Postado Junho 24, 2010 15 anos Enfrentando problemas com o Wi-Fi no seu iPhone? Seu iPhone parece estar conectado a uma rede Wi-Fi mas não pode usar o Wi-Fi para verificar e-mail, navegar na Internet ou fazer outras transações de dados? A Apple revelou um documento de suporte para consertar possíveis problemas com o Wi-Fi no seu iPhone. Você pode ler as as sugestões para conserto fornecidas pela própria Apple a seguir: – Possíveis Sintomas O iPhone ou iPod touch parece estar conectado a uma rede Wi-Fi mas não pode usar o Wi-Fi para verificar e-mail, navegar na Internet ou fazer outras transações de dados. No dispositivo, quando você toca em Ajustes > Wi-Fi e então ao lado da rede, não aparecem valores ou entradas para Endereço IP, Máscara de Sub-rede, Roteador ou DNS. O dispositivo não mostra endereço Wi-Fi (Toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi). Isso pode acontecer se nenhum endereço Wi-Fi tiver sido registrado durante a configuração inicial do iPhone ou iPod touch. Então, embora o dispositivo possa detectar diferentes redes Wi-Fi, ele não conseguirá obter um endereço IP pois o roteador Wi-Fi não vê um endereço Wi-Fi no dispositivo. Como Resolver? Primeiro, sincronize o iPhone ou iPod touch ao iTunes para fazer o backup das suas informações de usuário, Contatos, Calendário e outros dados. Depois, tente os seguintes passos a seguir. Primeiro Passo No dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Verifique se agora o dispositivo exibe o endereço Wi-Fi (toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi). Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas e você pode resincronizar seus ajustes e mídia usando o iTunes. Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa dois. Segundo Passo No dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e os Ajustes. Verifique se agora o dispositivo exibe o endereço Wi-Fi (toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi). Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas e você pode resincronizar seus ajustes e mídia usando o iTunes. Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa três. Terceiro Passo Restaure o software do iPhone (isso apaga todos os dados no dispositivo) usando o iTunes. Quando a restauração for concluída, sincronize seus ajustes anteriores (ajustes de correio, mensagens de texto, notas, histórico de chamadas, contatos favoritos, etc.). Agora verifique se seu dispositivo exibe um endereço Wi-Fi (dê um toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi). Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas. Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa quatro. Quarto Passo Se não houver um endereço Wi-Fi listado após realizar as etapas acima, o iPhone ou iPod touch pode precisar de reparo. Consulte as Perguntas Freqüentes para Serviço do iPhone ou Perguntas Freqüentes para Serviço do iPod para obter mais informações sobre serviços. Nota: se o dispositivo exibir um endereço no campo Endereço Wi-Fi e você continuar tendo problemas para usar o Wi-Fi, consulte o artigo 305715 para obter informações adicionais sobre solução de problemas de Wi-Fi. – Nota2: Se você não conseguir consertar o Wi-Fi no seu iPhone utilizando os passos descritos pela Apple, recomendo que envie seu iPhone para conserto em uma loja especializada. Fonte: Apple
Postado Março 26, 2011 14 anos Amigo sei que esse topico e um pouco antingo ,mas estou com um iphone 3g que estava reiniciando fiz a atualizaçao nele ,porem ele so fica sem sinal me disseram que pra concluir precisaria de fazer um outro procedimento por wi-fi ,porem o aparelho nai funciona o wi-fi dele ,ate tem o endereço de wi-fi nas configuraçoes ditas acima , porem ele nao encontra a rede disponivel , já atualizei ele de novo e nada , o que pode ser ,ele esta na versao 4.2.1 , wi-fi 00250078cca2,firmware do moden 06.15.00 podem me da uma dica
Postado Março 30, 2011 14 anos Caro amigo seu aparelho esta com problema no chipset que controla o WIFI precisando de uma resoldagem leve o aparelho para uma assistencia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.