Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Arkanoidblue

Problemas com o Wi-Fi no seu iPhone? Veja como Consertar…

Posts Recomendados

Enfrentando problemas com o Wi-Fi no seu iPhone?

Seu iPhone parece estar conectado a uma rede Wi-Fi mas não pode usar o Wi-Fi para verificar e-mail, navegar na Internet ou fazer outras transações de dados?

A Apple revelou um documento de suporte para consertar possíveis problemas com o Wi-Fi no seu iPhone.

Você pode ler as as sugestões para conserto fornecidas pela própria Apple a seguir:

Possíveis Sintomas

O iPhone ou iPod touch parece estar conectado a uma rede Wi-Fi mas não pode usar o Wi-Fi para verificar e-mail, navegar na Internet ou fazer outras transações de dados.

No dispositivo, quando você toca em Ajustes > Wi-Fi e então ao lado da rede, não aparecem valores ou entradas para Endereço IP, Máscara de Sub-rede, Roteador ou DNS.

O dispositivo não mostra endereço Wi-Fi (Toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi).

Isso pode acontecer se nenhum endereço Wi-Fi tiver sido registrado durante a configuração inicial do iPhone ou iPod touch.

Então, embora o dispositivo possa detectar diferentes redes Wi-Fi, ele não conseguirá obter um endereço IP pois o roteador Wi-Fi não vê um endereço Wi-Fi no dispositivo.

Como Resolver?

Primeiro, sincronize o iPhone ou iPod touch ao iTunes para fazer o backup das suas informações de usuário, Contatos, Calendário e outros dados.

Depois, tente os seguintes passos a seguir.

Primeiro Passo

No dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Verifique se agora o dispositivo exibe o endereço Wi-Fi (toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi). Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas e você pode resincronizar seus ajustes e mídia usando o iTunes.

Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa dois.

Segundo Passo

No dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e os Ajustes. Verifique se agora o dispositivo exibe o endereço Wi-Fi (toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi). Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas e você pode resincronizar seus ajustes e mídia usando o iTunes.

Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa três.

Terceiro Passo

Restaure o software do iPhone (isso apaga todos os dados no dispositivo) usando o iTunes.

Quando a restauração for concluída, sincronize seus ajustes anteriores (ajustes de correio, mensagens de texto, notas, histórico de chamadas, contatos favoritos, etc.).

Agora verifique se seu dispositivo exibe um endereço Wi-Fi (dê um toque em Ajustes > Geral > Sobre e role até Endereço Wi-Fi).

Se houver um endereço Wi-Fi, então acabaram as etapas. Se ainda não houver um endereço Wi-Fi, então continue para a Etapa quatro.

Quarto Passo

Se não houver um endereço Wi-Fi listado após realizar as etapas acima, o iPhone ou iPod touch pode precisar de reparo.

Consulte as Perguntas Freqüentes para Serviço do iPhone ou Perguntas Freqüentes para Serviço do iPod para obter mais informações sobre serviços.

Nota: se o dispositivo exibir um endereço no campo Endereço Wi-Fi e você continuar tendo problemas para usar o Wi-Fi, consulte o artigo 305715 para obter informações adicionais sobre solução de problemas de Wi-Fi.

Nota2: Se você não conseguir consertar o Wi-Fi no seu iPhone utilizando os passos descritos pela Apple, recomendo que envie seu iPhone para conserto em uma loja especializada.

Fonte: Apple

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo sei que esse topico e um pouco antingo ,mas estou com um iphone 3g que estava reiniciando fiz a atualizaçao nele ,porem ele so fica sem sinal me disseram que pra concluir precisaria de fazer um outro procedimento por wi-fi ,porem o aparelho nai funciona o wi-fi dele ,ate tem o endereço de wi-fi nas configuraçoes ditas acima , porem ele nao encontra a rede disponivel , já atualizei ele de novo e nada , o que pode ser ,ele esta na versao 4.2.1 , wi-fi 00250078cca2,firmware do moden 06.15.00 podem me da uma dica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Jacksonbmx
      Boa tarde pessoal, estou com um iphone 4s de um cliente que está em looping na logo da maça
      ja tentei botar outra bateria, troquei conector de carga e nada.
      alguem poderia me ajudar ?
       
      obrigado
    • Por Marcilio25
      E ai galera, novamente com um problema e queria dicas ou fatos de vocês. Estou com um iphone 5s reiniciando do nada, troquei bateria, refiz software, e ainda persiste, não queria acreditar em “c i “ de carga, mas poderá ser? Ou alguma sugestão?!
       
    • Por W.Mandu
      Boa tarde galera do clan
       
      Entrou em minha assistencia um iphone 6 A1549, quando desligado se colocar o cabo ele começa a ligar como se estivesse carregando, porem quando inicia não carrega mais, ja testei carregadores originais,ja troquei varios flex de carregamento dele inclusive um que eu tinha certeza que estava funcionando e persiste o defeito, ja dei uma olhada no esquema eletrico dele e não cheguei a uma certeza
       
      Desde ja agradeço e aguardo ajusa 
    • Por cegodasroms
      olá meus caros...
      recentemente, ví que na atualização IOS 11.0.2, há um aviso falando:
      foi atestado com alguns usuários iphone 7 e 7 plus, que não havia resposta do touchscreeen, isso deve-se devido a troca de peças oficiais por peças não oficiais apple.
      nota: os pontos oficiais apple utilizam peças oficiais de reposição aprovadas e certificadas pela apple, e são substituídas por especialistas treinados.
       
      me respondam, isso quer dizer que, em uma possível restauração de firmware, pode ocorrer falhas de touch nessa versão do IOS ?
      ou, isso é equivocado...
      se for assim, só poderemos trocar a peça de nossos idevices usando peças originais certificadas.
      o que isso implica em ua possível restauração de firmware ?
      será que a apple criou uma verificação de display, similar a verificação de bateria (erro 29 do itunes) ?
      desde já agradeço...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×