Ir para conteúdo

Mauricio De Lima Cardoso

FRP 7.0 MS50L

Posts Recomendados

o maior problema e esse ele não conecta no pc,ou melhor não estabiliza conexão,ja tentei varias versões do flash tools e nada box tambem tenho umt miracle e ativação inferno e nada ate agoras,preciso urgente de solução.

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, iGor Almeida® disse:

Qualquer conta de aparelhos Multilaser eu removo via Multisync, basta fazer atualiza o aparelho por ele que a conta sai, quem tiver problemas com conexão basta fica segurando o botão indicado no programa ate o fim do procedimento. 

não faz mais não,ate android 6.0 sim num precisava nem passar o firm. completo so passando a partição frp saia,agora no android 7 num tem mais a partição frp nos firmwares originais.

Compartilhar este post

Link para o post

então ja passei o procedimento para moderação,eu sou técnico desde 99,e me deixa muito chateado postar ajuda aos amigos companheiros de profissão e os iniciantes do forum postarem videos com solução no youtube,so para ganharem inscritos likes etc...,porem so pelo fato de postar que deu certo pelo metodo via "flash tool",qualquer "técnico" sabe o que fazer,descupe o desabafo mais antes não funcionava assim.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, ddlouco disse:

então ja passei o procedimento para moderação,eu sou técnico desde 99,e me deixa muito chateado postar ajuda aos amigos companheiros de profissão e os iniciantes do forum postarem videos com solução no youtube,so para ganharem inscritos likes etc...,porem so pelo fato de postar que deu certo pelo metodo via "flash tool",qualquer "técnico" sabe o que fazer,descupe o desabafo mais antes não funcionava assim.

Só consegui pelo Flash tool o MS50m Android 7.0. Você não está confundindo ?

Você tem o comando da linha FRP MS50L ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 14/05/2018 em 12:17, ddlouco disse: