Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Edslamb

KP570q com fone de Ouvido Acionado

Posts Recomendados

Amigos hoje chegou aqui la loja este atc para uma revisão pois o mesmo estava descarregando rápido o alto consumo foi resolvido com a revisão e banho químico, mas o fone de ouvido que estava acionado continua, alguém tem a solução pra este problema, ja fiz limpeza do conector e base de recarga mas persiste. desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por epsinfocell
      olá pessoal, como este é meu primeiro post, se tiver algo incorreto favor me informem..

Vamos lá.

Estou aqui na bancada com 2 LG G3 D855P com o mesmo problema, eles informam alto consumo e curto apenas quando eu aperto o power dos aparelhos,  1 deles na fonte de bancada informa apenas um pequeno consumo de 0,13 miliamperes quando aperto o power, já o outro alem consumo também informa um curto alto na placa, já testei vários componentes e nada de achar o problema até o momento.

Desde já agradeço a ajuda.
    • Por Lyone C
      Sempre apresenta este erro.
      Já tentei outra ROM.
      Já tentei outros programas de atualização.

• Por rhicardho-inforcell
      Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada, que segundo o cliente depois de uma queda ele tava funcionando normalmente, mas depois de uns deias não mostra mas imagem, liga normalmente mas n mostra imagem, pelo que vi ele tem pouca luminosidade, ja fiz a troca da tela mas continua a msm coisa, alguém sabem informa se tem como fazer um jump ou qual componente e responsável pela parte de imagem do lcd ? creio eu q ele deve ter tricado devido a queda( nao achei o manual dele na net ) ou se aguem ja pegou um assim e consegui resolver ??? 
    • Por Diônata Martins Modesto
      Olá galera estou com um problema com um LG K430TV em minha assistencia, ele liga mais quando mostra a tela inicial do aparelho ele volta para tela inicial e fica repetindo isso, ja fiz a desoxidação, resolda e reset!
    • Por GiovanniPort0
      Olá, estou com um LG D855P na bancada que não esta ativando o WIFI nem o Bluetooth fica só "ATIVANDO".
      Primeiramente o aparelho entrou na assistência para troca de tela, depois de feito o procedimento o aparelho começou a apresentar os defeitos então relatados acima.
      O aparelho passou por uma analise geral realizada pelo tecnico resposanvel pelo hardware e o mesmo constatou que o problema estaria no software. 
      Realizei o procedimento de atualização de software usando a OctoplusBox LG, a versão usada foi a V20a.oct (unica disponivel na pagina de suporte do equipamento), depois de completo e sem erros o precedimento realizei os testes, porém, continuam "ativando" o WIFI/Bluetooth. 
      Agradeço desde já a quem puder compartilhar informações.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.