Leandromegacell

Iphone 5s descarregando mesmo conectado no carregador

4 posts neste tópico

Bom dia pessoal!

Estou com um problema em um iphone 5s que entrou aqui na assistência.

O mesmo não está carregando a bateria mesmo indicando que está conectado ao carregador; já fiz testes com outros carregadores, troquei dock de carregamento, testei com 4 baterias diferentes e nada, e isso acontece mesmo se deixar ele sem mexer em nada. Alguém já pegou algum com problema parecido? Na imagem em anexo ele mostra que está carregando mas está a mais ou menos uma hora e não sai de 50%, inclusive caiu um por cento. 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é defeito no c.i u2,tera que trocar, da uma analizada nesse topico.

Muito obrigado amigo! vou acompanhar por este outro tópico e ver se resolvo, pode marcar como resolvido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por vini.wav
      Bom dia amigos do clan, estou com um redmi note 5 da xiaomi e gostaria de saber se alguém ja conseguiu fazer o desbloqueio total da conta mi, nesse modelo só consegui fazer o parcial......
      Alguma dica ? versão de flash? equip? etc...

Desde ja agradeço a todos....
    • Por nicolasbezutt
      Prezados, boa tarde!

Depois de muita pesquisa, não encontrei por aqui nenhum caso parecido ao meu e nenhuma solução, por isso resolvi abrir este novo tópico.

Uma cliente veio até mim com um Moto G6 Play Dourado, com a tela totalmente quebrada, solicitando a substituição. Troquei, com todo o cuidado necessário com todos os conectores. Fui ligar para testar e notei que o aparelho está drenando a bateria (descarregando na casa de 1% por segundo) e o mesmo não carrega. Se conecto no carregador, ele estabiliza, mas o nível de carga não sobe. No sistema, mostra a mensagem "Não está carregando". Deixei a bateria zerar, e assim que conecto (com o aparelho desligado) ele exibe porcentagens variadas e fixas (já apareceu com 47%, 37%, 31%, 27%, 23%, etc.), sem também subir de nível, mesmo com o aparelho desligado. Tentei realizar as atualizações, mas a do Android 9.0 não consigo, pois exige o mínimo de 40% de bateria, que não consigo mais atingir.
      Já verifiquei todos os conectores e flat também, e está tudo certo.

Preciso de uma luz! Obrigado!!
    • Por Diego_Smart
      Fiz a troca da frontal do iPhone 7G hoje pela manhã mas o voltar do botão home não funciona. 
      Porém o botão não foi danificado e o Leitor Touch ID funciona corretamente.
      Já coloquei 3 novas frontais e não resolveu.

Alguém já passou por isso e sabe a solução?
    • Por vini.wav
      Boa tarde amigos, estou aqui com um iphone 5s que chegou para reparo de baseband, após o reballing, fiz a firmware do aparelho normalmente, ele voltou a funcionar dar sinal etc, porém após alguns dias o aparelho deu retorno aqui na loja e não completava ligações, começa a ligação e ela ja cai, ja verifiquei se o serial está bloqueado junto ao site da anatel, porém não possui restrição alguma, então efetuei todos os processos anteriores e nada de sanar o defeito, alguma dica ou sugestão?
      1-sinal está normal, não fica buscando nem nd
      2-sem restrições pela anatel
      3-creio que o balling estja perfeito caso contrário não conseguiria passar a firmware no aparelho novamente sem que ele ficasse travado 

Desde já agradeço a ajuda :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.