June 12, 20169 yr Bom dia caros colegas do Clan! Estou com uma dúvida quero comrpar a SigmaKey Ativação 1,2 porém gostaria de comprar na gsm server. Alguém sabe informar se é taxado ? pq se for ctz de ser taxado eu prefiro comprar aqui no Brasil mesmo. Obg desde já
June 13, 20169 yr JorgeJúnior, se for comprar somente a ativação, taxado de importação ( alfândega ) não, pois a ativação é um código somente. Só vai ter taxas em seu cartão por ser uma compra internacional. Mas se comprar a box a chance de ser taxado é alta.
March 30, 20188 yr No caso de ser taxado, alguém tem ideia de quanto fica o valor na alfandega? quantos por cento em cima do valor do produto? Alguém que já comprou assim poderia me informar? Pensando em comprar uma z3x box no Gsm Server, ela tá custando 199 dólares
March 30, 20188 yr Não há um valor específico. Na teoria era pra ser 50%, mas já comprei produtos que custavam 15 reais e ser taxado em 32.
March 31, 20188 yr bom dia ja comprei varias box no gsmserver e nunca fui taxado, o bom nao é comprar varias ao mesmo tempo uma de cada vez.
March 31, 20188 yr Um conhecido comprou uma octoplus, além de 4 meses de espera ainda foi taxado e acabou saindo mais caro que se tivesse comprado aqui. É mais questão de sorte do que qualquer outra coisa, pois aparentemente os pacotes são escolhidos aleatoriamente para avaliação. Já comprei dois tênis iguais no mesmo dia, um foi taxado e outro não. Isso mostra que não tem um padrão, é sorte. Edited March 31, 20188 yr by Cristiano de Moraes
March 31, 20188 yr ola boa noite ,comprei uma octoplus na cellmaster , e uma z3x na china no mesmo dia ,1800 na oct. e 350 na z3x ,nao fui taxado mas demorou 116 dias para chegar ,com o volume de serviço q tenho nesse tempo pra chegar a z3x consegui lucrar 4 octoplus.