Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Nenzera

Samsung Galaxy SII i9100 não liga e esquenta

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum.

Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta.

Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar.

Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Verifique se está oxidado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos do fórum.

Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar.

Obrigado!

Abra o atc,, conecte-o na fonte.. Aguarde alguns minutos e com o dedo comece a apalpar a p.c.i pra localizar quais componentes estão a esquentar.. Ressolde-os ou subistitua-os...

Faça o Serviço com a pulseira anti-estática..

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o atc,, conecte-o na fonte.. Aguarde alguns minutos e com o dedo comece a apalpar a p.c.i pra localizar quais componentes estão a esquentar.. Ressolde-os ou subistitua-os...

Faça o Serviço com a pulseira anti-estática..

Grupo Clan GSM

Conforme o colega sugeriu acima, verifiquei e não está oxidada, o aparelho é novo, na caixa ainda.

Desmontei e fiz o teste que vc falou André, e constatei que é um componente BGA grande que esquenta, talvez seja o cpu da pci.

Segue anexo a foto para análise.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Devo tentar a ressolda?

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme o colega sugeriu acima, verifiquei e não está oxidada, o aparelho é novo, na caixa ainda.

Desmontei e fiz o teste que vc falou André, e constatei que é um componente BGA grande que esquenta, talvez seja o cpu da pci.

Segue anexo a foto para análise.

[ATTACH=CONFIG]25465[/ATTACH]

Devo tentar a ressolda?

desculpe esqueci de sinalizar o componente na placa, segue a imagem atualizada

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim resoldar aquele tals famoso "usb jig" sera q ressucita ele? tipo tava no download mode ai eu tirei a bateria dele ai ele nao ligo maisq mancada to mo tristao comprei ele agora nesse dia 23 e so duro um dia na minha mao obrigaod pela resposta e agradeço quakquer ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

estou com mesmo problema seu o meu galaxy s 2 i9100 nao liga e esquenta se liga na tomada fiz burrada pelo odim antes entrava no modo download agora nem liga mais alguma ajuda?

desculpe esqueci de sinalizar o componente na placa, segue a imagem atualizada

[ATTACH=CONFIG]25466[/ATTACH]

amigo no seu caso parece ser o processador, o ideal seria a substituição com ferramenta adquada uma Estação de solda infravermelho seria uma boa ferramenta para a retirada desse componente.

Em todo caso. se não possuir a Ferramenta citada, tente com uma estação, o mais complicado sera conseguir outro processador.

A varios videos na net , tente retiralo e fazer o processo de reball novamente refazendo os pontos de solda na pci para a fixação do processador novamente, se ele estiver bom e não estiver em curto , ira funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

entao nossa

Conteúdo protegido!

pela resposta mais sera que queimo mesmo o processador so de eu ter tirado a bateria dele com ele ligado? e o tal jig o que acha dele? sera q ele força ele liga? pq tava no modo download ate eu tira a bateria com ele ligado ou pode ser a bateria? q jaera? obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

entao nossa

Conteúdo protegido!

pela resposta mais sera que queimo mesmo o processador so de eu ter tirado a bateria dele com ele ligado? e o tal jig o que acha dele? sera q ele força ele liga? pq tava no modo download ate eu tira a bateria com ele ligado ou pode ser a bateria? q jaera? obrigado pela ajuda

Minha resposta seria para o problema da pci estar esquentando, como vc disse que tb estaria com o problema parecido , eu multicitei sua Resposta.

Caso sua pci não esteja esquentando, descarte essa posibilidade de Hardware, pois pode ser revertido por Software.

Compartilhar este post

Link para o post

como assim resoldar aquele tals famoso "usb jig" sera q ressucita ele? tipo tava no download mode ai eu tirei a bateria dele ai ele nao ligo maisq mancada to mo tristao comprei ele agora nesse dia 23 e so duro um dia na minha mao obrigaod pela resposta e agradeço quakquer ajuda!

Amigo vc tem alguma Box que trabalhe com samsung?

Caso não seja Tecnico , seria interessante levar a um tecnico com equipamento e Experiencia .

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera,revivendo o tópico estou com o mesmo problema.

Galera li bastante,mas nao achei quase nada de como usar o Odin ai fui na fé...fiz o seguinte procedimento...coloquei ele em modo de download..volume down,botao central +power..beleza..entrei no odin ele reconheceu o aparelho,a tarja ficou amarela,ai tudo bem..bom ai escolhi a opção pit e o arquivo pit que vio com odin(nao sei se fiz certo),depois fiquei em duvida entre PDA E PHONE..voltei a procurar na net e nada..escolhi PHONE..e escolhi o arquivo TAR do kernel siyah e dei star..ai parou nisso e nao ia o processo..ai dizia do not turn e esqueci a outra palavra...o programa ficou naquilo...paradoo....sem opção fechei o programa q fechou como se nada tivesse acontecido...agora o galaxy nao liga..nada...nem se quer uma luzinha,meu to em choque,maldita hora..

amanha ele ja vai pra garantia,ja fiz todos os testes possiveis...deixar 48 horas sem a bateria,tentar ligar ele com os 3 botoes de download mode sem a bateria e com eles precionados ligar ele no odin e ver se funciona,mas nada..notei que ele esquenta quanto tento ligar ele ou recarregar.ele esta morto e nao da sinal de vida.amanha levarei ele na assitencia...assim que tiver noticias posto aqui o resultado pra futuros azarados como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos do fórum.

Obrigado!

ao lado do conector do flex de carga tem um ci preto troca ele q volta a funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos,estou com um samsung i9100 que depois de trocar o ci proximo ao cabo flex de carga estava ligando normalmente apos abrir para trocar o sensor de presença não liga mas,ate na fonte dar sinal fica zerado. Troquei o botão de ligar e nada. alguem tem alguma sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui colocar pra ligar mais aparece carregando e zera a bateria so liga no carregador, carrega na fonte e ao colocar a bateria no aparelho ele nao carrega e ainda descarrega a beteria,alguem ja passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Will.f
      boa tarde galera!!
      Sou novo aqui, mais sempre estou acompanhando o forum e voce estao de parabens!!
      Bom, estou com um Iphone 6 plus que caiu na agua e nao liga mais , coloquei ele na fonte e nao apresenta consumo nenhum, 
      mais quando aperto o botao power , ele da o consumo de 0.21 miliamper oscilando, como se estivesse ligando , mais o sumo desce e cai para 0.10 miliamper e trava durante 1 minuto e cai pra 0.00 denovo. ja fiz o processo e desoxidaçao, testei os pontos de teste , conector da bateria,capacitores proximo ao ci de energia esta chegando voltagem normal.
      se alguem puder me dar alguma dica ficarei grato.
      obrigado e um bom feriado a todos.

• Por henri007
      Olá boa tarde amigos!
      Muito tempo sem fazer posts no forum. Mas estou retornando as atividades técnicas. Estou com , que o cliente chegou reclamando que não ligava, é que tinha sentado em cima.
      Logo notei que o mesmo estava com o display rachado visivelmente mesmo desligado, desmontei ele notei que o mesmo está com a placa quebrada (dividida em dois pedaços) vou colocar uma imagem pra vocês terem noção do problema rsrs.
      Queria saber se de alguma forma seria posível repará-lo? pois visivel mente só notei duas trilhas, é uma chapinha que faz contato em 4 pontos na placa onde está partido.

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!
      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum. Conteúdo protegido!
    • Por mateusenke
      Pessoal, estou com dois aparelhos iguais aqui, os dois com mesmo defeito, simplesmente não liga, o problema deve ser room, pois ao conectar ao pc, amos dão sinal e instalam um driver, mas porém quando inicializa o lg mobile support tools, ele para em 40% dizendo que o celular está desconectado, porém acompanhando no gerenciador de dispositivo, o parelho está lá, conforme a foto.
      Alguém tem uma luz, visto que pesquisei na net, muitas pessoas estão com o mesmo problema, isso é falha no sistema do aparelho mesmo, não é um o outro caso isolado, é em todo lote.

Conteúdo protegido!
    • Por SARTEL ELETRONICOS
      Boa tarde. Estou com este atc na bancada mas não liga. Ja chequei os botões e conector e não esta em curto. Consumo na fonte é de "0". Se alguém souber de algo agradeceria.
    • Por Gaset Getrolid
      Estou com um G600 aqui na loja que não liga nem da imagem, quando liga na fonte ele trava em 0.8 e não sai disso, ja verifiquei a placa e não tem nada oxidado nem esquentando, alguem sabe o que pode ser ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.