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Problemas com o Wi-Fi no seu iPhone? Veja como Consertar…

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Enfrentando problemas com o Wi-Fi no seu iPhone?

Seu iPhone parece estar conectado a uma rede Wi-Fi mas não pode usar o Wi-Fi para verificar e-mail, navegar na Internet ou fazer outras transações de dados?

A Apple revelou um documento de suporte para consertar possíveis problemas com o Wi-Fi no seu iPhone.

Você pode ler as as sugestões para conserto fornecidas pela própria Apple a seguir:

Possíveis Sintomas

O iPhone ou iPod touch parece estar conectado a uma rede Wi-Fi mas não pode usar o Wi-Fi para verificar e-mail, navegar na Internet ou fazer outras transações de dados.

No dispositivo, quando você toca em Ajustes > Wi-Fi e então ao lado da rede, não aparecem valores ou entradas para Endereço IP, Máscara de Sub-rede, Roteador ou DNS.

O dispositivo não mostra endereço Wi-Fi (Toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi).

Isso pode acontecer se nenhum endereço Wi-Fi tiver sido registrado durante a configuração inicial do iPhone ou iPod touch.

Então, embora o dispositivo possa detectar diferentes redes Wi-Fi, ele não conseguirá obter um endereço IP pois o roteador Wi-Fi não vê um endereço Wi-Fi no dispositivo.

Como Resolver?

Primeiro, sincronize o iPhone ou iPod touch ao iTunes para fazer o backup das suas informações de usuário, Contatos, Calendário e outros dados.

Depois, tente os seguintes passos a seguir.

Primeiro Passo

No dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Verifique se agora o dispositivo exibe o endereço Wi-Fi (toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi). Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas e você pode resincronizar seus ajustes e mídia usando o iTunes.

Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa dois.

Segundo Passo

No dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e os Ajustes. Verifique se agora o dispositivo exibe o endereço Wi-Fi (toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi). Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas e você pode resincronizar seus ajustes e mídia usando o iTunes.

Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa três.

Terceiro Passo

Restaure o software do iPhone (isso apaga todos os dados no dispositivo) usando o iTunes.

Quando a restauração for concluída, sincronize seus ajustes anteriores (ajustes de correio, mensagens de texto, notas, histórico de chamadas, contatos favoritos, etc.).

Agora verifique se seu dispositivo exibe um endereço Wi-Fi (dê um toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi).

Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas. Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa quatro.

Quarto Passo

Se não houver um endereço Wi-Fi listado após realizar as etapas acima, o iPhone ou iPod touch pode precisar de reparo.

Consulte as Perguntas Freqüentes para Serviço do iPhone ou Perguntas Freqüentes para Serviço do iPod para obter mais informações sobre serviços.

Nota: se o dispositivo exibir um endereço no campo Endereço Wi-Fi e você continuar tendo problemas para usar o Wi-Fi, consulte o artigo 305715 para obter informações adicionais sobre solução de problemas de Wi-Fi.

Nota2: Se você não conseguir consertar o Wi-Fi no seu iPhone utilizando os passos descritos pela Apple, recomendo que envie seu iPhone para conserto em uma loja especializada.

Fonte: Apple

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Amigo sei que esse topico e um pouco antingo ,mas estou com um iphone 3g que estava reiniciando fiz a atualizaçao nele ,porem ele so fica sem sinal me disseram que pra concluir precisaria de fazer um outro procedimento por wi-fi ,porem o aparelho nai funciona o wi-fi dele ,ate tem o endereço de wi-fi nas configuraçoes ditas acima , porem ele nao encontra a rede disponivel , já atualizei ele de novo e nada , o que pode ser ,ele esta na versao 4.2.1 , wi-fi 00250078cca2,firmware do moden 06.15.00 podem me da uma dica

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    • Por cegodasroms
      olá meus caros...
      recentemente, ví que na atualização IOS 11.0.2, há um aviso falando:
      foi atestado com alguns usuários iphone 7 e 7 plus, que não havia resposta do touchscreeen, isso deve-se devido a troca de peças oficiais por peças não oficiais apple.
      nota: os pontos oficiais apple utilizam peças oficiais de reposição aprovadas e certificadas pela apple, e são substituídas por especialistas treinados.
       
      me respondam, isso quer dizer que, em uma possível restauração de firmware, pode ocorrer falhas de touch nessa versão do IOS ?
      ou, isso é equivocado...
      se for assim, só poderemos trocar a peça de nossos idevices usando peças originais certificadas.
      o que isso implica em ua possível restauração de firmware ?
      será que a apple criou uma verificação de display, similar a verificação de bateria (erro 29 do itunes) ?
      desde já agradeço...
    • Por Hezeron
      Olá amigos, não sei se só eu estou passando por este erro, mais ja apareceu 2 ATC's aqui com a mesma falha.
      Aparece a tela de bootloader logo apos fica uma tela escura com os leds acessos. Já peguei varios aqui que apresentavam a mesma falha e a maioria colocava a bateria e atualizava o restante tinha que trocar a bateria junto.
       
      Nestes 2 ATC's troquei Bateria, dock de carga, cabo, porta USB, computador e o erro 3600 ainda esta presente. O iPhone 5S é de um conhecido o qual sei que cuida  bastante do aparelho. Averiguei oxidação, marcas de queda, consumo não á nada anormal.

      Já estão acabando os meus recursos e sinal de anormal ou avanço.

      Ambos dão erro 3600 no ato de extrair os arquivos não chega nem a começar a instalação, baixei IPSW de varias versões, baixei pelo iTunes tambem.
    • Por W.Mandu
      Eai tudo bom?
      Hoje depois de trocar a carcaça de um iphone 5s ele parou de funcionar os botões de volume e power, já verifiquei o Flex e componentes em volta e está tudo ok
      Obs: aparelho liga pelo power mas depois de ligado não funciona mais, chave de mute/desmute funciona perfeitamente 
      O aparelho parece reconhecer o aperto do volume pois acende a tela quando aperta mas não aparece a barra de volume nem aumenta nem abaixa o volume 
      Desde já agradeço 
       
    • Por Dblance
      Boa noite amigos, recentemente peguei um iPhone 6 de um cliente que era para trocar a carcaça e tela frontal, troquei normalmente e fui então realizar os testes, encontrei o sensor de proximidade que não estava funcionando, normalmente efetuei e troca mesmo e não funcionou, cheguei a colocar 2 que eu tinha na loja para troca, mas sem nenhum resultado positivo, resolvi então aguardar entrar outro iphone 6 que funcionasse tudo para realizar o teste, isso aconteceu mas mesmo assim o sensor não funcionava no aparelho do cliente quando trocava o flex da câmera frontal, encomendei o último para teste e foi ai que meu problema começou, o último sensor de teste fez com que o aparelho reiniciasse constantemente ficando em um loop infinito, depois que removi o sensor pra ver se voltava ao normal começou a novela.

      Já li muitas sugestões de reparo dizendo pra fazer software via iTunes, ou voltar a tela, a bateria, e o sensor originais do aparelho, mas sem sucesso, preciso de sugestões de quem entende realmente do assunto, pois o cliente não pode perder os dados do aparelho, e eu não fiz uma restauração pelo iTunes, a única tentativa foi de atualizar o iOS, onde não perderia os dados.

      Cheguei a ver alguns videos em que são trocados 4 componentes de uma placa para outra funcional, o que resolveria meu problema, porém é um procedimento arriscado, alguém poderia me indicar alguma empresa que faça o trabalho ? ou alguém teria alguma sugestão do que se fazer nesses casos ? 
       
       
    • Por icarovitor
      Boa tarde, meus amigos,
       estou com um lg d325  que é o seguinte, o wifi dele so reconhece os roteadores que estão longe, mas mesmo assim nao conecta, ja  fiz o software dele, então descartei possibilidade de software/mac.
      Alguma dica ?
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