Jefferson Roberto Da Silva

[Resolvido] OCTOPLUS PRO - Ativação FRP Tool

Posts Recomendados

fala meus amigos comprei essa box octoplus pro mas na hora da instalação consegui instalar quase todos só actoplus frp tool que não esta pedindo uma espécie de código ou senha para ativar alguém que possa me ajudar ou tem esse código ou senha ?

WhatsApp Image 2020-01-15 at 13.02.43.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo, esse programa FRP Tool é uma ativação a parte da Octoplus Box, você terá que compra-la individualmente com o fornecedor da box, só assim ira funcionar.

Mas aproveitando não recomendo a compra, pois ela não fara milagres como parece, praticamente tudo que ela faz você encontra de maneira fácil na internet. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse:

essa  ativação é cara?

300$ não me arrependo de ter ativado ela faz quase todos asus frp. faz alguns lenovo alcatel pra passa rom e otima tbm alguns modelo só tem nela pra quem tem um comercio que pega serviço toda hora e otima ela 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse:

e as contas googles  de samsung mas modernos só faz nela né ?

A maioria sai manual, com procedimentos liberados sempre em primeira mão no Clan Soft

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse:

meu amigo carlos aonde compro essa ativação  manda link ai pra eu entra la pra eu ver ?

https://www.cellmaster.com.br/ativacao-octoplus-frp-tool-octopus-octoplus-medusa

Compartilhar este post

Link para o post

Se decidir pela compra mesmo, eu reforço a indicação da loja acima, CellMaster loja muito confiável com preço competitivo, pode comprar com total confiança e segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia meu amigo paulo de deus consegui a ativação dela por 200 reis preço melhor no site gsm server você conhece sabe me dizer se é seguro comprar , e quando compro a ativação sabe me dizer se eles me fornece de imediato pra eu usar a box ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, esse site é bem conhecido mas eu particularmente nunca comprei nada direto deles, então não vou poder te dizer, mas a ideia é fazer a compra receber código de ativação e inserir no programa como mostra sua foto no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, que bom que conseguimos ajuda-lo a tirar suas duvidas, tópico será marcado como RESOLVIDO.

Se lhe ajudaram lembre sempre de agradecer usando o botão com ícone de coração no canto inferior direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.