Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Visitante

Nextel i465 Falha auto-verif: 02000 RA4.00.02

Posts Recomendados

Visitante   
Visitante

Olá, estou com um Nextel i465 que liga, porém em poucos segundos da a seguinte mensagem de erro: Falha auto-verif: 02000 RA4.00.02, as vezes também fica com a tela branca e reinicia. Já tentei fazer software pelo X-flash 5.0, com 2 firmware diferentes e passa software normal, porém não resolve o problema. Alguém tem ideia de como solucionar? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante   
Visitante

utility vai resolver teu problema

sendo ele nextel basta tirar o subsidio

sendo boost vai precisar tirar o cns

coisa simples se vc tem conhecimento

boa sorte amigo

Obrigado pela resposta, vou tentar pelo update utility, porém não encontrei esse software, no site oficial está indisponível para esse modelo, alguém tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, vou tentar pelo update utility, porém não encontrei esse software, no site oficial está indisponível para esse modelo, alguém tem?

meu querido vamos ajudar a manter o forum organizado,em 1° o seu poste deveria estar na area iden nextel e em 2° o SR.pode utilizar o botão de agradecimento,evitando post desnecessarios.não me leve a mal,e no que precisar estamos aqui pra lhe ajudar abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por cegodasroms
      faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ?
      bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5.
      e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img
      mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ?
      procedimento completo, descrito, por favor.
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá meus amigos! Tudo bom? Então galera, hoje deu entrada em minha loja um Samsung GT-S7562 (S duos) no qual o mesmo não esta dando rede! Pelo que pensei poderia ser a firmware pois ele reconhece certinho o chip e a placa esteticamente está normal! Porém vi que o mesmo não tem uma rom nacional! Se vocês pudessem me ajudar, me dizendo se pode ser algo na placa ou se tem uma rom que rode legal nele que vocês possam me disponibilizar! Eu ficarei muito grato! Eu possuo a Miracle Box caso tenha solução com ela! Ainda não passei a firmware nele somente tentei um Jumper na antena mas sem sucesso! Lembrando que o mesmo é o GT-S7562 e pelo que vi não possui rom nacional!
    • Por turati
      Olá, primeiro tópico aqui. (peço desculpa por qualquer erro)

Estou com um moto X2 (XT1097) ele liga, assim que aparece a logo da motorola [foto anexa] ele apaga (tela preta, porém continua consumindo.), fica um bom tempo apagado e reinicia do nada.
      Quando reinicia volta a fazer a mesma coisa.
      Procedimentos já feitos:
      -Rom's e firmware.
      -Limpeza da placa.
      -Verificação de componente em curto.

Já testei algumas rom porém todas sem sucesso.
      Obs.: Em modo fastboot ele não desliga.

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
    • Por Matheus Fhellipe de Souza
      Olá Galera! Tudo bom? Então galera estou com um asus zenfone selfie Z00UD que no qual está com a firmware com problemas ele foi resetado e na hora de passar das configurações do wifi o assistente para de funcionar e o mesmo reinicia eu queria saber um método tanto com programas tanto com a miracle box que eu possa regravar a firmware dele! Lembrando que eu não consigo instalar apps nele então acredito que teria que ser pelo fastboot! Se alguém puder me ajudar e tiver a firmware certa dele também eu ficarei muito grato!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.