luang93

MOTO G5 PLUS curto na placa

Posts Recomendados

Boa noite, recebi um g5 plus hj, cliente alegou que foi carregar, saiu fumaça do carregador e aparelho desligou e nao liga mais...
liguei um conector pela fonte 5v e ela desarmou, abri o aparelho e consegui encontrar o componente em curto esse diodo
, retirei ele e consumo saiu,  porem mesmo assim o aparelho nao liga, não tenho muito conhecimento ainda em reparos, mas estou buscando sempre

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça uma recarga na bateria em separado e tente liga-lo ela pode ter descarregado toda no curto e as vezes a fonte nao liga estes aparelhos mais novos

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

faça uma recarga na bateria em separado e tente liga-lo ela pode ter descarregado toda no curto e as vezes a fonte nao liga estes aparelhos mais novos

Ok amigo, vou tentar assim que chegar na assistencia,  e faço o retorno, ontem trouxe a placa pra casa e analisei ela bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

tentei ligar na bateria sem sucesso,
reparei que quando ligo na fonte a corrente sobe para 0.02 quando aperto o botao power, quando solto o botao ele zera, e o aparelho nao da boot

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Aldinei Jose disse:

Bom, obrigado amigo Aldinei pelo suporte, consegui resolver o problema, retirei esses 2 componentes, pelo que pesquisei são para proteçao
removi a placa deu boot normal e passou a carregar :5_smiley:

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/05/2018 em 23:30, luang93 disse:

Conteúdo protegido!