edutechsmart

Moto G1 curto na linha de carga

Posts Recomendados

Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com esse aparelho que constatei curto no + e - do conector de carga, e testando os componentes na linha de carga todos apitam nos 2 pólos, o que eu devo fazer para saber se apenas 1 componente está causando isso ou devo trocar todos?

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Conteúdo protegido!

Retire esse componente e faça o teste 

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, a placa estava sem ele e mesmo assim com o curto, como percebi que estava faltando tirei de outro e coloquei. Será que removo e deixo sem?

Compartilhar este post

Link para o post

remova esse componentes e ate mesmo esse espelhado e faça os testes, se continuar o curto esta no power manager pois essa linha positiva vai ate o power manager, pois so trocando pra resolver

Compartilhar este post

Link para o post

remova esse componentes e ate mesmo esse espelhado e faça os testes, se continuar o curto esta no power manager pois essa linha positiva vai ate o power manager, pois so trocando pra resolver

Removi este e o curto já parou, agora vou soldar outro e posto o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

O curto parou porém nem dá sinal na fonte, partindo para o CI do power.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Lucaslopespf
      Boa tarde pessoal,
      estou com um asus na minha bancada, ele apresenta o selo de umidade ativo, quando tento ligar ele pela fonte ele da sinal ao apertar o botão power marcando consumo de 0,33A, porém ao soltar o botão ele zera o consumo, oque será?

Conteúdo protegido!
    • Por Crysmx
      E ai pessoal. Sou tecnico a mais ou menos 1 ano e estou tendo um problema. Peguei um aparelho onde troquei o conector de carga do mesmo. Usando multimetro nos terminais da solda vejo que esta bem soldado e recebendo os 5 volts do carregador. Mas quando vou medir aqueles pinos que encostam na bateria esta dando zero. Nao esta indo energia para la. O que pode ser?

Obs: Eu ja havia trocado o conector antes e tinha entregado funcionando ao cliente, ele voltou 1 dia depois e esta com este problema.
    • Por luccas1617
      Pessoal baixei a firmware xt1032 pelo clan soft mais nao estou sabendo o procedimento, aparelho esta em modo fastboot, dificuldade esta nos arquivos, tenho q baixar algum instalador por fora?
    • Por defaceinfor
      Boa noite, hoje chegou em minha assistência um iphone 5G com consumo desligado e matando batéria mesmo nova em poucas horas de uso. gostaria de ajuda pois meu forte não são os aparelhos da apple... segue imagem do aparelho e GIF do curto oscilando entre 0 e 0.5ma

Conteúdo protegido!
    • Por NTSAPK
      Estou com um moto G6 Play, que ao conectar no carregador  liga e fica reiniciando.
      Ao ligar a tela, eu removo o botão power e ele liga normalmente.
      Testei o botão Power na continuidade e ele esta ok.
      Com o aparelho ligado coloco o power e ele reinicia novamente.
      Testei os varistores e resistor da linha do conector flex power e esta tudo ok.
      Alguma dica, do que pode ser?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.