Ary Braga

Grupo do Clan SOFT no WhatsApp

17 posts neste tópico

22 minutos atrás, natanlinhares disse:

Me ative assim que poder Já fiz a transferência. Grato

Chame naquele numero do primeiro post e mande comprovante 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde queria tirar algumas duvidas com os adm sera que tem algum zap que eu possa entrar em contato ?

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Jean Oliver disse:

boa tarde queria tirar algumas duvidas com os adm sera que tem algum zap que eu possa entrar em contato ?

Boa tarde, pode chamar o @Ary Braga por email, ou mp ou @Pablo Morais que eles tiram suas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês poderiam disponibilizar um plano menor, de experimento por 30 dias por exemplo, pois tenho muita vontade de adquirir mas talvez eu não utilize 3 meses completos.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, willdeveloper disse:

Vocês poderiam disponibilizar um plano menor, de experimento por 30 dias por exemplo, pois tenho muita vontade de adquirir mas talvez eu não utilize 3 meses completos.

O preço é muito baixo já para que todos possam ter acesso, menor que isso por um serviço da qualidade que é o Clan SOFT, é quase um desaforo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/04/2019 em 20:42, willdeveloper disse:

Pode Comprar,02 servicos paga o Plano ! pode acreditar .

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou tendo um problema . Varios arquivos que vou baixar, o drive fala que nao posso visualizar o arquivo . 

Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio. Oque eu faço ?

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, rafsilvao disse:

Galera, estou tendo um problema . Varios arquivos que vou baixar, o drive fala que nao posso visualizar o arquivo . 

Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio. Oque eu faço ?

Leia e siga esses passos.

https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=articles&b=article&id=4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora