Ir para conteúdo

Desbloqueio dos samsung dual banda Vivo


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

amigos estou com um e2121 aqui que e da claro e preciso passar ele pra vivo 850; pergunto se alguem ja o fez e qual arquivo devo passar no mesmo pra ele ter a frequencia da vivo? obrigado bom trabalho e bom final de semana a todos!

Boa noite amigo, retire o filtro e ponha um que seja 850, faça flash e e2p, funfa que é uma beleza, fica com DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, retire o filtro e ponha um que seja 850, faça flash e e2p, funfa que é uma beleza, fica com DEUS

amigao essa parte de trocar o filtro ja fiz no entanto nao possuo os arquivos de flash da vivo, pois so encontrei os que funcionam em 900/1800! vc por ventura nao teria esses arquivos para eu poder passar no atc ? grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eae David Cell. vi que conseguiu desbloquear o E1086... eu tenho um e quero transformar a frequencia dele... so com Cabo pra conseguir fazer isso ??

valeu. aguardo resposta

Ola amigo, bem vindo ao Clan Gsm,esse tipo de desbloqueio necessita de equipamento (box)utilizada em assistencia tecnica,procedimento a ser feito de hardware e software,caso nao tenha experiencia tecnica aconselho que o leve para um profissional realizar o procedimento.Boa sorte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigos é simples basta trocar a epron deles pegar de um atc de outr operadora que não seja Vivo e jogar dentro dele..mais lembrando que alguns so faiz na UST PRO.

Modelos testados

E1117

e1117L

C276

C276L

E1075E

E1070

Segui o Filtro a ser trocado(ou fazer somete jamper)

Flash_Celular

Com qual progama se abre essas imagens? tenho o winrar, mas aki dis q o windos ñ pode abrir este arquivo.

Consigo visualizar todas as imagens menos essas duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Taks Amigo! o processo pode ser desse jeito tbm depende da forma que o Sr. queira fazer fica ao critério do técnico ok!

tenta esse procedimento ai amigo comigo funcionou perfeitamente.procedimento para desbloquear e passar seu c276 para quadriband

1- passa a flesher do c275 ele não vai ligar depois vc passa a flesher do c276 tim dai ele vai ligar depois vc retira o filtro de sinal da placa, pode fazer um janp e pronto !!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

aguem pode mi agudar to com uns aperlho e1086i dual band vivo que onde fica o sinal aparece um ponto de interogaçao aguem tem a solucao?[ATTACH=CONFIG]28664[/ATTACH]

Amigo possui algum equipamento box tente atualizar o mesmo, e poste uma imagem mas litida para termos uma noção de como é esse ico que aparece em seu atc ok.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...