Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
glopz

a1200 com tela branca

Posts Recomendados

motorola a1200... aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

motorola a1200...

aparelho não funcionava o touch, troquei o display, agora quando ligo, a tela fica toda branca... será que alguém pode me ajudar por favor? e se não for pedir demais explique detalhadamente pois sou novato na área. Desde já obrigado

Seja bem vindo ao Clan Gsm,amigo as peça são de procedência original,teste outro lcd,caso permanecer o mesmo problema faça uma limpeza no conector do lcd,verifique possível oxidação,certifique que não tenha componente danificado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por edutechsmart
      Bom dia, o touch desse aparelho parou de funcionar e testando com outra frontal fica normal, porém percebi que o conector do flex esquenta muito rápido, logo após o boot do sistema. Tenho medo de trocar a frontal e depois de uns dias queimar outra coisa. Gostaria de saber se é normal o conector esquentar. Obs: Essa frontal já foi trocada ano passado, peça paralela.
    • Por DiatecSolutions
      Bom dia a todos estou com um J71OMN, segundo o cliente ele fez a atualização de seu aparelho e após o mesmo reiniciar seu touch havia parado de funcionar, alguém já passou por isso ou algo semelhante? 
      abraços, agradeço a atenção de todos desde já.
    • Por Danilo T Silva
      Pessoal alguém sabe as trilhas do conector do touch do lenovo k6? Estou com um aqui na loja que perdeu uma trilha devido oxidação. Desde já muito obrigado.

• Por Victorxdx1
      Opá galera aqui vai meu primeiro post.
      Hojé chegou um aparelho Xperia M2 D2306 aqui na loja com o possivel problema que o touch estava quebrado, fiz o orçamento ate entao tinha esse touch em estoque quando fui testar nao funcionou de primeira e fui testanto outros, mas nenhum funcionou, alguem ai ja passou por esse problema ou algo parecido e conseguiu resolver  ??
    • Por Henry_klinke
      Boa noite senhores,

Nunca fiz um post, pois sempre solucionei os problemas direto no fórum com posts já criados.
      Não sei se estou postando no local correto, se tiver me desculpe.

Estou com um problema no touch screen do motoG4.
      O cliente trouxe o mesmo na loja para troca dos botões físicos da placa. Até então o aparelho funcionava normal, feita a solda botões voltaram a funcionar, depois veio meu problema.

Você liga o aparelho o Touch dele funciona normal até você bloquear a tela, bloqueou a tela e desbloqueou ele fica apertando simultaneamente em um lugar especifico.

Explicando melhor você bloqueia a tela, logo em seguida desbloqueia e abre o menu de ligações, então aperta o botão 1 e ele simultaneamente o botão 6.

Lembrando que a tela do aparelho é original a numeração bate com a da placa, e já fiz limpezas para conferencia do mesmo sem resultados. Já também tirei a blindagem de onde fica a controladora do touch e está tudo normal.

Tenho uma outra placa para retirada de componentes só preciso saber qual é o componente para troca.

Desde já, agradeço;

Atenciosamente,
      Henry Klinke
      Novo de Novo Assistência Técnica de Celulares - Shopping Cidade Jardim - SP

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.