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Problemas com o Wi-Fi no seu iPhone? Veja como Consertar…

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Enfrentando problemas com o Wi-Fi no seu iPhone?

Seu iPhone parece estar conectado a uma rede Wi-Fi mas não pode usar o Wi-Fi para verificar e-mail, navegar na Internet ou fazer outras transações de dados?

A Apple revelou um documento de suporte para consertar possíveis problemas com o Wi-Fi no seu iPhone.

Você pode ler as as sugestões para conserto fornecidas pela própria Apple a seguir:

Possíveis Sintomas

O iPhone ou iPod touch parece estar conectado a uma rede Wi-Fi mas não pode usar o Wi-Fi para verificar e-mail, navegar na Internet ou fazer outras transações de dados.

No dispositivo, quando você toca em Ajustes > Wi-Fi e então ao lado da rede, não aparecem valores ou entradas para Endereço IP, Máscara de Sub-rede, Roteador ou DNS.

O dispositivo não mostra endereço Wi-Fi (Toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi).

Isso pode acontecer se nenhum endereço Wi-Fi tiver sido registrado durante a configuração inicial do iPhone ou iPod touch.

Então, embora o dispositivo possa detectar diferentes redes Wi-Fi, ele não conseguirá obter um endereço IP pois o roteador Wi-Fi não vê um endereço Wi-Fi no dispositivo.

Como Resolver?

Primeiro, sincronize o iPhone ou iPod touch ao iTunes para fazer o backup das suas informações de usuário, Contatos, Calendário e outros dados.

Depois, tente os seguintes passos a seguir.

Primeiro Passo

No dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Verifique se agora o dispositivo exibe o endereço Wi-Fi (toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi). Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas e você pode resincronizar seus ajustes e mídia usando o iTunes.

Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa dois.

Segundo Passo

No dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e os Ajustes. Verifique se agora o dispositivo exibe o endereço Wi-Fi (toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi). Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas e você pode resincronizar seus ajustes e mídia usando o iTunes.

Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa três.

Terceiro Passo

Restaure o software do iPhone (isso apaga todos os dados no dispositivo) usando o iTunes.

Quando a restauração for concluída, sincronize seus ajustes anteriores (ajustes de correio, mensagens de texto, notas, histórico de chamadas, contatos favoritos, etc.).

Agora verifique se seu dispositivo exibe um endereço Wi-Fi (dê um toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi).

Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas. Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa quatro.

Quarto Passo

Se não houver um endereço Wi-Fi listado após realizar as etapas acima, o iPhone ou iPod touch pode precisar de reparo.

Consulte as Perguntas Freqüentes para Serviço do iPhone ou Perguntas Freqüentes para Serviço do iPod para obter mais informações sobre serviços.

Nota: se o dispositivo exibir um endereço no campo Endereço Wi-Fi e você continuar tendo problemas para usar o Wi-Fi, consulte o artigo 305715 para obter informações adicionais sobre solução de problemas de Wi-Fi.

Nota2: Se você não conseguir consertar o Wi-Fi no seu iPhone utilizando os passos descritos pela Apple, recomendo que envie seu iPhone para conserto em uma loja especializada.

Fonte: Apple

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Amigo sei que esse topico e um pouco antingo ,mas estou com um iphone 3g que estava reiniciando fiz a atualizaçao nele ,porem ele so fica sem sinal me disseram que pra concluir precisaria de fazer um outro procedimento por wi-fi ,porem o aparelho nai funciona o wi-fi dele ,ate tem o endereço de wi-fi nas configuraçoes ditas acima , porem ele nao encontra a rede disponivel , já atualizei ele de novo e nada , o que pode ser ,ele esta na versao 4.2.1 , wi-fi 00250078cca2,firmware do moden 06.15.00 podem me da uma dica

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      OBS: Site cada vez melhor, parabéns.
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