Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
glopz

a1200 com tela branca

Posts Recomendados

motorola a1200... aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

motorola a1200...

aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado

Seja bem vindo ao Clan Gsm,amigo as peça são de procedência original,teste outro lcd,caso permanecer o mesmo problema faça uma limpeza no conector do lcd,verifique possível oxidação,certifique que não tenha componente danificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por edutechsmart
      Bom dia, o touch desse aparelho parou de funcionar e testando com outra frontal fica normal, porém percebi que o conector do flex esquenta muito rápido, logo após o boot do sistema. Tenho medo de trocar a frontal e depois de uns dias queimar outra coisa. Gostaria de saber se é normal o conector esquentar. Obs: Essa frontal já foi trocada ano passado, peça paralela.
    • Por DiatecSolutions
      Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? 
      abraços, agradeço a atenção de todos desde já.
    • Por Danilo T Silva