiro procedimento de desbloqueio de conta MI, quais os programas necessários? tem todos aqui no Clansoft?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Davi A.Silva,

Estou com um Samsung A015m com touch que não funciona depois de atualização será que vcs teria o downgrade do A015m binary4 para falha de touch disponível. Att. Davi A Silva. Campos Cell.

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  14. Started by paulinhosb,

A8 plus não entra em modo dowload ja tentei varias combinações de botão mas não vai.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  15. Started by rodrigomuralhos,

Em relação aos arquivos, só pode baixar 10 Arquivos Por dia, Por Semana ou Mês?. como funciona?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by gleydson0202,

LG K50s precisa resetar, porém o aparelho tem senha para desligar? Veja a soluçã: https://youtu.be/QtmLR66y9D8

• 0 respostas
    • 8.2k visualizações
  17. Started by dante7poke,

boa noite gostaria de uma ajuda, já faz um bom tempo que estou trabalhando nesse aparelho, a principio ele ligava normal porem depois do flash via sp flash tool ele simplesmente fica com a tela branca, ele liga acende a luz de fundo liga porem sem imagem nenhuma passei varias rom e nada pelo que me lembro que estava escrito no sistema dela antes do flash era zechin6580/6.0_w, era algo assim porem a rom que eu achei que deveria ser a "certa" não da sinal de vida entra em fastboot porem não acende nada e uma outra que não e nada parecida com o que tinha antes que seria a benrui6580 5.1 liga acende porem sem imagem na tela se poderem me ajuda desd…

• 2 respostas
    • 13.3k visualizações
  18. A10S touch travado apos atualizar android 9.0 alguem tem a solução???

• 2 respostas
    • 15.9k visualizações
  19. Boa Tarde!....Meu nome é Paulo estou com esse aparelho que deu entrada para desbloqueio de conta google.. pq o cliente não lembra mais os dados...fiz os procedimentos mas ao chegar na conta google para desbloqueio ele não digita.... o teclado fica travado nesta parte da operação de desbloqueio e não consigo inserir os dados ...gostaria de orientação ou ajuda pra quem teve esse problema. Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 15k visualizações
  20. Started by maicommk,

como entro grupo email maicommendes1122@hotmail.com

21. Fotos e vídeos não aparecem na galeria

• 0 respostas
    • 15.7k visualizações
  22. Started by martinslucas,

Boa noite amigos estou com um S8 G950F BINARY 7 JA TENTEI DE TUDO PRA DESBLOQUEAR ELE E NÃO VAI, NÃO ACHEI COMBINATION DELE NEM TUTORIAL SE ALGUEM PUDER AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.

• 1 resposta
    • 15.9k visualizações
  23. Started by jonatareipert,

boa tarde estou com um motog3 ele aparece a rede com o 4g so que guando vou fazer uma ligaçao so fica discando por muito tempo

• 2 respostas
    • 15.8k visualizações
  24. Started by betophone,

Bom dia! estou precisando da firmware para esse aparelho S6 Edger SM_G925X com Binary 3 alguém tem ?

• 0 respostas
    • 15.7k visualizações
  25. Started by Azahhz,

Alguem pode me ajudar, vi que no ClanGSM está com um novo status para membros do ClanSoft, eu sou membro do ClanSoft e gostaria de me tornar vip, preciso de baixar um arquivo meio com urgência e isto está me impedindo, pois para baixar tem que ter no minimo 50 posts ou ser membro clansoft. https://www.clangsm.com.br/topic/132596-novo-status-criado-para-membros-do-clansoft/

• 2 respostas
    • 16.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.