Novidades sobre box, dongles e outros
(Área com Atualizações constante *TEMPO REAL* de todas as Principais Marcas, Fabricantes e Desenvolvedores de Box/ Dongles do Mercado. Esta área estar integrada ao GSM HOSTING, todos os Updates das Box/ Dongles são postadas na hora, automaticamente.)
15943 tópicos neste fórum
-
Começou hoje 15/09/14 a operação de combate ao crime de roubo de Celular no Estado de São Paulo, esta operaçãovai até dia 19/09/14. Todos os celulares mesmo com ordem de serviço serão levados por autoridades policiais e só poderão se recuperados mediante apresentação de nota fiscal e seu respectivo proprietário. sera vdd mesmo ?
- 25 respostas
- 4.4k visualizações
-
Muito boa tarde a todos ! Recentemente notei circulando no youtube uma assistência oferecendo serviços de desbloqueio remoto em box por software de portas, segundo o técnico, software pago. A box em questão era a UMT e o telefone era um Xiaomi, por acaso fiquei feliz em saber que essa UMT manda bem em Xiaomi, talvez eu venha a adquirir uma Enfim, me interessei por esse serviço e pergunto a vcs, se quiserem partilhar a informação, qual o software esse técnico usou ? Só vale para UMT ? e jogo oferecer esse serviço ? Grato pela atenção !
- 20 respostas
- 3.3k visualizações
-
Bom galera eu sou programador e nas horas lives gosto de arrumar alguns celulares. Observando a desorganização de várias assistências eu resolvi desenvolver um programa que os ajudassem no controle de caixa, vendas e ordens de serviços. Quero compartilhar isso com todos vocês, o sistema e totalmente gratuito, fiquem a vontade para utilizar. Espero do fundo do coração que isso seja útil para você. Segue o link do site para cadastrar e começar a utilizar o sistema. https://www.osfix.com.br/
- 17 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
fala meus amigos comprei essa box octoplus pro mas na hora da instalação consegui instalar quase todos só actoplus frp tool que não esta pedindo uma espécie de código ou senha para ativar alguém que possa me ajudar ou tem esse código ou senha ?
- 15 respostas
- 4.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Tentei fazer a conexão de um gran prime g530bt, deu erro e pediu pra fechar o programa, depois disso só aparece a mensagem : reconnect box and reupdate card! #0; 00000000. Alguém pode me ajudar?
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde apareceu moto g5 plus que nao desbloqueia frp pela medusa ele mostra concluido mais a partição continua la alguma solução
-
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Além de eu querer saber qual a melhor box! queria saber se a octoplus e a z3x já vem incluído a jtag.
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
Samsung Tool PRO 27.2. SM-G930, SM-J700, SM-J710, SM-J320, SM-J200, SM-G903, SM-A310, SM-A510 models - read codes / patch cert :) Update of 2016 YEAR. We promise something HOT. This HOT MOMB is ready for public release today after month of testing. This time was without any leaks to . ;) Added Unlock/Read for lot of models New Security Any Phone Firmware till now.(1dec2016) For many models added Unlock (need root) and Read codes (root no need) For many models added IMEI REPAIR and PATCH CERT. Added: - support SM-T715 (Direct(not root) Read codes (world first), Direct (no root) Read Cert (world first), Unlock new security (root required), Write CERT new secu…
- 9 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde, tenho uma duvida, comprei uma medusa pro ativada samsung, lg e frp, fui fazer o desbloquei frp desse modelo da lg k12+, na hora de finalizar a mensagem, nome de usuario e senha e da falha, gostaria de uma ajuda.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, e a minha duvida é a seguinte, compensa comprar box para fazer os serviços de software nos aparelhos atuais, tendo em vista que na sua maioria hoje se faz com a utilização apenas de um pc e seu sistema operacional. Gostaria de saber pois apesar do pc fazer muitas coisas, existem aparelhos que não aceitam roms, não entram em modo download etc, será que uma box tem maior índice de acertos para fazer esses reparos? e quais seriam essas para atingir as principais demandas, como por exemplo esses aparelhos de marcas não populares que estão saindo agora? Grato a todos pela colaboração!
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
alguem ja trabalhou com esses sistemas? qual seria o mais eficiente deles?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Bom dia caros colegas do Clan! Estou com uma dúvida quero comrpar a SigmaKey Ativação 1,2 porém gostaria de comprar na gsm server. Alguém sabe informar se é taxado ? pq se for ctz de ser taxado eu prefiro comprar aqui no Brasil mesmo. Obg desde já
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou Querendo Comprar Uma Box.e Queria Ficar Por Dentro De Tudo Em Tão Gostaria De Saber Qual a Melhor Box No Momento Para Fazer Qual Quer Reparo Em Aparelhos De Qual quer marca Ou Modelo Obrigado:) Se Possivel Deixa o Link Do Vendedor e O Preço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
opa estou com um Bic na umt já formatei o not , já reinstale o driver fiz de tudo ela na reconhece a porta usb Motorola outras marvas reconhece normal algum luz .. eu só uso o not ola uso exclusivo da umt e octoplus mais pra nada
-
Bom dia, amigos tenho uma assistência e estou precisando comprar umas box, qual seria a mais indicada hoje ? Teria mais interesse em samsung e motorola, porém que faça desbloqueio FRP, conseguem me ajudar e me dar algumas dicas, para me guiar nesse ponto de partida ? Obrigado.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia galera qual box eu compro para fazer remoção de conta moto g4 via emmc
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Caros e nobres colegas, recentemente estou trabalhando com aparelhos celulares, e na semana passada dispensei 5 aparelhos da marca lg, samsung, motorola, por não ter conseguido fazelos subir sistema operacional, uns por terem travado tela do modo download (lg) outros por não reconhecer drivers ( samsung 8552) outro por não ter feito procedimento de apertar 6x para liberar modo programador ( motorola motoe) devolvi sem ter sucesso, gostaria de aprofundar meus conhecimentos em box para adquirir produto correto e aprofundar conhecimentos em software, gostaria de ajuda para adquirir e treinar, talvez algum manual algum tutorial, pra que serve por que serve quando usar e etc. …
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguem por favor teria o o esquema de pinout jtag do moto 1 e 2 pra medusa pro tem a pouco tempo e nao sei se e suportado esses modelo tenho varias placas para aqui algiem poderia da uma luz agradeco
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Miracle Falcon Box Server Update Notification Re download & Install new Versions Falcon Multi Brand Exclusive Tool :What News Inside : Download & Re Install New Setups [+] Miracle AIO All in One Launcher [+] Miracle Falcon Frp Tool 1.2 [+] Miracle Falcon Htc Module 1.5 [+] Miracle Falcon Lg Module 1.0 [+] Miracle Falcon Moto Pack 1.7 [+] Miracle Falcon Mtk Module 1.3 [+] Miracle Falcon Qualcomm Module 1.8 [+] Miracle Falcon Samsung Module 1.0 [+] Miracle Falcon Box Main 3.6 Download New Setups Br [SV] Miracle Team
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Caros usuários, Sabemos que todos vocês esperaram bastante para uma outra atualização, e alguns de vocês ainda pensaram que desistimos ... Mas estamos aqui para você e temos boas notícias! Então, por favor deixe-nos apresentar uma nova versão do Smart-Clip v5.00, S-Card v3.00 e SmartMoto v4.00. Com este lançamento estamos contentes de anunciar os seguintes benefícios. 1. Smart-Clip exclusivo, solução para desbloquear os modelos baseados MOTOMAGX: * E8 * EM30 * EM35 (beta test) * U9 * VE66 (beta test) * Z6w * ZN5 * ZN5-128MB No Testpoints servidor ou c…
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Samsung Tool PRO 26.7. FRP reset NEW method. Added: - addition support SM-A310F (New Method Reset FRP) - addition support SM-A310FD (New Method Reset FRP) - addition support SM-A310M (New Method Reset FRP) - addition support SM-A310MD (New Method Reset FRP) - addition support SM-A310N0 (New Method Reset FRP) - addition support SM-A310Y (New Method Reset FRP) - addition support SM-A5108 (New Method Reset FRP) - addition support SM-A510F (New Method Reset FRP) - addition support SM-A510FD (New Method Reset FRP) - addition support SM-A510K (New Method Reset FRP) - addition support SM-A510L (New Method Reset FRP) - addition support SM-A510M (New Meth…
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
dúvidas sobre medusa pro tenho ela desde q lançou até hoje não conseguir fazer nenhum reparo de boot motorola já fiz frp motorola e reparo em alguns Lg d295. queria sabe se tem alguma configura pra da certo pq os arquivos passa tudo cerrtinho mais continua a mesma coisa ser a q tem alguma configura nela pra da certo pq já estou desistindo.da medusa nada da certo nenhum reparo hoje mesmo fiz reparo em um k430 dei o êxtase instalou tudo de boa e o aparelho mesmo assim não ligou se alguealguém ja passou por isso é possa tirar essa dúvida ficarei muito agradecido
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Octoplus JTAG PRO Software v.1.5.5 Release Notes:
-
- 4 respostas
- 961 visualizações
-
-
estou procurando o esquema de como ligar o redmi 2 pro na box octoplus mas sem sucesso se alguem tiver ou poder ajudar agradeço
- 4 respostas
- 682 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.